Adriana Birolli faz 27 anos loira e provocante como a Amanda de 'Império'
Publicado em 25 de novembro de 2014 06:04
Por Purepeople
Em meio a polêmicas na pele de sua atual personagem, Adriana Birolli vem dando o que falar na novela "Império". A atriz, que vive a ousada e sexy Amanda, completa 27 anos nesta terça-feira (25) e vem se consolidando como uma grande artista a cada cena interpretada na trama de Aguinaldo Silva. A artista, que optou por abandonar os fios morenos e ficar loira para encarar a fatal e sobrinha de Maria Marta (Lilia cabral) na trama das nove, afirmou que não fica inibida e tampouco tem pudores, já que a personagem também exigiu de Adriana roupas mais curtas, como os looks dos primeiros capítulos após seu retorno à novela, algumas cenas quentes e interpretações mais ardentes. "Não tenho pudores com nudez ou cenas mais quentes, são tão simples ou complicadas como qualquer outra. O que importa é passar ao público as sensações e sentimentos da maneira mais real possível", declarou a artista em entrevista ao jornal "O Dia". Atriz arrasa em looks nas telinhas e na vida real Birolli prova que não é
Adriana Birolli completa 27 anos nesta terça-feira, dia 25 de novembro de 2014
Adriana Birolli vem dando o que falar na novela 'Império'. A atriz, que vive a ousada e sexy Amanda, vem se consolidando como uma grande artista a cada cena interpretada na trama de Aguinaldo Silva
Adriana Birolli optou por abandonar os fios morenos e ficar loira para encarar a fatal e ousada Amanda, na novela 'Império'
Adriana Birolli teve que perder a vergonha já que sua personagem exigiu roupas mais curtas, como os looks dos primeiros capítulos após seu retorno, cenas quentes e interpretações mais ardentes.
'Não tenho pudores com nudez ou cenas mais quentes, são tão simples ou complicadas como qualquer outra', contou Adriana Birolli em entrevista ao jornal 'O Dia'
Adriana Birolli usufrui de sua boa forma para exibir seu estilo cheio de glamour e elegante que leva seus fãs a arrancarem suspiros também na vida real
Adriana Birolli apareceu com look superdecotado em evento em São Paulo
A estrela também mostrou que está com tudo em cima ao publicar fotos 'calientes' de lingerie em seu Instagram no último domingo (23)
Adriana Birolli
Adriana Birolli já namora há 4 anos com o também ator Alexandre Contini, com quem tem uma relação sólida. Em entrevista ao Purepeople declarou que não tem previsões para ir ao altar tão cedo
Adriana Birolli exibe a boa forma em ensaio fotográfico de lingerie
Adriana Birolli se destaca na TV como a ousada Amanda
Adriana Birolli ousa com decotes em ensaios fotográficos e eventos
Em evento do Prêmio Contigo!, Adriana Birolli apostou em um look com um decote profundo
Adriana Birolli em foto ousada na plateia do Teatro Guaíra, em Curitiba: 'Um dos primeiros que pisei na minha vida'
Veja + após o anúncio

Em meio a polêmicas na pele de sua atual personagem, Adriana Birolli vem dando o que falar na novela "Império". A atriz, que vive a ousada e sexy Amanda, completa 27 anos nesta terça-feira (25) e vem se consolidando como uma grande artista a cada cena interpretada na trama de Aguinaldo Silva.

A artista, que optou por abandonar os fios morenos e ficar loira para encarar a fatal e sobrinha de Maria Marta (Lilia cabral) na trama das nove, afirmou que não fica inibida e tampouco tem pudores, já que a personagem também exigiu de Adriana roupas mais curtas, como os looks dos primeiros capítulos após seu retorno à novela, algumas cenas quentes e interpretações mais ardentes.

"Não tenho pudores com nudez ou cenas mais quentes, são tão simples ou complicadas como qualquer outra. O que importa é passar ao público as sensações e sentimentos da maneira mais real possível", declarou a artista em entrevista ao jornal "O Dia".

Atriz arrasa em looks nas telinhas e na vida real

Birolli prova que não é só nas telinhas que chama a atenção com seus modelitos. A artista usufrui de sua boa forma para exibir seu estilo cheio de glamour e elegante, levando seus fãs a arrancarem suspiros também na vida real, como o megadecote usado no evento de uma joalheria em São Paulo.

A estrela também mostrou que está com tudo em cima ao publicar fotos "calientes" de lingerie em seu Instagram no último domingo (23). Adriana, que afirma não ter vergonha de expor seu belo físico, o fez em um ensaio fotográfico realizado em Fortaleza, no Ceará. Em outra foto postada, a artista aparece maquiada e usando um conjunto de calcinha e sutiã cor-de-rosa.

Sem pretensões para subir ao altar: 'Não penso em casamento'

Adriana Birolli já namora há 4 anos com o também ator Alexandre Contini, com quem tem uma relação sólida. Em entrevista ao Purepeople no último fim de semana, ela entregou que não tem pressa para subir ao altar tão cedo: "Não penso em casamento".

Confira a galeria montada pelo Purepeople com cliques da consagrada atriz Adriana Birolli!

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Adriana Birolli
Adriana Birolli
Adriana Birolli vibra com volta da novela 'Fina Estampa': '1ª vez vendo reprise'
24 de abril de 2020 16:49
Na Record, Adriana Birolli considera novela na Globo: 'Liberdade para transitar'
26 de julho de 2017 14:44
Carnaval: Adriana Birolli troca beijos com o noivo em camarote em Salvador
24 de fevereiro de 2017 10:00
Vai ter casamento! Adriana Birolli aceita pedido em palco de teatro. Veja fotos!
15 de janeiro de 2017 08:56
Todos os itens
Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Carolina Dieckmann faz topless em piscina, exibe silhueta desenhada e provoca fãs com cliques ousados: 'É delícia...'
Carolina Dieckmann faz topless em piscina, exibe silhueta desenhada e provoca fãs com cliques ousados: 'É delícia...'
18 de janeiro de 2024
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
Neymar publica foto inédita de Davi com Mavie e celebra os primeiros 2 meses de vida da filha: 'Nosso pacotinho'
Neymar publica foto inédita de Davi com Mavie e celebra os primeiros 2 meses de vida da filha: 'Nosso pacotinho'
6 de dezembro de 2023
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
Isis Valverde usa look extravagante no aniversário de Regina Casé. Veja as roupas de mais famosas!
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias