Veja fotos do 3º filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no 1º mês!
Publicado em 7 de agosto de 2020 10:58
Por Purepeople
1 mês de Zyan! 3º filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso completa 1 mês de vida e, para celebrar a data especial, o Purepeople reuniu alguns momentos marcantes em que o calula da família agitou as redes sociais. Você sabia que, se contarmos as curtidas de todas os cliques do bebê publicadas nos perfis dos papais até o momento, equivalem a mais de 17 milhões de likes? Sucesso!
3º filho de Giovanna Ewbank completa 1 mês de vida!
1ª foto de Zyan: filho de Giovanna Ewbank aparece em ultrassom 3D
3º filho de Giovanna Ewbank encanta o público ao mostrar as mãozinhas
Giovanna Ewbank faz foto amamentando o filho, Zyan!
Giovanna Ewbank mostra detalhe de mão do 3º filho
Bruno Gagliasso mostra mão do filho e faz comparação
Bruno Gagliasso faz foto colocando o filho para arrotar
Giovanna Ewbank compara pé de 3º filho: 'Puxou a mãe'
3º filho de Giovanna Ewbank completa 1 mês!
Filho de Giovanna Ewbank aparece em foto no colo da mãe
Giovanna Ewbank compartilhou uma foto do filho de fralda e deitado no colo
Zyan nasceu no dia 8 de julho de 2020
Veja + após o anúncio

3º filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Zyan veio ao mundo agitando as redes sociais. O menino nasceu no dia 8 de julho de 2020 e, em celebração ao 1º mês do caçula, o Purepeople reuniu alguns momentos em que o recém-nascido chamou atenção da web. A foto, por exemplo, compartilhada pela apresentadora do rostinho do herdeiro ganhou 4 milhões de curtidas no Instagram. "Bem-vindo, meu amorzinho! Que a nossa jornada seja linda, porque eu te amo muito!!!", avisou a artista e Bruno Gagliasso comemorou: "Bem-vindo à nossa família. Pai de 3!". Confira mais imagens marcantes!

Filho de Giovanna Ewbank aparece em foto de ultrassom 3D!

A primeira vez que os seguidores conseguiram ver o rostinho do bebê foi através do ultrassom 3D. A imagem, compartilhada por Giovanna Ewbank, mostra a barriga de gravidez e a face do bebê ao fundo. "Nós estamos ansiosos para te receber Zyan! Ver sua carinha. Seus irmãos não veem a hora de te abraçar. (risos) Você vai se apaixonar perdidamente por eles, porque eles são só amor à sua espera. E eu e seu pai, não preciso nem dizer, já te amamos sem nem mesmo te conhecer... Pode vir conhecer sua família, amorzinho", escreveu a mulher de Bruno Gagliasso na publicação que ganhou mais de 1 milhão de likes.

Mãozinhas de Zyan! Ewbank e Gagliasso mostram crescimento

O crescimento do pequeno Zyan está sendo medido por fotos das mãozinhas do bebê de 1 mês. Desde o nascimento, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso têm compartilhado este detalhe com os internautas, agitando a web em publicações com quase 2 milhões de curtidas. Em um dos registros, o ator destacou a força da mulher durante o parto. "Sou um cara de sorte. Nenhuma palavra é capaz de descrever minha admiração por essa mulher. Hoje sou um homem ainda mais apaixonado pela mulher da minha vida. E amanhã, certamente, estarei ainda mais. Eu te amo", festejou.

Giovanna Ewbank compara pé do filho caçula: 'É o da mamãe'

Giovanna Ewbank também é apaixonada pelos pés do filho recém-nascido. Em diversos vídeos e fotos, a apresentadora destaca a fofura. "O pezinho é o da mamãe... E não me venha dizer que não, Bruno Gagliasso (risos)", brincou a artista que ainda destacou a semelhança do herdeiro com o marido.

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso detalham amamentação do filho

Giovanna Ewbank compartilhou uma série de vídeos e fotos amamentando o 3º filho. "Muitas vezes me pego chorando de amor, emoção e tamanha troca com o meu Zyan. (...) Eu tenho tido excesso de leite", relatou a musa em desabafo. Enquanto isso, Bruno Gagliasso divide a responsabilidade colocando o caçula para arrotar: "Mamãe cuida do mamá e papai ajuda a arrotar! E os irmãos tocando o terror".

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos Giovanna Ewbank Bruno Gagliasso
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank tira o sutiã e mostra calcinha em foto picante; Bruno Gagliasso reage louquinho: 'Meu Deus do céu'
Giovanna Ewbank tira o sutiã e mostra calcinha em foto picante; Bruno Gagliasso reage louquinho: 'Meu Deus do céu'
22 de fevereiro de 2024
Giovanna Ewbank posta foto de Bruno Gagliasso pelado e dispara para o marido: 'Por que deixou seu p** aqui?'
Giovanna Ewbank posta foto de Bruno Gagliasso pelado e dispara para o marido: 'Por que deixou seu p** aqui?'
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias