Adriana Lima aposta em decote profundo em evento de marca de relógios, na Suíça
Publicado em 22 de janeiro de 2014 11:11
Por Laís Fernandes
Adriana Lima chamou a atenção no lançamento da coleção de relógios "Inside The Wave", da marca IWC, em Genebra, na Suíça, nesta terça-feira (21). A modelo brasileira desfilou pelo tapete vermelho do evento de gala com um look sexy. Ela apostou em vestido superdecotado preto da grife Bibhu Mohapatra para a festa. Com uma fenda gigante que exibia as pernas, Adriana deixou parte do seio à mostra e abrilhantou o pescoço com um colar. Ela usava uma sandália preta para compor o look. De cabelos presos, a top quebrou a composição escura com um batom vermelho. A modelo tcheca Karolina Kurkova também marcou presença no evento, que ainda teve o ex-jogador português Luis Figo e a mulher, a top sueca Helen Svedin, o ator Ewan McGregor e o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton. Adriana Lima também brilhou na festa pós-premiação da Bola de Ouro 2013, da Fifa. Ela encontrou com Neymar, Daniel Alves e Lionel Messi e postou em sua conta no Instagram uma foto ao lado deles. "Bom vê-los!", escreveu na legen
Adriana Lima aposta em superdecote para a festa de gala da coleção de relógios 'Inside The Wave', da IWC, em 21 de janeiro de 2014
Adriana Lima usou um vestido da grife Bibhu Mohapatra na festa de gala
Adriana Lima é clicada por um batalhão de fotógrafos no tapete vermelho do evento
A modelo tcheca Karolina Kurkova também marcou presença na festa
O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton posa com relógio da marca
Ewan McGregor prestigiou o lançamento da coleção de relógios da IWC
Ex-jogador português Luis Figo e a mulher, a top sueca Helen Svedin, no tapete vermelho
Veja + após o anúncio

Adriana Lima chamou a atenção no lançamento da coleção de relógios "Inside The Wave", da marca IWC, em Genebra, na Suíça, nesta terça-feira (21). A modelo brasileira desfilou pelo tapete vermelho do evento de gala com um look sexy.

Ela apostou em vestido superdecotado preto da grife Bibhu Mohapatra para a festa. Com uma fenda gigante que exibia as pernas, Adriana deixou parte do seio à mostra e abrilhantou o pescoço com um colar. Ela usava uma sandália preta para compor o look. De cabelos presos, a top quebrou a composição escura com um batom vermelho.

A modelo tcheca Karolina Kurkova também marcou presença no evento, que ainda teve o ex-jogador português Luis Figo e a mulher, a top sueca Helen Svedin, o ator Ewan McGregor e o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton.

Adriana Lima também brilhou na festa pós-premiação da Bola de Ouro 2013, da Fifa. Ela encontrou com Neymar, Daniel Alves e Lionel Messi e postou em sua conta no Instagram uma foto ao lado deles. "Bom vê-los!", escreveu na legenda da imagem. Em novembro, ela brilhou no desfile da grife Victoria´s Secret, em Nova York, nos Estados Unidos. Outras "angels" (como são chamadas as modelos da marca de lingerie) também participaram, como Candice Swanepoel, Doutzen Kroes e Karlie Kloss.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Adriana Lima
Adriana Lima
Quer um look para as festas de fim de ano? Metálicos, vermelho e preto dominam The Fashion Awards
30 de novembro de 2021 13:57
Adriana Lima revela planos pós-Victoria's Secret: 'Projetos de apoio a mulheres'
9 de novembro de 2018 17:34
Adriana Lima se emociona em desfile da Victoria's Secret e sinaliza saída na web
8 de novembro de 2018 22:13
Todos os itens
Palavras-chave
Moda Look de famosos Festa Evento
Sobre o mesmo tema
Fim do casamento de Sandy e Lucas Lima surpreendeu Júnior Lima. 'Poderiam até...', palpita irmão da cantora
Fim do casamento de Sandy e Lucas Lima surpreendeu Júnior Lima. 'Poderiam até...', palpita irmão da cantora
10 de novembro de 2023
Viviane Araujo esbanja corpão em em look prateado vazado com decote brilhante deslumbrante e mostra 'samba no pé' em evento da Salgueiro. Veja fotos!
Viviane Araujo esbanja corpão em em look prateado vazado com decote brilhante deslumbrante e mostra 'samba no pé' em evento da Salgueiro. Veja fotos!
22 de outubro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias