Adriana Birolli usa mega decote em evento de joalheria em São Paulo. Veja looks!
Publicado em 16 de outubro de 2014 08:06
Por Laís Fernandes
Adriana Birolli chamou a atenção durante o lançamento da coleção de Natal da Vivara, no restaurante Le Bilboquet, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (15). A atriz chegou ao evento com um terninho da grife Square sem nenhuma peça por baixo, exibindo um grande decote que deixou a barriga à mostra. Em entrevista à revista "Quem", Adriana comentou a fase que está vivendo no ar na novela "Império ": "Estou plena, mais que realizada, estou num momento de plenitude e isto é maravilhoso. Está envolvendo o amor, o trabalho, a família e os amigos. Eu acho que é o que a gente esta sempre buscando, né?". Mariana Rios optou por um vestido da grife Bô.Bô no estilo anos 1950. Para compor o look, a atriz usou sandálias Luiza Barcelos e joias Vivara Online. Ela contou que compensa as calorias com muita malhação. "Eu me cuido, mas não faço dietas malucas, até porque gosto muito de comer, e não me privo de comer nada. Sou feliz comendo. Mas hoje faço muito exercício e gosto de me exercitar. Sou fe
Adriana Birolli ousou no look ao optar por terninho da grife Square e exibiu um mega decote no lançamento da coleção de Natal da Vivara, em São Paulo, em 15 de outubro de 2014
Adriana Birolli usou calça e sapato alto preto para compor o look da noite
Adriana Birolli comenta fase atual: 'Estou plena, mais que realizada, estou num momento de plenitude e isto é maravilhoso'
Mariana Rios usou vestido vermelho da marca Bo.bô, que remetia aos anos 1950, sandálias Luiza Barcelos e joias Vivara
Mariana Rios contou que nem sempre teve curvas tão definidas: 'Nunca passou pela minha cabeça que meu corpo fosse mudar tanto'
Thaila Ayala foi ao evento com um vestido amarelo decotado da grife Lilly Sarti
Thaila Ayala desconversou quando perguntada sobre sua vida amorosa: 'Meu coração está bom, está batendo. Tá tudo bem, estou feliz'
Andreia Horta usou vestido Hugo Boss no lançamento da coleção de Natal da Vivara, em São Paulo
Andreia Horta comentou sobre o visual: 'Sempre tive cabelo curto, mas estou adorando esse cabelo'
Cleo Pires falou sobre o período que passou estudando nos Estados Unidos: 'Tinha um certo preconceito, mas foi muito legal'
Cleo Pires usou macacão preto com cinto no lançamento da coleção de Natal da Vivara, em São Paulo
Klebber Toledo uso terno no lançamento da coleção de Natal da Vivara, em São Paulo
Klebber Toledo falou sobre a solteirice: 'Estou na melhor fase da minha vida'
Mariana Rios posa com Thaila Ayala no lançamento da coleção de Natal da Vivara, em São Paulo
Romulo Neto, Cleo Pires, Thaila Ayala, Klebber Toledo, Andreia Horta, Mariana Rios e Adriana Birolli posam no lançamento da coleção de Natal da Vivara, em São Paulo
Cleo Pires e Romulo Neto posam juntos durante evento da Vivara
Cleo Pires comenta namoro com Romulo Neto: 'A gente vive grudado'
Veja + após o anúncio

Adriana Birolli chamou a atenção durante o lançamento da coleção de Natal da Vivara, no restaurante Le Bilboquet, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (15). A atriz chegou ao evento com um terninho da grife Square sem nenhuma peça por baixo, exibindo um grande decote que deixou a barriga à mostra.

Em entrevista à revista "Quem", Adriana comentou a fase que está vivendo no ar na novela "Império ": "Estou plena, mais que realizada, estou num momento de plenitude e isto é maravilhoso. Está envolvendo o amor, o trabalho, a família e os amigos. Eu acho que é o que a gente esta sempre buscando, né?".

Mariana Rios optou por um vestido da grife Bô.Bô no estilo anos 1950. Para compor o look, a atriz usou sandálias Luiza Barcelos e joias Vivara Online. Ela contou que compensa as calorias com muita malhação.

"Eu me cuido, mas não faço dietas malucas, até porque gosto muito de comer, e não me privo de comer nada. Sou feliz comendo. Mas hoje faço muito exercício e gosto de me exercitar. Sou feliz assim", contou Mariana Rios.

Thaila Ayala usou um look longo amarelo decotado da marca Lilly Sarti. Morando nos Estados Unidos, ela só tem vindo ao Brasil para cumprir agenda profissional. Em conversa com a "Quem", ela desconversou ao ser perguntada sobre seu a vida amorosa: "Meu coração está bom, está batendo. Tá tudo bem, estou feliz".

Com um vestido Hugo Boss, Andreia Horta posou elegante para os fotógrafos. Ela falou sobre o visual, um dos mais requisitados pelos telespectadores da novela "Império". "Sempre tive cabelo curto, mas estou adorando esse cabelo", afirmou a atriz.

Cleo Pires foi ao evento com o namorado, Romulo Neto . Usando macacão preto com cinto, ela contou como foram os dias em que passou nos Estados Unidos estudando: "Eu acabei de chegar de Los Angeles. Fiquei 40 dias lá, fiz aulas de interpretação. Tinha um certo preconceito, mas foi muito legal". Sobre o ator, ela contou que eles não se separam: "A gente vive grudado".

Klebber Toledo também foi ao lançamento da Vivara e comentou a solteirice após terminar o namoro com Marina Ruy Barbosa . Estou na melhor fase da minha vida. O que passou, passou. Bola para frente", disse o ator. "Estou fazendo uma novela que estou adorando. Um papel superespecial e vivendo um momento bom e muito feliz", finalizou.

Sobre
Adriana Birolli
Adriana Birolli
Adriana Birolli vibra com volta da novela 'Fina Estampa': '1ª vez vendo reprise'
24 de abril de 2020 16:49
Na Record, Adriana Birolli considera novela na Globo: 'Liberdade para transitar'
26 de julho de 2017 14:44
Carnaval: Adriana Birolli troca beijos com o noivo em camarote em Salvador
24 de fevereiro de 2017 10:00
Vai ter casamento! Adriana Birolli aceita pedido em palco de teatro. Veja fotos!
15 de janeiro de 2017 08:56
Todos os itens
Palavras-chave
Look de famosos Famosos brasileiros Moda Evento
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
10 de janeiro de 2024
Lollapalooza 2024: famosas ousam em looks com calça suja, capa de chuva e muita transparência. Veja fotos do segundo dia do evento!
Lollapalooza 2024: famosas ousam em looks com calça suja, capa de chuva e muita transparência. Veja fotos do segundo dia do evento!
23 de março de 2024
Notícias similares
Viviane Araujo esbanja corpão em em look prateado vazado com decote brilhante deslumbrante e mostra 'samba no pé' em evento da Salgueiro. Veja fotos!
Viviane Araujo esbanja corpão em em look prateado vazado com decote brilhante deslumbrante e mostra 'samba no pé' em evento da Salgueiro. Veja fotos!
22 de outubro de 2023
Jojo Todynho brilha em look all white coladinho após emagrecimento por ciruriga bariátrica e web elogia: 'Evolução'
Jojo Todynho brilha em look all white coladinho após emagrecimento por ciruriga bariátrica e web elogia: 'Evolução'
19 de novembro de 2023
Além de Bruna Marquezine: mais 6 famosas que amam looks com muita transparência!
Além de Bruna Marquezine: mais 6 famosas que amam looks com muita transparência!
29 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias