'Velho Chico': Luzia revela à Olívia que ela é filha de estuprador. 'Um maldito'
Publicado em 1 de agosto de 2016 13:19
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Jovem saí a procura de Miguel (Gabriel Leone) e o revela que não são irmãos
Em 'Velho Chico', Luzia (Lucy Alves) revela à Olívia (Giullia Buscacio) que ela é filha de estuprador. 'Um maldito'
Em 'Velho Chico', Luzia (Lucy Alves) tem flash na memória e recorda o momento em que é forçada a fazer sexo depois de paquerar um homem no bar: 'O ôtro, aquele maldito! É só um bicho! Um pedaço de lembrança que eu, por mais que tente, não consigo esquecer. Um homem morto! Que o que ele fez comigo, fez com ôtras, e o destino de gente assim o cão escreve na ponta da faca! O dele não foi diferente'
Em 'Velho Chico', garota duvida das palavras da mãe e acredita que ela só está tentando fazê-la se sentir melhor: 'Queria que fosse mentira. Durante todos esses ano, tudo que eu mais queria é que isso fosse mentira, mais num é'
Em 'Velho Chico', Olívia (Giullia Buscacio) sai de casa e procura Miguel (Gabriel Leone). Ao encontrá-lo, ela lhe dará um beijo antes mesmo de revelar o que descobriu. O jovem corresponde o beijo e diz que a ama
Em 'Velho Chico', Santo (Domingos Montagner) já sabia que Luzia (Lucy Alves) tinha se casado com ele grávida
Em 'Velho Chico', Olívia (Giullia Buscacio) se declara para Miguel (Gabriel Leone): 'Foi a pior notícia de minha vida por um lado. Mas por outro não deixa de ter sido a melhor!'
Veja + após o anúncio

Depois de acreditar que seu marido está morto, Luzia (Lucy Alves) vai revelar que destruiu as cartas que Tereza (Camila Pitanga) escreveu para Santo (Domingos Montagner) no passado e que engravidou de Olívia (Giullia Buscacio), após transar com um desconhecido. As confissões devem ir ao ar no capítulo do dia 18 na novela "Velho Chico". É o que adianta o "Notícias da TV".

Tudo aconteceu quando a vilã vê sua filha sofrer pelo desaparecimento do pai e sofrendo pelo amor de seu meio-irmão Miguel (Gabriel Leone). A partir daí, ela resolve contar toda a verdade. "Eu sabia, Olívia. Nunca tive certeza, mas ela tinha escrito contando que tava esperando filho dele. Eu tive medo. Eu escondi Miguel de seu pai não foi só por medo, foi por amor", confessa a dona de casa.

A amante de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) tem flash na memória e recorda o momento em que é forçada a fazer sexo depois de paquerar um homem no bar. "O ôtro, aquele maldito! É só um bicho! Um pedaço de lembrança que eu, por mais que tente, não consigo esquecer. Um homem morto! Que o que ele fez comigo, fez com ôtras, e o destino de gente assim o cão escreve na ponta da faca! O dele não foi diferente", recorda Luzia.

"Foi só isso, não, Olívia! Tem mais. Teve parte disso que escondi até de mim mesma! E, se tô dizendo isso agora, é porque não quero lhe ver pagá pelos erro que foram meu! Minha vida foi uma mentira, uma farsa desde o começo. Tenho lutado pelo que amo desde o dia que nasci! Só que nessa luta nem sempre fiz o certo", admite.

Olívia descobre que Miguel não é seu irmão e o beija

A inimiga de Tereza também contará que Afrânio (Antonio Fagundes) destruiu sua família. Por isso, ela destruiu as cartas que Tereza mandou para Santo para ele não ir atrás dela. "Esperei oito anos Santo esquecê ela e sê meu, mas ele não foi. Não do jeito que eu queria que fosse! E o amor que tinha por ele foi virando ódio, meu desejo foi virando vingança! Ele tinha que sê meu d'um jeito ou de outro", afirma Luzia.

Na cena seguinte, a garota duvida das palavras da mãe e acredita que ela só está tentando fazê-la se sentir melhor. "Queria que fosse mentira. Durante todos esses ano, tudo que eu mais queria é que isso fosse mentira, mais num é", responde Luzia deixando a filha abalada com a revelação.

Então, Olívia sai de casa e procura Miguel. Ao encontrá-lo, ela lhe dará um beijo antes mesmo de revelar o que descobriu. O jovem corresponde o beijo e diz que a ama. Em seguida, ela conta que não são meio-irmãos. "Foi a pior notícia de minha vida por um lado. Mas por outro não deixa de ter sido a melhor!", declara a moça.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Velho Chico
Novela Velho Chico
Fim da novela 'Velho Chico' comove com chuva de lágrimas e adeus a Santo no rio
1 de outubro de 2016 00:16
Atores de 'Velho Chico' assistem juntos último capítulo: 'Difícil dar adeus'
30 de setembro de 2016 22:01
Mulher de Domingos Montagner dedica carta à equipe de 'Velho Chico':'Muito amor'
30 de setembro de 2016 15:38
Final da novela 'Velho Chico': Sophie desiste de voltar a Paris e fica com Lucas
30 de setembro de 2016 10:28
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Luísa Sonza e Whindersson voltaram? Ex-casal pode ter um filho em breve após término da cantora com Chico Moedas, diz sensitiva
Luísa Sonza e Whindersson voltaram? Ex-casal pode ter um filho em breve após término da cantora com Chico Moedas, diz sensitiva
21 de setembro de 2023
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias