'Totalmente Demais': Eliza e Arthur dão beijo técnico e ela fica balançada
Publicado em 21 de janeiro de 2016 12:00
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A candidata assume para Jojô (Giovanna Rispoli), filha do empresário, ter sentido algo diferente
Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) vão se beijar na novela 'Totalmente Demais'
Eliza (Marina Ruy Barbosa) não gosta de ser beijada por Arthur (Fábio Assunção), novela 'Totalmente Demais': 'Que foi isso? Que que te deu?'
Eliza (Marina Ruy Barbosa) admite para Jojô (Giovanna Rispoli) que sentiu algo diferente ao ser beijada por Arthur (Fábio Assunção), na novela 'Totalmente Demais'
Arthur (Fábio Assunção) confessa para a mãe, Stelinha (Glória Menezes), que sonhou com Eliza (Marina Ruy Barbosa): 'Vou acabar realmente tendo algo com essa garota'
Jojô (Giovanna Rispoli) flagra o pai, Arthur (Fábio Assunção), beijando Eliza (Marina Ruy Barbosa), na novela 'Totalmente Demais'
Eliza (Marina Ruy Barbosa) não vai gostar de ser beijada por Arthur (Fábio Assunção), na novela 'Totalmente Demais', enquanto ensaiarem para uma cena de ensaio fotográfico
Veja + após o anúncio

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) finalmente vão se beijar, mas acabam flagrados por Stelinha (Glória Menezes), Cida (Guida Vianna) e Jojô (Giovanna Rispoli), nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". Isso acontece após o empresário propor à ex-florista que eles ensaiem para a cena que ela vai precisar fazer em um ensaio fotográfico com Henri Castelli. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 4, diz o colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (21).

Preocupada ao ter que beijar o ator, Eliza recebe o conselho de Jojô para treinar no espelho. A ex-moradora de rua responde que tinha a idade dela quando deu o primeiro beijo. É nesse momento que o agente - vítima de vingança de Carolina (Juliana Paes) - resolve treinar com sua pupila. Arthur procura beijos clássicos do cinema e chega em casa com vários DVDs para servir de inspiração para a garota, que se encanta com as cenas.

"São atores, representando", explica Arthur, lembrando que ela vai precisar fazer o mesmo. "Mas parecem tão apaixonados", argumenta Eliza. "Não eram eles. Eram os personagens. Quando você estiver posando pra uma foto, fazendo uma campanha, quem está ali não é a Eliza de Assis", pontua o filho de Stelinha. "Se não sou eu, quem é?", argumenta a ex-florista. "É a mulher que todo homem quer beijar", responde ele, causando a ira na garota, que alega não querer beijar qualquer um.

'Se imagina uma dessas mulheres', pede o empresário

Arthur tenta reverter a situação e se conserta. "O que eu quis dizer é que você deve passar a ideia de desejo. Quando você falar o texto da campanha, vai fazer as pessoas desejarem estar no seu lugar, beijando o Henri Castelli e usando o batom da Bastille. Vamos tentar? Se imagina uma dessas mulheres dos filmes. Fala o texto", diz o empresário, que já expulsou a garota de casa a mando da mãe.

"Fruto da Paixão. O amor não vai sair da sua boca", inicia Eliza. Nesse momento, o filho de Stelinha parte para cima da garota e a beija. "Que foi isso? Que que te deu?", questiona ela. "Foi parte da aula. Te ensinei o que é beijo técnico. Foi igual aos beijos que o Jonatas (Felipe Simas) te dava?", pergunta Arthur, que fez aposta com Carolina acreditando na vitória da ex-moradora de rua. Revoltada, a garota afirma que o beijo dele não se compara com ao do ex-namorado.

Em seguida, Arthur explica que esse tipo de beijo é conhecido como "técnico". "Mas quem viu de fora acreditou que fosse um beijo apaixonado. Não foi, Jojô?", grita o empresário fazendo com que a filha saia de seu esconderijo, assim como a mãe e a empregada.

'Vou acabar tendo algo com ela', sugere o agente

Quando estiver sozinha com a filha de Arthur, Eliza confessa que sentiu algo bem diferente. Diz ainda que o beijo no empresário não foi como ela chegou a sonhar e que pareceu ser mais verdadeiro. Logo depois, a ex-namorada de Jonatas muda de assunto e incomoda Jojô.

No dia seguinte, Arthur conta para a mãe que sonhou com a pupila. "De tanto você buzinar na minha orelha, com medo de eu ter um caso com a Eliza, acabei sonhando com a ruiva! Vocês falam tanto, que desse jeito vou acabar realmente tendo algo com essa garota", dispara ele.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Totalmente Demais
Novela Totalmente Demais
'Totalmente Demais': Fedora quase atropela Carolina. 'Capa da sua revista'
8 de outubro de 2020 12:29
Veja fotos de Cassandra usando apenas lingerie no final de 'Totalmente Demais'
7 de outubro de 2020 12:49
Último capítulo de Totalmente Demais': Arthur e Carolina brigam. 'Irresponsável'
6 de outubro de 2020 11:38
Final da novela 'Totalmente Demais': saiba o que acontece no último capítulo
5 de outubro de 2020 12:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Saia justa! Junior fica sem graça ao revelar se já ficou com Fernanda Paes Leme
Saia justa! Junior fica sem graça ao revelar se já ficou com Fernanda Paes Leme
22 de novembro de 2023
Sandy surge aos beijos em vídeo após fim do casamento com Lucas Lima e web fica confusa: 'Que estranho!'. Entenda!
Sandy surge aos beijos em vídeo após fim do casamento com Lucas Lima e web fica confusa: 'Que estranho!'. Entenda!
21 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias