'Verdades Secretas': Alex ameaça matar Gui ao saber que ele ofendeu Angel
Publicado em 17 de agosto de 2015 17:26
Por Purepeople
Estudante oferece dinheiro para dormir com modelo e proposta chega aos ouvidos do empresário: 'Quero você longe da Angel ou dou um jeito em você'
Guilherme (Gabriel Leone) será ameaçado por Alex (Rodrigo Lombardi) depois que o empresário descobrir que o estudante ofereceu dinheiro para transar com Angel (Camila Queiroz)
'Você foi procurar a Angel. Já sei que humilhou ela. Com meu dinheiro, posso até mandar te matar'. ameaça Alex
Ao descobrir que Angel se prostituia, Gui fica indignado e tenta magoar a ex-namorada oferecendo dinheiro por uma noite de amor. 'Qual é? Já fez com tantos. Que diferença faz?', diz
Alex e Angel não estão conseguindo esconder a paixão que sentem e fica cada vez mais difícil a convivência na mesma casa
Na trama, o empresário se casou com Carolina (Drica Moraes) para ficar mais perto do seu grande amor
No entanto, nem mesmo na lua de mel ele conseguiu deixar de assediar Angel
Veja + após o anúncio

Alex (Rodrigo Lombardi ) vai ficar furioso ao saber que Guilherme (Gabriel Leone ) ofendeu Angel (Camila Queiroz ) e ofereceu dinheiro por uma noite de amor com a adolescente. Nos próximos capítulos de "Verdades Secretas" , da Rede Globo, o empresário vai à casa do rapaz e os dois vão bater boca. "Você foi procurar a Angel. Já sei que humilhou ela", começa Alex.

Na sequência, o sobrinho de Pia (Guilhermina Guinle ) questiona: "Ela foi te procurar?". Alex explica que ficou sabendo através de uma amiga e ameaça Guilherme. Quero você longe da Angel, ou dou um jeito em você", diz.

Gui, então, provoca o tio e pergunta o que ele pretende fazer para tirá-lo do caminho da enteada. "Com meu dinheiro, posso até mandar te matar", dispara o empresário. "Pirou. Escuta aqui, por que isso tudo com a Angel?", pergunta o estudante. "Ela é minha enteada. Eu cuido da minha família", fala o empresário.

Desconfiado da atitude de Alex, Guilherme decide investigar mais sobre a relação dos dois e procura Giovanna (Agatha Moreira ).

Angel desabafa com Fanny e ela conta tudo para Alex

Depois de ficar magoada com a postura do ex-namorado, Angel vai procurar Fanny (Marieta Severo ) para desabafar. Ela primeiro pergunta se a dona da agência acha possível amar duas pessoas ao mesmo tempo. Depois confessa que ama Alex, mas sabe que com Gui tinha uma chance de construir uma família e de ter uma vida normal.

E é Fanny quem conta tudo com um alerta. Ela diz ao empresário que Gui ama Angel e é uma questão de tempo para ele pedir perdão à garota.

Irritado, Alex dá fora em Carolina. 'Para de me beijar!'

Cada vez fica mais difícil para Alex disfarçar o que sente por Angel, mesmo tendo casado com Carolina (Drica Moraes). A mãe da jovem não vai mais conseguir atenção do marido nem quando usa lingerie especial para seduzi-lo.

Nos próximos capítulos, depois de transar com Angel, ele não vai conseguir nem mais receber os carinhos de Carolina. Com hora marcada para assistirem a um desfile da ninfeta, que voltou a modelar após um pedido de Fanny, Carolina chega um pouco mais tarde em casa e Alex se irrita. "Isso é hora de chegar?", questiona com cara de poucos amigos.

"Eu tava com o Oswaldo (Genézio de Barros), amigo da minha mãe. Ele precisava conversar. Dei umas ideias pra ele", ela justifica. "Esqueceu que hoje é o desfile da Angel?", repreende Alex. "Não. Eu me arrumo num minuto. Alex, você tá mais preocupado com o desfile da Angel do que eu!", se impressiona Carolina. Neste momento o milionário percebe que está dando bandeira e disfarça: "É que... Se você perder o desfile, depois vai ficar triste, chorando, você é mãe coruja".

Com um sorriso nos lábios, Carolina vai até ele e agradece: "Você sempre pensando em mim. Brigada, meu amor". E começa a lhe dar vários beijos, para agonia de Alex, que só pensa na transa que teve com Angel. "Para de me beijar e vai se arrumar de uma vez!", ele pede, nervoso.

(Por Naiara Sobral)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas
'Verdades Secretas' está de volta nesta terça! Veja quem é quem na novela das onze
7 de junho de 2015 13:00
Novela 'Verdades Secretas' está de volta! Recorde história e finais de Angel, Alex e Larissa
19 de agosto de 2021 11:57
Emmy: Grazi Massafera não leva troféu de melhor atriz; 'Verdades Secretas' vence
22 de novembro de 2016 08:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Famosos brasileiros Polêmica
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach revela affair secreto com sertanejo famoso que nem o próprio filho sabia!
Andressa Urach revela affair secreto com sertanejo famoso que nem o próprio filho sabia!
30 de janeiro de 2024
Quem matou os animais em 'Mulheres de Areia'? Revoltado com pura maldade, Alaor ameaça colocar assassina na cadeia
Quem matou os animais em 'Mulheres de Areia'? Revoltado com pura maldade, Alaor ameaça colocar assassina na cadeia
5 de março de 2024
Notícias similares
Trauma! Bruna Marquezine relembra ataques durante sua última novela e revela: 'Tinham pessoas por trás'
Trauma! Bruna Marquezine relembra ataques durante sua última novela e revela: 'Tinham pessoas por trás'
31 de outubro de 2023
Record deu calote? Atriz de 'Jezabel', expõe falta de pagamento e alfineta emissora de Edir Macedo: 'Na TV Globo pagam direito'
Record deu calote? Atriz de 'Jezabel', expõe falta de pagamento e alfineta emissora de Edir Macedo: 'Na TV Globo pagam direito'
13 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias