Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Adriana Esteves comemora 43 anos; veja fotos da atriz

Antes de começar a namorar, Vladimir Brichta e Adriana Esteves já haviam se casado na TV na novela 'Kubanacan', em 2003, na Globo
30 fotos
Iniciar o slideshow
Antes de começar a namorar, Vladimir Brichta e Adriana Esteves já haviam se casado na TV na novela 'Kubanacan', em 2003, na Globo

Nem parece, mas Adriana Esteves comemora 43 anos neste sábado (15). E no auge do sucesso, já que a atriz roubou a cena como a vilã Carminha da novela "Avenida Brasil", que parou o país de março a outubro deste ano. Agora, ela curte merecidas férias e aproveita o tempo livre para relaxar e estar junto da família e dos amigos . Recentemente, vibrou ao ganhar o primeiro troféu pelo trabalho na novela das nove no Prêmio Extra de Televisão.

Adriana é mãe de dois filhos, Felipe, de 12 anos - fruto do relacionamento como o ator Marco Ricca -, e Vicente, de 6, filho do atual casamento com o também ator Vladimir Brichta. Eles estão juntos desde 2006. Com o relacionamento, Agnes, de 15 anos, filha de Vladimir com a cantora Gena (morta em 1999), adotou Adriana como sua mãe.

Uma das últimas aparições do casal foi em um karaokê, em São Paulo. Lá, além de soltarem a voz, os dois viraram a atração do local, fazendo a alegria dos fãs tirando muitas fotos com eles. A loira que é sempre muito simpática e alegre, adora passear pela Rio com o marido e os filhos, sem se preocupar com os paparazzi.

Atuando na TV desde 1989 - quando ganhou um concurso no "Domingão do Faustão" que lhe deu um papel na na novela "Top Model" -, Adriana já tem na bagagem 19 papéis em novelas e minisséries, sem contar as participações especiais em seriados. Em 1993, ela chegou a ficar em depressão por conta das duras críticas que recebeu por sua atuação na novela "Renascer". Mas depois se recuperou do trauma e se destacou por seu desempenho em "A indomada" (1997), "Torre de babel" (1998), "Coração de estudante" (2002), no seriado "Toma lá dá cá" e na minissérie "Dalva e Herivelto - Uma canção de amor" (2010)", que lhe valeu uma indicação ao Emmy Internacional, o Oscar da TV internacional e venceu o Prêmio Contigo! de melhor atriz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários