Quer um look mais fashion? Confira 7 acessórios que fazem isso por você
Publicado em 9 de julho de 2018 19:25
Por Purepeople
Um simples acessório pode fazer um look ficar com outra cara. Os acessórios têm o poder de realçar e afinar a silhueta, chamar atenção para uma parte do rosto, conferir glamour e mais riqueza a uma produção ou simplesmente deixar mais fashion um conjunto que poderia ser sem graça. Quer aprender a se valorizar com eles? Purepeople tem sete dicas preciosas para fazer o visual ficar mais interessante
O cinto pesado com bordados coloridos faz o look Dior de Chiara Ferragni ficar bem diferente
Acessórios que mudam o look: as botas de cowboy escolhidas por Amber Heard para assistir o desfile da Valentino dão peso ao vestido delicado e feminino
Na plateia da Fendi, convidada deixa look mais fashion com botas brancas e cinto preto
Para prestigiar o desfile da Chanel, Penelope Cruz escolheu complementar o vestido com uma boina, que tornou tudo mais fofo
Tracee Ellis Ross deixou o decote ainda mais poderoso com o par de brincões dourados
Para deixar o vestido preto mais alegre, Kristin Scott Thomas escolheu um par de brincos em tons vibrantes
O chapéu de palha deu frecor ao look Chanel, deixando-o mais jovem e cool
A meia azul royal quebrou a monotonia do visual P&B na passarela de Jean-Paul Gaultier
Delicada, a choker complementou com perfeição o decote tomara que caia do vestido Dior
Veja + após o anúncio

Todo mundo sabe que um acessório usado do jeito certo e no lugar certo pode deixar até o mais sem graça dos looks cheio de apelo fashion. Eles têm o poder de realçar o corpo ou a peça de roupa, valorizar um modelo simples e até mesmo enfeitar o rosto, como fazem as presilhas e grampos de cabelo, e marcar a silhueta. Assim como as roupas, os acessórios também seguem tendências. Confira abaixo o que está em alta no momento e como tirar partido dos elementos que complementam o visual.

Cinto largo

Para ser usado bem no lugar da cintura, o cinto largo apareceu na última semana de moda em Paris afinando a silhueta de celebs que apostaram em saias mídi e vestidos longos. O modelo da Dior é o mais popular, mas pode ser substituído por qualquer peça que combine com o look. Um cinto bem colocado tem o poder de afinar a silhueta e fazer o look ficar muito mais feminino.

Botas de cowboy e brancas

As botas da vez são muitas e prometem agradar a todos os gostos, como mostra Gio Ewbank em seus looks para programa do GNT. Em destaque estão as que têm estilo cowboy. As brancas caíram no gosto das fashionistas há algumas temporadas. Unir as duas características em um único look faz com que a produção ganhe um bônus fashion.

Boinas

As peças em estilo francês têm feito a cabeça de quem gosta de seguir as tendências. Usadas com um look em estilo retrô, as boinas trazem frescor e dão um toque jovem no o visual, como mostrou Penelope Cruz na fila A do desfile da Chanel. Quem tem medo de parecer ousada demais, pode apostar na produção nos dias mais frios.

Maxibrincos

Com o poder de enfeitar o rosto, os maxibrincos fazem um look simples ficar muito mais interessante, como mostra Bruna Marquezine em looks recentes. Em alta há algumas temporadas, o acessório tem aparecido num formato mais alongado nas passarelas e looks de street style. Se não puder investir em uma produção incrível, aposte nos modelos de brincos enormes para se destacar.

Chapéu de palha

Geralmente usado no verão, eles podem ser combinados em looks para dias mais frescos, basta saber harmonizá-los com os outros acessórios. O modelo da vez tem abas mais curtas e topo reto.

Meia calça colorida

Ousada, a peça consegue, sozinha, mudar radicalmente um visual,como mostrou Juliana Paes em lançamento de sua linha de lingerie . Se usado em cores contrastantes, um par de meias coloridas traz um ar fashion a um look que poderia ser completamente básico. Além disso, é um recurso barato e acessível a todas.

Choker

Seu fim parecia decretado, mas se depender da passarela de alta-costura da Dior, a choker vai continuar sendo vista por aí. Camila Coelho também mostrou o poder do acessório no tapete vermelho de Cannes. Os modelos desfilados são mais larguinhos, porém delicados. Em fitas clarinhas e com um pingente em pedraria, a peça traz um ar glamuroso e sexy ao look com decote.

(Por Deborah Couto)

Palavras-chave
Moda Lifestyle Beleza
Sobre o mesmo tema
Angélica exibe barriga definida em look nude e fãs se empolgam. Confira!
Angélica exibe barriga definida em look nude e fãs se empolgam. Confira!
11 de janeiro de 2024
'The Masked Singer': quarta temporada vem aí! Participantes, jurados e tudo que você quer saber sobre o programa da Globo
'The Masked Singer': quarta temporada vem aí! Participantes, jurados e tudo que você quer saber sobre o programa da Globo
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
14 de fevereiro de 2024
Viviane Araújo repete look usado em dezembro e evidencia corpo definido na Sapucaí. Fotos!
Viviane Araújo repete look usado em dezembro e evidencia corpo definido na Sapucaí. Fotos!
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias