Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Verdades Secretas': briga entre Fanny e Giovanna tem tapa na cara e fio-dental

Dona da agência de modelos flagra Anthony e Giovanna na cama e parte pra agressão ao ser chamada de velha

A cama do flat alugado por Giovanna (Agatha Moreira) e Anthony (Reynaldo Gianecchini) para abrigar os tórridos encontros dos amantes acaba virando um ringue de luta quando Fanny (Marieta Severo) invadiu o local e flagrou os dois na cama. No capítulo de "Verdades Secretas" que foi ao ar na terça-feira (28), a dona da agência de modelos chegou irritada e Anthony tentou se explicar, mas a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) tomou a dianteira da confusão e começou a chamar Fanny de velha. "O seu homem me quer como ele nunca te quis. Você já chegou pra ele cheia de ruga e pelanca, olha pro meu corpo. É comigo que ele morre de prazer", ela disse, ao gritos. Humilhada, Fanny pede para Giovanna parar de chamá-la de velha, mas diante da insistência lhe dá um tapa na cara.

Neste momento as duas caem na cama entre tapas e puxões de cabelo. Só de lingerie e com um camisão por cima, Agatha Moreira deixou à mostra a calcinha fio-dental de sua personagem, dando um clima sexy à cena, apesar da tensão. Nos bastidores da gravação, a atriz assumiu que o embate não foi simples de ser gravado. "Fiquei bem tensa. Eu só pensava: 'O que eu faço? Não vou conseguir encostar na Marieta! Não sei o que fazer'", contou ao GShow. E detalhou: "Chamaram dublês, que ensinaram alguns truques para ninguém se machucar".

Alex já tentou separar Anthony de Giovanna com soco na cara e dinheiro

Depois de virar modelo da agência de Fanny, sem a ciência de seus pais, Giovanna acaba topando fazer o chamado book rosa e em pouco tempo se envolve com Anthony, para desespero de Fanny, que é apaixonada pelo cafajeste. Quando fica sabendo que a filha virou prostituta, Alex manda Fanny tirá-la do circuito dos programas. Mas as surpresas para o empresário não param por aí.

De olho na herança que Giovanna vai herdar, Anthony a pede em casamento e vai falar com Alex. Ao descobrir que é por ele que a filha está apaixonada, fica extremamente irritado e ordena que ele suma da vida de Giovanna, além de chamá-lo de michê. Sem meias palavras, Anthony diz que Giovanna é prostituta e que, por isso, eles não têm diferenças. Neste momento Alex perde a compostura e lhe dá um soco no meio do restaurante onde estão. Depois disso, ainda lhe dá dinheiro para desaparecer.

Esperto, Anthony pega a grana e combina de ficar encontrando a amante às escondidas até que eles possam viajar para fora do país. Eles então alugam um flat e ficam se encontrando. Para disfarçar, Giovanna começa a sair com um modelo da agência.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.