'Verdades Secretas': Carolina pede a separação após Alex evitar transar com ela
Publicado em 27 de julho de 2015 12:22
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Empresário rejeita a mulher na cama ao lembrar de sexo com Angel (Camila Queiroz)
Carolina (Drica Moraes) vai começar a se decepcionar com Alex (Rodrigo Lombardi) nos próximos capítulos da novela 'Verdades Secretas', como informou o colunista de TV Daniel Castro desta segunda-feira, 27 de julho de 2015
Carolina (Drica Moraes) começa a se sentir rejeitada por Alex (Rodrigo Lombardi), que já não a procura mais
Carolina (Drica Moraes) se apaixonou perdidamente por Alex (Rodrigo Lombardi), que rapidamente a pediu em casamento
Mas o que Carolina (Drica Moraes) nem imagina é que Alex (Rodrigo Lombardi) quis se casar com ela para ficar cada vez mais perto de Angel (Camila Queiroz)
Carolina (Drica Moraes) diz que quer se separar de Alex (Rodrigo Lombardi) e ele fica louco com a possibilidade de voltar a ficar longe de Angel (Camila Queiroz)
Carolina (Drica Moraes) ameaça voltar a viver com Angel (Camila Queiroz) na casa de sua mãe e Alex (Rodrigo Lombardi) transa com ela obrigado, para não estragar seu casamento
Veja + após o anúncio

Carolina (Drica Moraes) pensou que estava vivendo um conto de fadas após conhecer Alex (Rodrigo Lombardi), por quem se apaixonou perdidamente. Bonito, carinho e rico, o empresário se mostrou um verdadeiro príncipe para a mãe de Angel (Camila Queiroz). Mas o que a secretária não sabia é que ele estava mesmo interessado em sua filha. E por isso armou tão rapidamente uma festa de casamento: tudo pensado para ficar cada vez mais perto da jovem, que a princípio acabou rejeitando a ideia, mas depois cedeu às investidas e transou com ele na mesa da cozinha da casa da mãe.

Mas nos próximos capítulos da novela "Verdades Secretas" a vida conjugal de Carolina e Alex vai começar a desmoronar. E de acordo com o colunista de TV Daniel Castro desta segunda-feira (27), após ser muito rejeitada - inclusive na cama - pelo marido, ela decide pedir a separação. Contrariado com a possibilidade de ficar longe de Angel, que depois de relutar aceitou morar com o casal, o empresário pede desculpas e começa a beijar a mulher, partindo para as preliminares. Mas ao lembrar de sua transa com Angel, acaba deixando Carolina de lado mais uma vez.

"Que foi, você parou?", Carolina questiona. "Eu só me contive, não quero ser rápido pra te fazer feliz", ele se justifica. Mesmo com a cabeça na filha da secretária, Alex cede e acaba transando para não perder o seu casamento.

Após inventar desculpas, Alex garante que não tem outra mulher: 'Fico meio assexuado'

Angel parou de modelar após sua avó descobrir que ela fazia o chamado book rosa e se prostituía para ganhar mais dinheiro. Mas após uma conversa com Fanny (Marieta Severo), dona Hilda (Ana Lúcia Torre) é convencida a deixar a neta voltar a trabalhar. E o desfile que vai marcar a volta de Angel às passarelas será prestigiado pelo novo casal. Quando chegam em casa, Carolina coloca uma lingerie sexy e espera o marido na cama. "Estou cansadão hoje, tive um dia duro, e ainda fomos no desfile da Angel", ele argumenta. Carolina insiste, pede um beijo e ele diz para deixarem pra outra noite.

"Outra noite? Quando? Você não me procura mais. Fico contando as noites, esperando um gesto seu. Um beijo, um carinho. Se não tem mais desejo por mim, pra que continuar com o casamento? Eu digo isso chorando, Alex. Mas acho que é melhor a gente se separar", ela dispara, para surpresa do empresário. Carolina vai além e pergunta se Alex tem outra mulher. "Não, não tenho outra. De onde tirou essa ideia?", ele responde, ríspido. "A gente está casado faz tão pouco tempo, e cada vez você me procura menos. Nem beijo, nem carinho", ela fala.

Alex alega que Carolina - que ganhou um banho de loja - tem tudo, uma vida boa. "Basta uma palavra tua. Te deixo livre, se quiser. Já durmo no quarto de hospedes hoje mesmo. Amanhã, faço as malas, volto pra casa da minha mãe e saio à procura de emprego", ela ameaça, dizendo que a filha vai embora com ela. Alex diz que não vai permitir que as duas saiam e se justifica: "Você e ela são minha nova família. Desculpa se dei a impressão que não te desejo. Desculpa se fui um mau marido, às vezes fico tão envolvido pelo trabalho que, sei lá, fico meio assexuado". Carolina não engole as desculpas do marido, mas cede.

(Por Carmen Moreira)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas
'Verdades Secretas' está de volta nesta terça! Veja quem é quem na novela das onze
7 de junho de 2015 13:00
Novela 'Verdades Secretas' está de volta! Recorde história e finais de Angel, Alex e Larissa
19 de agosto de 2021 11:57
Emmy: Grazi Massafera não leva troféu de melhor atriz; 'Verdades Secretas' vence
22 de novembro de 2016 08:49
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
8 de janeiro de 2024
Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'
Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias