Adriane Galisteu sobre convite para apresentar programa na Record: 'Muito feliz'
Publicado em 9 de outubro de 2013 10:41
Por Purepeople
Após dez anos, Adriane Galisteu está de volta à Rede Record. A apresentadora estará à frente do primeiro programa da série "Domingo da Gente", que estreia na emissora no próximo dia 20, a partir do meio-dia. Em entrevista à colunista Regina Rito, do jornal "O Dia" desta quarta-feira (09), Adriane afirmou que, por enquanto, trata-se apenas de uma participação. "Não assinei contrato com a Record. Estou apenas fazendo a estreia do programa, que terá outros apresentadores", contou. "Fiquei muito feliz por ter sido convidada para fazer a estreia desse projeto do (diretor) Vildomar Batista, que pode ter vida longa. Foi um presente", contou à publicação. Vale lembrar que em janeiro do ano passado, Adriane e Vildomar trocaram farpas. Na época, ela apresentava o "Muito +", na Band, e entrevistou Dani Souza, a Mulher Samambaia. No bate-papo, a modelo criticou a postura profissional do diretor, com quem havia trabalhado no "Tudo é Possível". Vildomar se revoltou e foi para o Twitter criticar Gali
Adriane Galisteu confirmou que vai apresentar o programa 'Domingo da Gente', na Rede Record, em entrevista ao jornal 'O Dia' desta quarta-feira, 09 de outubro de 2013
Adriane Galisteu está de volta à Rede Record após dez anos
Adriane Galisteu está sem contrato com emissoras na TV aberta desde que saiu da Band
Adriane Galisteu estará à frente do primeiro programa da série 'Domingo da Gente', na Rede Record
Além do programa 'Domingo da Gente', Adriane Galisteu está na peça 'Três Dias de Chuva', dirigida por Jô Soares
Adriane Galisteu apresentou o 'É Show', na Rede Record, entre 2000 e 2003
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice são pais de Vittorio
Veja + após o anúncio

Após dez anos, Adriane Galisteu está de volta à Rede Record. A apresentadora estará à frente do primeiro programa da série "Domingo da Gente", que estreia na emissora no próximo dia 20, a partir do meio-dia. Em entrevista à colunista Regina Rito, do jornal "O Dia" desta quarta-feira (09), Adriane afirmou que, por enquanto, trata-se apenas de uma participação.

"Não assinei contrato com a Record. Estou apenas fazendo a estreia do programa, que terá outros apresentadores", contou. "Fiquei muito feliz por ter sido convidada para fazer a estreia desse projeto do (diretor) Vildomar Batista, que pode ter vida longa. Foi um presente", contou à publicação.

Vale lembrar que em janeiro do ano passado, Adriane e Vildomar trocaram farpas. Na época, ela apresentava o "Muito +", na Band, e entrevistou Dani Souza, a Mulher Samambaia. No bate-papo, a modelo criticou a postura profissional do diretor, com quem havia trabalhado no "Tudo é Possível".

Vildomar se revoltou e foi para o Twitter criticar Galisteu. A loira não deixou barato e falou ao vivo, sem citar nomes. "Se não gosta de mim, deita na BR".

Rodízio de apresentadores

Naldo, Alexandre Pires, Sandy e até Ivete Sangalo são cotados para entrar no rodízio de apresentadores do novo "Domingo da Gente". Esse nome já foi usado na Record na atração apresentada por Netinho de Paula nos anos 2000. Informações divulgadas na imprensa, no entanto, dão conta que a Record tem desejo de efetivar Adriane Galisteu no posto de apresentadora oficial do programa, caso o projeto dê certo.

Entre 2000 e 2003, ela comandou na Record o programa "É Show". A loira saiu da emissora ao receber um convite de Silvio Santos para trabalhar no SBT. De lá, ela seguiu para a Band, onde ficou até 31 de maio deste ano. No canal, Adriane deixou gravado o reality show "Quem Quer Casar com Meu Filho", ainda sem data de estreia.

"Não sei se a Band vai exibir o programa. Entreguei nas mãos dos advogados essa decisão. Talvez entre no ar em janeiro ou fevereiro do ano que vem", disse ela, ao jornal "O Dia". Além do novo programa, Galisteu também estreia na sexta-feira, em São Paulo, a peça "Três Dias de Chuva", dirigida por Jô Soares.

"Vai ser uma correria, porque, além de ter que gravar vários vídeos em externas para o programa da Record, não terei um dia de folga por causa da peça. Mas é isso aí. Estou feliz, meu filho, Vittorio, e meu marido, Alexandre (Iódice), estão ótimos".

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Adriane Galisteu quase mostra demais durante topless e destaca bumbum em calcinha branca durante viagem. Veja foto!
Adriane Galisteu quase mostra demais durante topless e destaca bumbum em calcinha branca durante viagem. Veja foto!
15 de janeiro de 2024
Quem é a esposa de Tadeu Schmidt? Saiba mais sobre Ana Cristina, que está com o apresentador do 'BBB 24' há 25 anos
Quem é a esposa de Tadeu Schmidt? Saiba mais sobre Ana Cristina, que está com o apresentador do 'BBB 24' há 25 anos
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias