'Verdades Secretas': Mãe de Anthony descobre caso dele com Maurice. 'Vergonha'
Publicado em 25 de agosto de 2015 10:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Não precisa sair com uma bicha velha caindo aos pedaços pra ganhar dinheiro', acrescenta Fábia se referindo ao estilista francês, na novela das onze
Fábia (Eva Wilma) vai descobrir o relacionamento do filho, Anthony (Reynaldo Gianecchini) com Maurice (Fernando Eiras), na novela 'Verdades Secretas'
Anthony (Reynaldo Gianecchini) e Maurice (Fernando Eiras) serão flagrados em restaurante pela mãe do modelo, Fábia (Eva Wilma), na novela 'Verdades Secretas', adianta o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira, 25 de agosto de 2015

Bêbada, Fábia (Eva Wilma) vai insultar o filho, Anthony (Reynaldo Gianecchini), por causa do romance dele com Maurice (Fernando Eiras), na novela 'Verdades Secretas': 'Não precisa sair com uma bicha velha caindo aos pedaços pra ganhar dinheiro'
Fábia (Eva Wilma) humilha o filho, na novela 'Verdades Secretas': 'Anthony (Reynaldo Gianecchini), eu tenho vergonha de você'
Fábia (Eva Wilma) estará com amigas em restaurante quando encontrar o filho, Anthony (Reynaldo Gianecchini), acompanhado de Maurice (Fernando Eiras), na novela 'Verdades Secretas'
O clima amistoso entre Fábia (Eva Wilma) e Anthony (Reynaldo Gianecchini) chegará ao fim, na novela 'Verdades Secretas', quando a ex-socialite descobrir o caso dele com Maurice (Fernando Eiras)
Veja + após o anúncio

O relacionamento de Anthony (Reynaldo Gianecchini) e Maurice (Fernando Eiras) vai ser descoberto pela mãe do modelo, Fábia (Eva Wilma), nos próximos capítulos da novela "Verdades Secretas". Tudo acontece quando ela encontra com o filho acompanhado do estilista em um restaurante, dias após os dois terem ido para cama a pedido de Fanny (Marieta Severo), adianta o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (25).

De imediato, Fábia deduz que há algo além da amizade entre eles, mas, por estar com amigas, não diz nada. Pelo contrário. A ex-socialite finge orgulho de Anthony por ele dividir a mesa com um homem poderoso. Quando o estilista paga a conta de sua mesa, a mãe do modelo fica mais certa que o filho e Maurice têm algo.

Já em casa, Fábia bebe além da conta e confronta Anthony, quando ele chega para uma visita. "E o teu amiguinho, Anthony? Por que ele foi tão, tão gentil? Pagou a conta", diz. "Ele é um homem muito gentil mesmo. Levarei teus agradecimentos pra ele", responde o modelo, que também se envolveu com Giovanna (Agatha Moreira).

'Não precisa sair com uma bicha velha', dispara Fábia

Durante a discussão, a mãe de Anthony confessa que sempre desconfiou do filho. "Ele (Maurice) é que deve me agradecer, eu te pus no mundo. Hoje você veio aqui pra saber o que eu pensei, ao te ver com ele. Um costureiro francês, rico e velho. Quer saber se eu desconfio? Não, eu não desconfio. Eu tenho certeza do que você faz pra ganhar dinheiro", dispara a senhora.

E ela acrescenta: "Sai com ele, ou com outros velhos também. Pra mim, onde você arrumava dinheiro era um mistério, mas eu evitava as perguntas por medo das respostas. Anthony, eu tenho vergonha de você". Aos berros, Fábia diz que se sente enojada e que o filho poderia ser digno. "Não precisa sair com uma bicha velha caindo aos pedaços pra ganhar dinheiro", acrescenta.

Larissa se afunda nas drogas

Na outra ponta da trama das onze da TV Globo, o envolvimento com drogas vai arruinando a vida de Larissa (Grazi Massafera). Após agredir um estilista, roubar a própria mãe, pedir esmolas, vender seus pertences e ir morar em hotel na Cracolândia, Larissa, acaba fazendo sexo com traficante em troca de drogas.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas
'Verdades Secretas' está de volta nesta terça! Veja quem é quem na novela das onze
7 de junho de 2015 13:00
Novela 'Verdades Secretas' está de volta! Recorde história e finais de Angel, Alex e Larissa
19 de agosto de 2021 11:57
Emmy: Grazi Massafera não leva troféu de melhor atriz; 'Verdades Secretas' vence
22 de novembro de 2016 08:49
Todos os itens
Palavras-chave
TV Resumo de novela Novelas
Sobre o mesmo tema
Após expor vítima, mãe de Daniel Alves reage à condenação do jogador em caso de abuso sexual: 'A decisão não é...'
Após expor vítima, mãe de Daniel Alves reage à condenação do jogador em caso de abuso sexual: 'A decisão não é...'
23 de fevereiro de 2024
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias