'Velho Chico': Bento dá surra em Martim ao vê-lo dançar com Beatriz. 'Ordinário'
Publicado em 22 de junho de 2016 21:10
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O irmão de Santo (Domingos Montagner) perde a cabeça e parte para cima do fotógrafo, na novela das nove
Bento (Irandhir Santos) dará uma surra em Martim (Lee Taylor), nos próximos capítulos da novela 'Velho Chico': 'Vagabundo! Ordinário!'
Bento (Irandhir Santos) perde a cabeça ao ver Martim (Lee Taylor) dançando com Beatriz (Dira Paes), na novela 'Velho Chico'. Quem adianta é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', nesta quarta-feira, 22 de junho de 2016
Martim (Lee Taylor) alega não ter outras intenções com Beatriz (Dira Paes), na novela 'Velho Chico': 'Você está misturando as coisas, vereador'
Fora de si, Bento (Irandhir Santos) se revolta com Martim (Lee Taylor), na novela 'Velho Chico': 'Vou misturar é minha mão na tua cara, infeliz!'
Miguel (Gabriel Leone) tenta apartar a briga, mas não consegue, na novela 'Velho Chico'
Beatriz (Dira Paes) chora desesperada e não aceita o pedido de perdão de Bento (Irandhir Santos), na novela 'Velho Chico'
Veja + após o anúncio

Bento (Irandhir Santos) vai dar uma surra em Martim (Lee Taylor), nos próximos capítulos da novela "Velho Chico", após fotografar Beatriz (Dira Paes). Após fazer um favor à diretora da escola onde trabalha a professora, o fotógrafo é convidado para uma festa na instituição. Beatriz se irrita e faz questão de mostrar isso na frente do irmão de Santo (Domingos Montagner).

O rapaz, no entanto, não deixa de comparecer ao evento e acaba sendo passado para trás pelo irmão de Tereza (Camila Pitanga). Ao se atrasar, Bento se depara com Beatriz e Martim dançando e se divertindo. Ele perde a cabeça e acerta um soco no rival, que fica atordoado. Quem antecipa é a colunista de TV Patricia Kogut, nesta quarta-feira (22). "Cabra vagabundo! Ordinário! Sem vergonha!", esbraveja o tio de Olívia (Giullia Buscacio), a quem impediu de ser beijada por Miguel (Gabriel Leone).

"Pelo amor de Deus, Bento, o que é isso? Para!", pede, desesperada, a professora. O filho de Afrânio (Antonio Fagundes) tenta se justificar, em vão: "Você está misturando as coisas, vereador...". Mas Bento não dá ouvidos e lhe acerta um novo soco. "Vou misturar é minha mão na tua cara, infeliz!", afirma. Para deixar claro que o considera rival, o tio de Miguel não revida. E o irmão de Santo insiste na briga: "Vou lhe mostrar o que nós somos, seu maldito!". E aí que os dois passam a se engalfinhar. Miguel não consegue apartar os dois, e a briga só chega ao fim com a chegada de Ceci (Luci Pereira). Quando vê Beatriz chorando e chocada, se arrepende do que fez e corre atrás dela lhe pedindo perdão. Mas a professora recusa.

Afrânio vai levar um fora do neto

Depois de saber que Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) não é o seu pai biológico, Miguel se revolta com a mãe e deixa a fazenda. Ao buscar abrigo na propriedade de Santo, por quem é acolhido e apresentado como filho, o jovem é surpreendido pelo avô. Afrânio chega ao local com seus capangas e atirando para o alto. O filho de Encarnação (Selma Egrei) confronta o eterno rival e o ameaça de morte.

Miguel escuta a discussão, sai em defesa do pai e é ameaçado pelo avô, mas termina esnobando-o. "Você tá tomando um rumo sem volta!", diz o coronel. "A nossa família não passa de uma farsa. Minha vida agora, é daqui pra frente", responde o jovem.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Velho Chico
Novela Velho Chico
Fim da novela 'Velho Chico' comove com chuva de lágrimas e adeus a Santo no rio
1 de outubro de 2016 00:16
Atores de 'Velho Chico' assistem juntos último capítulo: 'Difícil dar adeus'
30 de setembro de 2016 22:01
Mulher de Domingos Montagner dedica carta à equipe de 'Velho Chico':'Muito amor'
30 de setembro de 2016 15:38
Final da novela 'Velho Chico': Sophie desiste de voltar a Paris e fica com Lucas
30 de setembro de 2016 10:28
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
5 de janeiro de 2024
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
11 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias