Adriana Esteves começa a gravar novela 'Rio Babilônia' em Dubai
Publicado em 27 de novembro de 2014 19:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
As gravações da novela "Rio Babilônia" já começaram em Dubai, nos Emirados Árabes, sob direção de Dennis Carvalho. A trama, que estreia dia 23 de março e é assinada por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, vai substituir "Império" na faixa das nove da Globo. Participaram das primeiras sequências os atores Sophie Charlotte, Adriana Esteves e Tuca Andrada. Adriana vai aparecer com os cabelos mais curtos e escuros para viver a vilã Inês, inimiga de Beatriz (Gloria Pires). Em uma imagem postada no Instagram por uma pessoa da equipe, é possível ver a atriz em ação no set. Recentemente, Adriana Esteves optou por não dar muitos detalhes da nova vilã de sua carreira. "Não posso falar nada. É um jeito meu. Ela está na minha barriga, estou curtindo a gestação. Daqui a pouco, vai para o mundo", despistou a atriz que fez sucesso como a megera Carminha da novela "Avenida Brasil'. Muito trabalho em locações luxuosas de Dubai A equipe foi recebida com um cartaz de boas-vindas na che
Novela 'Rio Babilônia': Adriana Esteves grava primeiras cenas em Dubai, nos Emirados Árabes
Novela 'Rio Babilônia': trama já está sendo gravada em Dubai, nos Emirados Árabes
Novela 'Rio Babilônia': equipe de figurinistas posa para foto em intervalo dos trabalhos da próxima trama das nove da Globo
Novela 'Rio Babilônia': o Zabeel Saray Imperium é um dos cenários reais da próxima trama das nove da Globo
Novela 'Rio Babilônia': Adriana Esteves será a vilã Inês
Novela 'Rio Babilônia': Sophie Charlotte vai interpretar uma prostituta de luxo, Alice
Novela 'Rio Babilônia': Thiago Martins será o saltador Diogo, amante de Beatriz (Gloria Pires)
Novela 'Rio Babilônia': Gloria Pires será a vilã Beatriz
Novela 'Rio Babilônia': cartaz dá boas vindas à equipe da Globo em Dubai, nos Emirados Árabes
Veja + após o anúncio

As gravações da novela "Rio Babilônia" já começaram em Dubai, nos Emirados Árabes, sob direção de Dennis Carvalho. A trama, que estreia dia 23 de março e é assinada por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, vai substituir "Império" na faixa das nove da Globo. Participaram das primeiras sequências os atores Sophie Charlotte, Adriana Esteves e Tuca Andrada.

Adriana vai aparecer com os cabelos mais curtos e escuros para viver a vilã Inês, inimiga de Beatriz (Gloria Pires). Em uma imagem postada no Instagram por uma pessoa da equipe, é possível ver a atriz em ação no set.

Recentemente, Adriana Esteves optou por não dar muitos detalhes da nova vilã de sua carreira. "Não posso falar nada. É um jeito meu. Ela está na minha barriga, estou curtindo a gestação. Daqui a pouco, vai para o mundo", despistou a atriz que fez sucesso como a megera Carminha da novela "Avenida Brasil'.

Muito trabalho em locações luxuosas de Dubai

A equipe foi recebida com um cartaz de boas-vindas na chegada, com o pedido para ficarem quietos no luxuoso espaço. Os locais escolhidos pela equipe da novela chamam a atenção pelo luxo e grandiosidade. Um deles foi o sofisticado restaurante do hotel Zabeel Saray Imperium.

Responsável pela caracterização do elenco, Fernando Torquatto aparece em um dos registros postados nas redes sociais acompanhado das figurinistas Helena Gastal e Elisa Coifman. Parte dos profissionais envolvidos na produção viajaram para a cidade no último fim de semana.

Atriz vive 'viúva-negra' na novela

Gloria Pires vai retornar aos folhetins como uma autêntica devoradora de homens: "Ela é uma mulher rica e inescrupulosa que volta viúva ao Brasil depois de muitos anos vivendo fora e vai arrumar sua vida. Aí começam as armações, bem no estilo do Gilberto. Ela começa a pesquisar a presa, quem ela vai pegar", detalha.

O amante de Beatriz será Diogo, interpretado por Thiago Martins, um atleta especialista em saltos ornamentais e que tem como meta disputar os Jogos Olímpicos de 2016. A vilã vai fazer de tudo para conquistar o rapaz e, em seguida, o casal terá encontros bem quentes ao longo da novela.

Outro nome confirmado em "Rio Babilônia" é Sophie Charlotte, que será Alice, filha de Inês. A jovem é uma prostituta de luxo que vai despertar a paixão em um milionário árabe. "Ele cisma que a quer como sua quarta mulher", afirmou Ricardo Linhares. O problema é que Alice não vai conseguir se adaptar a poligamania.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Novela 'A Terra Prometida': Aruna leva flechada de Tobias, cai em rio e deixa Zaqueu desesperado em armação de Samara
Novela 'A Terra Prometida': Aruna leva flechada de Tobias, cai em rio e deixa Zaqueu desesperado em armação de Samara
12 de março de 2024
Notícias similares
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias