'Verdades Secretas': Edgard termina casamento com Lyris após descobrir book rosa
Publicado em 24 de julho de 2015 14:49
Por Purepeople
A modelo admite que Alex (Rodrigo Lombardi) não a estuprou e que se prostituiu para comprar apartamento
Nos próximos capítulos da novela 'Verdades Secretas', Lyris (Jéssica Córes) e Edgard (Pedro Gabriel Tanini) vão se separar, após a modelo contar que não foi estuprada por Alex (Rodrigo Lombardi) e que fez o "book rosa"
Na novela 'Verdades Secretas', Edgard (Pedro Gabriel Tanini) vai ficar revoltado porque Lyris (Jéssica Córes) mentiu para ele, e ao sair do hospital, ele pega suas coisas e vai para casa da mãe
Na novela 'Verdades Secretas', após dizer para todos que Alex (Rodrigo Lombardi) a estuprou, Lyris (Jéssica Córes) se vê obrigada a dizer que estava mentindo, após Edgard (Pedro Gabriel Tonini) tentar matar o empresário
Nos próximos capítulos da novela 'Verdades Secretas', Edgard (Pedro Gabriel Tonini) vai chamar Lyris (Jéssica Córes) para conversar e abrirá o jogo, decepcionado: 'Você saiu com o Alex por causa de dinheiro, acha que dá pra perdoar? Homem nenhum perdoa'
Nos próximos capítulos da novela 'Verdades Secretas', Edgard (Pedro Gabriel Tonini) diz que não quer mais ficar com o apartamento e pediu que Lirys (Jéssica Córes) assine a documentação: 'A gente se separou no dia que você fez book rosa'
A atriz Jéssica Córes interpreta a modelo Lyris na novela 'Verdades Secretas',
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos da novela "Verdades Secretas", Lyris (Jéssica Córes) e Edgard (Pedro Gabriel Tanini) vão se separar. Após a modelo confessar que não foi estuprada por Alex (Rodrigo Lombardi) ao ficar perplexa com a tentativa do marido em matar o executivo, ela resolve contar tudo para Edgard, inclusive sobre o "book rosa". De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", desta sexta-feira (24), o engenheiro decide terminar o casório após saber que a mulher o enganou. Assim que sai do hospital, Edgard arruma as malas e sai de casa sem nem se despedir de Lyris. Um tempo depois, o rapaz liga para a modelo e marca um encontro com ela em um café.

Ele abre o jogo e conta que voltou para casa da mãe. Lyris diz sentir sua falta, mas o ex a destrata. A modelo fica surpresa: "Eu pensei que me chamou para um café porque tinha me perdoado". Ele diz que nunca vai perdoar a mulher. "Você saiu com o Alex por causa de dinheiro, acha que dá pra perdoar? Homem nenhum perdoa. Eu trouxe isso aqui, pra você assinar", diz ele mostrando o contrato do apartamento em construção, que eles estavam comprando e diz que está devolvendo para a construtora. "Mas vamos perder uma grana. Você tá desempregado?", pergunta Lyris.

O engenheiro diz que voltou para o antigo emprego e tirou uma carteira de trabalho nova para não verem a justa causa. Lyris pergunta o motivo dele querer vender o apartamento, mas Edgard é grosseiro. "Não quero ficar com o apartamento, que foi o motivo de você fazer o book rosa, pra pagar intermediária. Eu ia me sentir um gigolô. Leva os papéis pra ler, se quiser. Eles pagam alguma coisa de volta, está aí anexo um acordo pra gente dividir o que der. Mas não vai ser muito", diz. A modelo fica desacreditada, mas assina o papel: "Tantos anos de sacrifício jogados fora. Eu não preciso ler. Eu assino. Mas é triste, agora eu sei que a gente se separou pra sempre". "A gente se separou no dia que você fez book rosa", finaliza ele.

Giovanna faz chantagem com Alex após descobrir romance com Angel

Alex pode ter se livrado de uma dor de cabeça, mas Giovanna (Ágatha Moreira) está disposta a acabar com o sossego do pai. Ela vai chantagear o empresário após descobrir que ele e Angel (Camila Queiroz) tiveram um romance no passado.

Em troca do seu silêncio, a modelo quer a sua emancipação, necessária para viajar com Anthony (Reynaldo Gianecchini), que a pediu em casamento. A adolescente fica frente a frente com o pai e dispara: "Maluco você já é. Teve um caso com a Angel e depois casou com a mãe dela. Eu sei que você teve um caso com ela. Tenho até testemunha".

(Por Ana Carolina Brito)

Sobre
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas
'Verdades Secretas' está de volta nesta terça! Veja quem é quem na novela das onze
7 de junho de 2015 13:00
Novela 'Verdades Secretas' está de volta! Recorde história e finais de Angel, Alex e Larissa
19 de agosto de 2021 11:57
Emmy: Grazi Massafera não leva troféu de melhor atriz; 'Verdades Secretas' vence
22 de novembro de 2016 08:49
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Susana Werner e Julio Cesar vão se reencontrar após terminarem casamento de 21 anos. Saiba por quê!
Susana Werner e Julio Cesar vão se reencontrar após terminarem casamento de 21 anos. Saiba por quê!
14 de dezembro de 2023
Larissa Manoela vai fazer novo casamento após cerimônia secreta e sem convidados; revelação foi feita por amigo famoso
Larissa Manoela vai fazer novo casamento após cerimônia secreta e sem convidados; revelação foi feita por amigo famoso
19 de dezembro de 2023
Notícias similares
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias