Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Loucos por jeans! Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond estrelam campanha de jeans

Compartilhe no Facebook
Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond posaram juntos para a coleção de Outono/ Inverno 2019 da Colcci.
10 fotos
Iniciar o slideshow
Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond posaram juntos para a coleção de Outono/ Inverno 2019 da Colcci.
Os atores Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond apareceram juntos em fotos da nova coleção de Outono/ Inverno da Colcci. Com um cenário industrial ao fundo, os dois posaram em fotos com umas das apostas das celebridades para a semana de moda de Nova York, os looks total jeans. Presente em diversas lavagens e em diferentes peças de roupa, Marina e Cauã mostram seus talentos como modelos e mostram como apostar na combinação.

O jeans saiu direto do streetwear da semana de moda de Nova York e foi parar em um ensaio com uma dupla que dá o que falar quando o assunto é estilo. Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond posaram para a nova campanha da coleção de Outono/Inverno de 2019 da Colcci. Nas fotos, a dupla aparece em diversas lavagens do tecido e usando jeans de diversas maneiras, inclusive em looks total denim. O ensaio foi feito no topo de um prédio e ao fundo, mostra um parque industrial, trazendo uma vibe bem urbana para os cliques feitos por Riccardo Vimercati. A beleza teve assinatura de Daniel Hernandez e o styling, Daniel Ueda. Versátil, o jeans pode ser usado em diversas ocasiões, independente do clima e está sempre entre as tendências.

Veja também

Acid Jeans: fique de olho na tendência

Sabe aquela lavagem de jeans cheia de manchas? Pois é, ela tem nome. Os acid jeans é o nome do efeito que faz com que a peça pareça ter sido mergulhada em água sanitária e, por isso, cria um efeito machado sobre o denim. Moda nos anos 80, o acid jeans reapareceu nas passarelas das semanas de moda internacionais. Todas as tonalidades de jeans podem ter esse efeito mas uma das trends atuais é nas lavagens mais escuras. Para um look mais moderno, também, a ideia é apostar nos conjuntinhos com o material. Às vezes a técnica consegue dar um efeito de tie dye, quando há um grande contraste entre a mancha e a lavagem original. Na campanha, Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond aparecem com a tendência combinando calças acid jeans com blusas brancas e ainda em produções total jeans.

Do Inverno até o Verão: acid, destroyed, denim e mais

Apesar de geralmente serem associadas a um tempo mais frio, as peças jeans podem ser usadas em todas as estações. A tecnologia teve um enorme avanço e hoje, é possível apostar em peças com tecido bem mais leves para os dias quentes, como ocorre no verão. O short jeans, como o usado por Marina em uma das fotos da campanha, é uma ótima peça para se usar para ir à praia com um body, maiô, ou biquíni por baixo. Quando o assunto é a calça jeans, verão pede uma combinação com tops cropped, podendo até abusar da tendência do animal print na parte de cima. Os jeans destroyed são ótimas opções para aqueles dias que o termômetro ultrapassa os 30 graus, já que os buracos e rasgos tornam a peça mais arejada. Outras soluções podem ser as saias e até vestidos denim, como um dos modelos usados por Marina.

Do escritório até a praia: jeans para todas as ocasiões

Geralmente considerado um tecido mais informal, o jeans pode ser incorporado ao office look. Em ambientes de trabalho mais formais, é superválido apostar em calças com cortes mais retos, com cintura alta e lavagens bem escuras, como grande parte das peças exibidas nas fotos por Marina e Cauã. Se ocorrer o contrário, vale abusar das versões mais moderninhas, como o acid jeans e os destroyed jeans. Os conjuntinhos são outras aposta excelente para se conseguir usar o denim nos ambientes de trabalho. Outra aposta são os jumpsuits e as saias midi. Agora uma aposta que não tem erro é a jaqueta jeans. Na versão oversized, com uma pegada mais retrô, ela pode ser um ótimo acessório para quebrar a sobriedade de looks clássicos. São opções para todos os gostos.

(Por Anna Beatrix)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.