Adriana Esteves comemora 43 anos; veja fotos da atriz

Antes de começar a namorar, Vladimir Brichta e Adriana Esteves já haviam se casado na TV na novela 'Kubanacan', em 2003, na Globo
30 fotos
Iniciar o slideshow
Antes de começar a namorar, Vladimir Brichta e Adriana Esteves já haviam se casado na TV na novela 'Kubanacan', em 2003, na Globo

Nem parece, mas Adriana Esteves comemora 43 anos neste sábado (15). E no auge do sucesso, já que a atriz roubou a cena como a vilã Carminha da novela "Avenida Brasil", que parou o país de março a outubro deste ano. Agora, ela curte merecidas férias e aproveita o tempo livre para relaxar e estar junto da família e dos amigos . Recentemente, vibrou ao ganhar o primeiro troféu pelo trabalho na novela das nove no Prêmio Extra de Televisão.

Adriana é mãe de dois filhos, Felipe, de 12 anos - fruto do relacionamento como o ator Marco Ricca -, e Vicente, de 6, filho do atual casamento com o também ator Vladimir Brichta. Eles estão juntos desde 2006. Com o relacionamento, Agnes, de 15 anos, filha de Vladimir com a cantora Gena (morta em 1999), adotou Adriana como sua mãe.

Uma das últimas aparições do casal foi em um karaokê, em São Paulo. Lá, além de soltarem a voz, os dois viraram a atração do local, fazendo a alegria dos fãs tirando muitas fotos com eles. A loira que é sempre muito simpática e alegre, adora passear pela Rio com o marido e os filhos, sem se preocupar com os paparazzi.

Atuando na TV desde 1989 - quando ganhou um concurso no "Domingão do Faustão" que lhe deu um papel na na novela "Top Model" -, Adriana já tem na bagagem 19 papéis em novelas e minisséries, sem contar as participações especiais em seriados. Em 1993, ela chegou a ficar em depressão por conta das duras críticas que recebeu por sua atuação na novela "Renascer". Mas depois se recuperou do trauma e se destacou por seu desempenho em "A indomada" (1997), "Torre de babel" (1998), "Coração de estudante" (2002), no seriado "Toma lá dá cá" e na minissérie "Dalva e Herivelto - Uma canção de amor" (2010)", que lhe valeu uma indicação ao Emmy Internacional, o Oscar da TV internacional e venceu o Prêmio Contigo! de melhor atriz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários