'Vídeo Show': Monica Iozzi 'chora' ao dizer que foi iludida por Dennis Carvalho
Publicado em 23 de junho de 2015 17:12
Por Purepeople
Monica Iozzi pintou e bordou novamente no "Vídeo Show" , da Rede Globo, desta terça-feira (23) e simulou uma crise de choro. A apresentadora - que sempre fala com carinho do diretor Dennis Carvalho e até já ganhou um declaração de amor numa plaquinha fofa - encenou momentos de tristeza e decepção quando Otaviano Costa disse que ela não era especial para o diretor global. "Essa é a hora da verdade. Você fica iludida com o Dennis achando, achando que ele vai te chamar pra novela dele. Mas fique sabendo que essa conversa é papo furado e nós temos a prova. Ele faz isso com todas. Não se iluda com diretores da TV Globo. Ganhar quadro não significa nada", começou. Logo em seguida, o marido de Flavia Alessandra pediu para que a produção exibisse um antigo quadro do "Casseta & Planeta", de 1999. Na época, o programa contou a fictícia história da galinha Danielle, que foi convidada pelo diretor de "Babilônia" a estrelar uma novela. No quadro de humor, os dois se apaixonam e vivem felizes. D
Monica Iozzi simulou cenas de choro durante o programa 'Vídeo Show', da Rede Globo, desta terça-feira, dia 23 de junho de 2015
A brincadeira começou quando Otaviano Costa afirmou que ela não era especial para Dennis Carvalho
'Fique sabendo que essa conversa é papo furado e nós temos a prova. Ele faz isso com todas. Não se iluda com diretores da TV Globo', brincou Otaviano Costa
Um quadro antigo do 'Casseta & Planeta', de 1999, foi exibido. Nele, Dennis Carvalho se apaixona por uma galinha
Na fictícia história de humor, Dennis Carvalho convida a galinha Danielle para estrelar uma novela
Monica Iozzi brincou que estava chorando e magoada com a situação
A apresentadora até quebrou a plaquinha fofa que ganhou do diretor de 'Babilônia' semanas atrás
'Jorge Fernando, te amo. Estou de volta. Ele foi a pessoa que me deu oportunidade nessa casa', finalizou Iozzi, dizendo que havia cortado relações com Dennis Carvalho
Veja + após o anúncio

Monica Iozzi pintou e bordou novamente no "Vídeo Show" , da Rede Globo, desta terça-feira (23) e simulou uma crise de choro. A apresentadora - que sempre fala com carinho do diretor Dennis Carvalho e até já ganhou um declaração de amor numa plaquinha fofa - encenou momentos de tristeza e decepção quando Otaviano Costa disse que ela não era especial para o diretor global.

"Essa é a hora da verdade. Você fica iludida com o Dennis achando, achando que ele vai te chamar pra novela dele. Mas fique sabendo que essa conversa é papo furado e nós temos a prova. Ele faz isso com todas. Não se iluda com diretores da TV Globo. Ganhar quadro não significa nada", começou.

Logo em seguida, o marido de Flavia Alessandra pediu para que a produção exibisse um antigo quadro do "Casseta & Planeta", de 1999. Na época, o programa contou a fictícia história da galinha Danielle, que foi convidada pelo diretor de "Babilônia" a estrelar uma novela. No quadro de humor, os dois se apaixonam e vivem felizes.

Depois de fazer graça com a situação, Monica Iozzi quebra presente de Dennis Carvalho

Foi o suficiente para que Monica Iozzi - que já agarrou Klebber Toledo e ganhou flores de Cauã Reymond - mostrasse sua veia cômica e dramática em cenas de comoção. Diante da interpretação do choro da apresentadora, Otaviano Costa também brincou com um discurso emocionado. "Você cria um sonho, uma esperança. O diretor vem aqui e diz que vai fazer a próxima novela. Aí ela descobre que esse diretor faz isso com qualquer um. Monica, você tem todo nosso apoio", disse.

A brincadeira terminou com Monica Iozzi jogando o presente de Dennis Carvalho no chão, que se quebrou em vários pedaços. "Não é por que vim do interior, que sou uma pessoa que sonha, que sou obrigada a aceitar esse tipo de ilusão. Isso aqui, Denis Carvalho, é uma mentira", disse que Iozzi, que já fez uma pequena participação na novela das 21h global.

Para animar a amiga, Otaviano Costa logo decretou em tom de ironia: "Viva uma nova etapa, esqueça novelas, esqueça o Dennis", ao que ela respondeu sem pensar duas vezes: "Jorge Fernando, te amo. Estou de volta. Ele foi a pessoa que me deu oportunidade nessa casa".

Sobre
Palavras-chave
TV Humor Novelas
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
25 de fevereiro de 2024
Vanessa Lopes DESISTE do 'BBB 24'. Tiktoker aperta o botão e está fora do reality show. Vídeo!
Vanessa Lopes DESISTE do 'BBB 24'. Tiktoker aperta o botão e está fora do reality show. Vídeo!
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias