Adriane Galisteu vai comemorar três anos de Vittorio em festa para 300 pessoas
Publicado em 31 de julho de 2013 12:39
Por Purepeople
Os três anos de Vittorio, filho de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice, será comemorado em grande estilo na próxima segunda-feira. A apresentadora vai fechar um bufê no bairro de Moema, em São Paulo, para fazer uma festa com o tema safári. O menino é apaixonado pelo personagem Minotauro do "Sítio do Picapau Amarelo" e adora ir ao zoológico da capital paulista. "Fiquei pensando como poderia decorar uma festa com coisas do Minotauro porque não dá para achar nada do personagem (risos). Então, escolhi o tema safári", explicou Adriane à coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo" desta quarta-feira (31). O evento será montado para receber 300 convidados. "Como ele está na escolinha, vou levar os convites para os coleguinhas da classe dele. Mas a lista de convidados é a mesma desde os outros anos, com amigos do Alexandre e meus também". À publicação, a apresentadora contou que, após a festa, vai tirar férias com o filho no Chile. "Quero que ele conheça a neve. Essa será a primeir
Adriane Galisteu contou ao jornal 'Diário de S. Paulo' desta quarta-feira, 31 de julho de 2013, que vai fazer uma festa para comemorar os três anos de Vittorio
A festa para Vittorio terá o tema safári
Vittorio é fruto do casamento de Adriane Galisteu com o empresário Alexandre Iódice
Na lista de convidados da festa, também vão ter convidados de Adriane e de Alexandre
Após a festa, Adriane vai viajar de férias para o Chile com o filho
'Quero que ele conheça a neve', contou a apresentadora
Veja + após o anúncio

Os três anos de Vittorio, filho de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice, será comemorado em grande estilo na próxima segunda-feira. A apresentadora vai fechar um bufê no bairro de Moema, em São Paulo, para fazer uma festa com o tema safári. O menino é apaixonado pelo personagem Minotauro do "Sítio do Picapau Amarelo" e adora ir ao zoológico da capital paulista.

"Fiquei pensando como poderia decorar uma festa com coisas do Minotauro porque não dá para achar nada do personagem (risos). Então, escolhi o tema safári", explicou Adriane à coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo" desta quarta-feira (31). O evento será montado para receber 300 convidados. "Como ele está na escolinha, vou levar os convites para os coleguinhas da classe dele. Mas a lista de convidados é a mesma desde os outros anos, com amigos do Alexandre e meus também".

À publicação, a apresentadora contou que, após a festa, vai tirar férias com o filho no Chile. "Quero que ele conheça a neve. Essa será a primeira vez dele numa estação de esqui. Espero que ele goste", disse ela, que planeja ter mais filhos.

Enquanto isso, a loira também disse estar estudando propostas para voltar à TV. "Quero voltar, se possível, num programa de entretenimento, com auditório e ao vivo. Mas tudo dependerá do futuro patrão". Em entrevista recente, Adriane, que está sem emissora desde o término de seu contrato com a Band, contou que se sente aflita por ficar fora da televisão.

"Vivo em reunião. Saio às 8h de casa e volto às 20h. Estou acertando várias coisas dos meus produtos, mas eu não vivo sem um microfone na mão", disse ela. Informações divulgadas na imprensa dão conta que o advogado da apresentadora propôs à Band que pague à ela um "valor simbólico" para usar sua imagem enquanto estiver no ar o reality show "Quem Quer Casar Com Meu Filho".

A atração apresentada por Adriane foi engavetada pela emissora, mas agora tem previsão de estreia para agosto - data já fora de seu contrato. Ela também pede uma cláusula para que possa assinar com outro canal enquanto o programa for exibido, sem ter que pagar multa. Aí sim, depois da situação estar definida, é que ela começará a conversar com o SBT e a Record.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Aniversário de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
Kate Middleton comemorou aniversário de 42 anos no melhor estilo 'gente como a gente'. Descubra!
Kate Middleton comemorou aniversário de 42 anos no melhor estilo 'gente como a gente'. Descubra!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
4 de novembro de 2023
Bolo gigante, show de famosos e até pudim de cachaça: os detalhes da festa dos sonhos da filha de Virgínia Fonseca
Bolo gigante, show de famosos e até pudim de cachaça: os detalhes da festa dos sonhos da filha de Virgínia Fonseca
22 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias