'Velho Chico': Afrânio oferece bebida para Santo em bar e ele recusa.'Desfeita?'
Publicado em 15 de abril de 2016 15:45
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
O coronel não leva o embate à frente e comemora a vinda do neto, Miguel (Gabriel Leone), a Grotas
Em 'Velho Chico', Afrânio (Antonio Fagundes) comemora a volta do neto para Grotas e oferece bebida para Santo (Domingos Montagner): 'Prefiro morrê de sede a passá mais um segundo em sua companhia'
Em 'Velho Chico': Afrânio (Antonio Fagundes) decide comemorar a volta de Miguel (Gabriel Leone) no bar de Chico Criatura (Gésio Amadeu) e encontra com Santo
Em 'Velho Chico', Santo (Domingos Montagner) afirma que se fosse pela vontade do rival, ele já estaria morto há muito tempo
Afrânio (Antonio Fagundes) manda servir uma rodada 'da boa' para o povo e pede para que todos bebam sem miséria. 'Esse brinde eu faço questão de pagá. Tô armando uma festança na fazenda, que é pra recebê meu herdêro em grande estilo'
Em 'Velho Chico', Cícero (Marcos Palmeira) irá avistar a discussão dos dois de longe e sente vontade de pegar a faca da sua cintura e atacar o filho de Belmiro (Chico Diaz)
Em 'Velho Chico', Miguel (Gabriel Leone) voltará para Grotas para se tornar sucessor de Afrânio (Antonio Fagundes)
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos da novela "Velho Chico", Afrânio (Antonio Fagundes) e Santo (Domingos Montagner) vão se encontrar por acaso no bar de Chico Criatura (Gésio Amadeu) e o dois irão protagonizar uma discussão. Na cena, o Coronel comemora a vinda de Miguel (Gabriel Leone) para Grotas e oferece uma dose de cachaça para todos presentes, mas o agricultor recusa. "Sujeito vai fazê essa desfeita? Fique e tome uma que tô pagando é pra todo mundo", grita o Saruê. As informações são do "Notícias da TV".

Para evitar contato com o vilão, Santo continua rejeitando a bebida. "Prefiro morrê de sede a passá mais um segundo em sua companhia", rebate o agricultor. "Cuidado com o que deseja. Vai lá que se realize, num é?", questiona Afrânio de maneira irônica.

O marido de Luzia (Lucy Alves) afirma que se fosse pela vontade do rival, ele já estaria morto há muito tempo. Cícero (Marcos Palmeira) observa o embate de longe e sente vontade de pegar a faca de sua cintura e atacar o filho de Belmiro (Chico Diaz). "Minha virgê santa criatura", diz o dono do bar assustado.

O clientes do bar acreditam em um possível confronto entre os dois rivais, mas com a chegada do neto ao Brasil, o marido de Iolanda (Christiane Torloni) manda servir uma rodada "da boa" para o povo e repete para que Chico sirva todos sem miséria: "Esse brinde eu faço questão de pagá. Tô armando uma festança na fazenda, que é pra recebê meu herdêro em grande estilo".

Cícero arma emboscada e atira em Santo

Depois de incendiar a cooperativa de Santo a mando de Afrânio, o capanga vai até a casa do líder dos produtores para tentar matá-lo. Tudo acontece quando o agricultor reassume a presidência da cooperativa e a notícia chega até o Coronel Saruê. O pai de Tereza alicia um dos pequenos produtores para negociar suas frutas com ele e manda Cícero atear fogo na sede do coletivo.

O filho de Doninha (Suely Bispo) se aproveita da ordem de sabotagem para articular sua vingança pessoal. Na noite seguinte, ele fica de tocaia com seus jagunços na fazenda Piatã e quando o marido de Luzia sai na varanda, atira, mas erra e Santo leva apenas um susto.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Novela Velho Chico
Novela Velho Chico
Fim da novela 'Velho Chico' comove com chuva de lágrimas e adeus a Santo no rio
1 de outubro de 2016 00:16
Atores de 'Velho Chico' assistem juntos último capítulo: 'Difícil dar adeus'
30 de setembro de 2016 22:01
Mulher de Domingos Montagner dedica carta à equipe de 'Velho Chico':'Muito amor'
30 de setembro de 2016 15:38
Final da novela 'Velho Chico': Sophie desiste de voltar a Paris e fica com Lucas
30 de setembro de 2016 10:28
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
'Renascer': Que destino! Após nascimento, João Pedro vira saco de pancada de irmão mais velho por causa da morte de Maria Santa
'Renascer': Que destino! Após nascimento, João Pedro vira saco de pancada de irmão mais velho por causa da morte de Maria Santa
31 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias