Adriana Esteves volta à TV após Carminha e cogita adotar um filho: 'Uma ideia'
Publicado em 26 de novembro de 2014 12:42
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Dois anos após o sucesso como a inesquecível vilã Carminha da novela "Avenida Brasil", Adriana Esteves está preparando o seu retorno à TV e ao cinema com quatro personagens. A atriz será a cirurgiã plástica Tânia na minissérie "Felizes para Sempre", a evangélica Dilza no filme "Mundo Cão", a Maria no longa "Beleza" e a vilã Inês da novela "Rio Babilônia". Aliás, na trama que estreia em março, Inês e Beatriz (Gloria Pires) serão inimigas. Ainda sobre a Carminha, Adriana afirma que ela já faz parte do passado. "Um trabalho quando acaba deve mesmo terminar. Preciso começar o próximo do zero, engatinhar, ir devagar", disse em entrevista ao jornal "Extra". "Não posso continuar de onde deixei a Carminha. Vivi, foi maravilhoso, está guardado para sempre", ressaltou a atriz, que admite não se incomodar ao ser reconhecida como a vilã da trama de João Emanuel Carneiro. "Foi uma das coisas mais felizes da minha vida. Mas não me cobro, não penso em fazer uma nova Carminha. Repetição não faz parte
Adriana Esteves vai voltar à TV na minissérie 'Felizes para Sempre', no papel da cirurgiã Tânia
Adriana Esteves precisou cortar e escurecer os cabelos para o novo personagem na TV
Adriana Esteves e Vladimir Brichta vão fazer par romântico no filme 'Beleza'
Adriana Esteves e o marido, Vladimir Brichta, protagonizaram campanha publicitária
Adriana Esteves comemora prêmio conquistado por sua Carminha da novela 'Avenida Brasil'
Adriana Esteves está confirmada na novela 'Rio Babilônia' como a Inês
Veja + após o anúncio

Dois anos após o sucesso como a inesquecível vilã Carminha da novela "Avenida Brasil", Adriana Esteves está preparando o seu retorno à TV e ao cinema com quatro personagens. A atriz será a cirurgiã plástica Tânia na minissérie "Felizes para Sempre", a evangélica Dilza no filme "Mundo Cão", a Maria no longa "Beleza" e a vilã Inês da novela "Rio Babilônia". Aliás, na trama que estreia em março, Inês e Beatriz (Gloria Pires) serão inimigas.

Ainda sobre a Carminha, Adriana afirma que ela já faz parte do passado. "Um trabalho quando acaba deve mesmo terminar. Preciso começar o próximo do zero, engatinhar, ir devagar", disse em entrevista ao jornal "Extra".

"Não posso continuar de onde deixei a Carminha. Vivi, foi maravilhoso, está guardado para sempre", ressaltou a atriz, que admite não se incomodar ao ser reconhecida como a vilã da trama de João Emanuel Carneiro. "Foi uma das coisas mais felizes da minha vida. Mas não me cobro, não penso em fazer uma nova Carminha. Repetição não faz parte do meu trabalho".

'Ainda não é descartada a ideia de adoção'

Casada com Vladimir Brichta, eles protagonizaram juntos uma campanha publicitária juntos, e vão repetir a parceria no cinema. Em "Beleza", sua personagem se envolve com o fotógrafo Juan, papel do ator. "Se não fôssemos casados, ele seria um dos atores que eu iria perseguir para trabalharmos junto. É um homem elegante, escuta o que você fala, um deslumbre. Se Vlad tem defeitos, está escondendo. Na verdade, eu o amo tanto que amo até os defeitos dele", declarou-se.

Mãezona, a atriz de 44 anos ainda não descartou a possibilidade de aumentar a família. Ao lado do marido, ela administra a casa e a rotina dos filhos Vicente, de 8 anos, Felipe, de 14, de seu casamento com o ator Marco Ricca; e Agnes, de 16, do primeiro casamento do ator.

"Ainda não é descartada a ideia de adoção. Mas criar três filhos não é nada fácil. Acho que só seria mãe de novo se Deus colocasse uma criança na minha vida para eu cuidar", explicou Adriana: "Nasci querendo ser mãe. Desde criança tenho esse instinto. Acho que se, por algum motivo, eu não tivesse o prazer de ter filhos, eu não deixaria de ser mãe".

'Minha vida é um livro aberto', declara Adriana Esteves

Sobre "Felizes para Sempre", para o qual precisou escurecer os cabelos, ela disse que Tânia vai enfrentar problemas familiares: o marido, Hugo (João Miguel), quer ser pai de novo, e o filho, Junior (Matheus Fagundes), se apaixona por uma mulher mais velha. "Tânia é uma mulher de muitos segredos. Minha vida é um livro aberto. A Tânia é uma mulher com uma dor, silenciosa. É algo que me interessa muito nela, essa delicadeza. É um lado que as pessoas ainda não conhecem de mim".

Já sobre sua Inês em "Rio Babilônia", novela que terá cenas gravadas em Dubai e Paris, a atriz acha cedo para comentar: "Não posso falar nada. É um jeito meu. Ela está na minha barriga, estou curtindo a gestação. Daqui a pouco, vai para o mundo".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Cinema
Sobre o mesmo tema
Cleo Pires revela que já traiu no Carnaval e volta atrás após apoiar Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Mudei de ideia'
Cleo Pires revela que já traiu no Carnaval e volta atrás após apoiar Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Mudei de ideia'
12 de fevereiro de 2024
Como Rafa Justus está após rinoplastia? Ticiane Pinheiro mostra filha mais velha após primeiro dia de aulas pós-cirurgia
Como Rafa Justus está após rinoplastia? Ticiane Pinheiro mostra filha mais velha após primeiro dia de aulas pós-cirurgia
21 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias