Ação do filme 'Alemão' espalha retrato falado de Cauã Reymond pelo RJ

A agência de publicidade Dharma, responsável pela divulgação do filme "Alemão", anunciou em sua página do Facebook uma ação de marketing inovadora: vai espalhar, nos próximos dias, o retrato-falado de Cauã Reymond por todo o Rio de Janeiro.

"Uma ação nunca vista antes vai abalar o Rio! Nos próximos dias, você vai andar na cidade, e se deparar com bandidos procurando policiais, e policiais procurando bandidos. A cena estará pronta. Escolha seu lado", dizia o post.

No longa de José Eduardo Belmonte, Cauã precisou emagrecer e deixar os cabelos compridos para viver um chefe do tráfico de drogas do Complexo do Alemão, do Rio de Janeiro. A história se passa 48h antes da implantação da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) na comunidade e, para tanto, cinco policiais se infiltram no local. No entanto, os traficantes descobrem e começam uma busca para evitar a ocupação.

Caio Blat, Gabriel Braga Nunes, Marcello Melo Jr., Otávio Muller e Milhem Cortaz dão vida aos policiais, enquanto Antonio Fagundes interpreta o delegado Valadares, responsável pela operação. O filme tem previsão de estreia para o dia 13 de março deste ano.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários