Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vivian Amorim e Fernanda Keulla, após 'BBB', integram 'Vídeo Show': 'Realização'

Compartilhe no Facebook
Integrantes do reality nas 16ª e 14ª temporada, respectivamente, a manaura e a mineira vão se juntar a Sophia Abrahão e Otaviano Costa no programa vespertino. 'Estou estudando para me aperfeiçoar cada vez mais na área e ainda poder colocar tudo isso em prática, trabalhando com o que eu gosto é mais que perfeito', comemorou Vivian. 'A expectativa é grande, mas a vontade também é', garantiu Fernanda

O "Big Brother Brasil 18" trouxe R$1,5 milhão para Gleici, mas Fernanda Keulla e Vivian Amorim também saíram premiadas: após serem convocadas para serem repórteres do reality show, as duas vão integrar o "Vídeo Show". A mineira foi informada da novidade quando ainda estava no programa anterior. "Estava no carro voltando de uma gravação quando recebi a notícia. Comecei a chorar. O motorista ficou preocupado, mas expliquei que era, na verdade, a realização de um sonho", vibrou a mineira,que não quis mexer no prêmio ao vencer o "BBB14". As reportagens das duas começam a ser exibidas na quinta-feira (26).

'Expectativa é grande e vontade também', diz Fernanda

A advogada ainda acrescentou: "Estar no Vídeo Show é uma honra, é um produto que eu admiro muito! Tenho certeza que será um grande aprendizado. Estou muito grata pela oportunidade e estudando muito. A expectativa é grande, mas a vontade também é". Vice-campeã do "BBB17", Vivian explicou que não parou de estudar desde que soube do novo desafio profissional. "Já estava vivendo um sonho quando recebi o convite pra viver outro. Dar continuidade nesse trabalho como repórter é incrível. Estou estudando para me aperfeiçoar cada vez mais na área e ainda poder colocar tudo isso em prática, trabalhando com o que eu gosto é mais que perfeito. Vou me dedicar bastante pra corresponder às expectativas de todos e vou me jogar 100% nesse novo projeto pra conseguir aprender e evoluir cada vez mais", afirmou a manaura, solteira desde o término com o ex-BBB Manoel.

Sophia Abrahão comemora novas integrantes: 'Equipe majoritariamente feminina'

No comando da atração ao lado de Otaviano Costa, Sophia Abrahão celebrou o aumento do time. "Eu amei a entrada das meninas para o nosso time. Que lindo poder fazer parte de uma equipe majoritariamente feminina! Elas são extremamente talentosas, lindas e inteligentes", disse a artista, ativa na luta pela igualdade de gênero. Otaviano Costa acrescentou: "Fiquei muito feliz com a chegada delas. O programa sempre abre as suas portas para os novos talentos e esse ciclo agora com a Vivian e a Fernanda vai fazer muito bem à nossa família 'Vídeo Show'!".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.