Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

As tendências do desfile da Chanel que levou a praia para Paris

A Semana de Moda de Paris termina amanhã, mas o show da Chanel já "zerou" o evento. A grife, que sempre traz cenários mirabolantes para suas apresentações no Grand Palais (construção icônica de Paris), desta vez foi além e recriou uma praia no local, com direito a areia, água e céu azul. Os looks do verão 2019 da marca trazem uma leveza que nos faz ter vontade de tirar férias já!

A Semana de Moda de Paris termina nesta quarta-feira (3 de outubro de 2018), e um dos desfiles mais aguardados da temporada é sempre o da Chanel. A marca é conhecida por criar cenários mirabolantes em uma das construções mais emblemáticas de Paris, o Grand Palais. Nesta temporada não foi diferente e a marca -- uma das mais tradicionais e valiosas do mundo -- recriou uma praia no local. O cenário, com direito a areia, água e céu azul, trouxe um aspecto inovador para a Chanel, com cores leves e peças de moda praia como biquíni e maiô. Mas também mantém a tradição ao fazer menção a uma das paixões de Gabrielle Chanel (a fundadora da marca), a Riviera Francesa e toda a atmosfera praiana e chique do litoral do país.

Veja também

Detalhes que fazem toda a diferença

A primavera/verão 2019 da Chanel traz a leveza para looks icônicos da marca. O pretinho básico ganhou tecidos ultrafluidos, rendas e babados. Já o tailleur, desta vez, tem modelagem mais jovem e é tingido de tons pastel, o que traz versatilidade para os looks. A marca investiu ainda em elementos típicos do verão e do ambiente praiano, como o chapéu, uma das tendências para a temporada, de palha e o beachwear: os maiôs e biquínis. Tudo, claro, com modelagem retrô e perfeitamente mimetizado ao restante dos looks.

Cores lavadas para looks delicados

Além do preto e do branco, clássicos que nunca faltam nas coleções da grife, as cores lavadas falaram mais alto no desfile, que trouxe tons como amarelo, rosa, azul e verde, separados ou misturados, reforçando a ideia de delicadeza da coleção, que aposta, desta vez, numa feminilidade mais clássica e delicada. O visual romântico, aliás, é uma das apostas das principais marcas de moda do mundo para a próxima temporada. Outro ponto alto do show é uma sequências de looks em tons de bege (ou nude, se preferir) feitos com materiais mais naturais, que remetem ao artesanal.

As tendências da vez não ficaram de fora

Apesar de ser uma marca tradicional, a Chanel nunca perde de vista a atualidade e segue o bonde da moda trazendo sempre para as passarelas suas últimas tendências. A onda utilitária, uma das febres da vez, por exemplo, se mostra em peças como coletes com bolsos e pochetes, tudo respeitando à tradição e utilizando materiais já consagrados na marca, como o tweed e o matelassê. As pérolas, outro item emblemático da grife, apareceram em acessórios mais modernos, como colares diversos usados juntos e enrolados no pescoço.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.