Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Minissérie Dois Irmãos
Novela A Terra Prometida
Novela Carinha de Anjo
Novela Escrava Mãe
Novela A Força do Querer
Novela Novo Mundo
Resumo de novelas
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Acusado de agredir namorada, Yuri Fernandes é solto após pagar fiança de R$5 mil

Yuri Fernandes está em liberdade. Preso desde a última sexta-feira acusado de agredir sua namorada, a bailarina do programa "Domingão do Faustão" Angela Sousa, o ex-BBB Casa de Custódia II de Maceió no sábado (6) após pagar fiança de R$ 5 mil, estipulada pela Justiça de Alagoas, como informou a revista "Quem".

Depois de ser soltou, Yuri falou com a imprensa sobre as acusações: "A gente saiu e o que não é o normal dela, ela utilizou um pouco de álcool. A gente voltou para o hotel já com uma certa crise de ciúmes muito forte devido ao local onde a gente estava. No quarto ela começou a me xingar e eu tentei contê-la porque ela começou a se debater. O normal é segurar ou empurrar. Ela é muito forte, dá pra ver pelas marcas aí que ela é uma pessoa muito forte, mas a princípio eu tentei contê-la", garantiu.

E continuou, tentando explicar que não agrediu a dançarina: "Li algumas coisas e ela falando que eu dei um direto no olho dela. Se isso tivesse acontecido, ela teria entrado no hospital ou estaria inchado de uma forma surreal. Parte dos meus princípios não usar da minha força. Nunca usei com mulher ou com qualquer outra pessoa. Eu sou um atleta, trabalho com esporte".

Por fim, Yuri garantiu que apesar de tudo ainda gosta muito de sua então namorada: "Estou muito abalado, muito triste. Gosto dela ainda. Ela é uma pessoa especial na minha vida, ficou um ano e meio junto comigo".

Em seu Instagram, Angela desabafou: "A diferença de força entre um homem e uma mulher é óbvia. Isso qualquer um sabe... Principalmente vinda de um lutador que usa o que aprendeu no ring, em casa". E finalizou, dizendo que espera justiça: "Não desejo mal a ninguém, penso que tudo que vai, volta. Me reservo apenas o direito de ter direitos".

Sobre o caso

Yuri Fernandes e Angela Sousa foram passar uns dias em Maceió, Alagoas. Mas na madrugada de sexta-feira (5), a polícia foi chamada ao hotel Ritz Anta, onde os dois estavam hospedados, por causa de uma briga do casal.

Em depoimento à Central de Flagrantes, a bailarina disse que a confusão teve início quando pegou o seu celular e Yuri achou que ela falaria com outro homem. Ele a teria agredido e quando a polícia chegou, Angela estava com um hematoma no rosto e reclamando de dores na barriga.

Em conversa com o Purepeople, uma policial que preferiu não se identificar falou: "Yuri está com o rosto todo arranhado, o lábio machucado, o pescoço vermelho... Mas a moça aparentemente está pior. Ela está com o corpo todo vermelho".

Ao site, a mãe do lutador de MMA minimizou: "Sabe como é bêbado, né? Ninguém sabe dizer como a confusão começou, mas um bateu no outro. Yuri diz que a discussão começou por ciúme, mas acho que nem se lembra direito".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários