Adam Levine e Behati Prinsloo fecham resort no México para casamento
Publicado em 18 de julho de 2014 15:05
Por Purepeople
Adam Levine se casará neste próximo sábado (19) com sua noiva, Behati Prinsloo. Segundo informações do "Daily Mail", o vocalista do Marron 5 e a modelo já chegaram no resort mexicano El Ganzo, onde a cerimônia será realizada. Eles ficaram noivos em julho do ano passado. Entre os hóspedes, também estão amigas angels de Behati, como as modelos Candice Swanepoel e Erin Heatherton. Adam reservou todos os 72 quartos do hotel para familiares e amigos. O cantor revelou como ele se manteve calmo na preparação para o casamento: "Eu definitivamente sinto que estou sentado onde deveria estar no momento. Tudo parece muito natural". "Eu provavelmente vou fazer mais do que você pensa e menos do que você pensa, também. Não será típico, eu posso te dizer isso", disse à publicação sobre os preparativos. A cerimônia íntima está prevista para acontecer na praia e o casal deve começar os preparativos em um jantar nesta sexta-feira (18). Em maio deste ano, Adam radicalizou no visual. O cantor publicou uma
Adam Levine e Behati Prinsloo se casarão neste próximo sábado, 19 de julho de 2014
Adam Levine e a modelo Behati Prinsloo já estão hospedados no resort mexicano El Ganzo, onde a cerimônia será realizada.
Adam Levine e Behati Prinsloo ficaram noivos em julho do ano passado
Em amio deste ano, Adam Levine platinou o cabelo
Adam Levine é vocalista do grupo Marron 5
Adam Levine revelou que se manteve calmo durante a preparação do casamento
Veja + após o anúncio

Adam Levine se casará neste próximo sábado (19) com sua noiva, Behati Prinsloo. Segundo informações do "Daily Mail", o vocalista do Marron 5 e a modelo já chegaram no resort mexicano El Ganzo, onde a cerimônia será realizada. Eles ficaram noivos em julho do ano passado.

Entre os hóspedes, também estão amigas angels de Behati, como as modelos Candice Swanepoel e Erin Heatherton. Adam reservou todos os 72 quartos do hotel para familiares e amigos.

O cantor revelou como ele se manteve calmo na preparação para o casamento: "Eu definitivamente sinto que estou sentado onde deveria estar no momento. Tudo parece muito natural".

"Eu provavelmente vou fazer mais do que você pensa e menos do que você pensa, também. Não será típico, eu posso te dizer isso", disse à publicação sobre os preparativos. A cerimônia íntima está prevista para acontecer na praia e o casal deve começar os preparativos em um jantar nesta sexta-feira (18).

Em maio deste ano, Adam radicalizou no visual. O cantor publicou uma foto em seu Twitter, no qual aprece com o cabelo platinado sendo abraçado por sua noiva Behati Prinsloo. "Curso pré-apocalíptico completo", brincou o cantor.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos Internacionais Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Casamento às Cegas 6': quem é a mulher misteriosa com quem Jimmy traiu a noiva Chelsea?
'Casamento às Cegas 6': quem é a mulher misteriosa com quem Jimmy traiu a noiva Chelsea?
23 de fevereiro de 2024
Tá rolando? Bruna Marquezine é vista com cantor fenômeno da música latina, diz perfil
Tá rolando? Bruna Marquezine é vista com cantor fenômeno da música latina, diz perfil
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias