Adriano Garib, o Russo de 'Salve Jorge', está solteiro! Namoro durava 6 anos
Publicado em 17 de abril de 2013 17:58
Por Purepeople
Adriano Garib, intérprete de Russo em 'Salve Jorge', está solteiro. É o que afirma uma fonte do Purepeople. O ator mantinha um relacionamento de 6 anos com Analine Barros, atriz e ex-estudante de Arquitetura. No último dia 5, Ana trocou o seu status no Facebook de "em um relacionamento sério" para "solteira". Os dois já haviam enfrentado duas separações ao longo da relação. Em recente conversa com a nossa equipe, a estudante contou como tudo começou. Analine é formada em teatro pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), onde conheceu Adriano Garib, que trabalhava lá como professor. Apesar de não ter sido aluna dele, os dois já haviam se cruzado na escadaria da escola, quando Adriano passou por ela e pediu licença. Mas o interesse surgiu de verdade – para aqueles que nela acreditam – de uma coincidência. "A gente se encontrou em uma boate por acaso. Ele comemorava a estreia da peça dele, 'Bonitinha, mas Ordinária', e eu festejava o aniversário de uma amiga. Eu olhei para ele e disse 'Oi,
Adriano Garib, intérprete do personagem Russo em 'Salve Jorge', está solteiro! O ator terminou o relacionamento de 6 anos com Analine Barros. No início do mês de abril de 2013, a estudante mudou para o status de 'solteira' em rede social
Adriano Garib e Analine Barros foram flagrados passeando em um shopping no fim de março de 2013
O ator Adriano Garib e Analine Barros, estudante e atriz, passaram por idas e vindas no relacionamento
Adriano Garib e Analine Barros são clicados em um shopping do Rio
Analine Barros abraça o ex-namorado, Adriano Garib, em 31 de março de 2013
Analine Barros e Adriano Garib posam juntos na Sapucaí, no Carnaval 2013
Adriano Garib e Analine Barros foram flagrados em 31 de março de 2013, quando ainda estavam namorando
Veja + após o anúncio

Adriano Garib, intérprete de Russo em 'Salve Jorge', está solteiro. É o que afirma uma fonte do Purepeople. O ator mantinha um relacionamento de 6 anos com Analine Barros, atriz e ex-estudante de Arquitetura. No último dia 5, Ana trocou o seu status no Facebook de "em um relacionamento sério" para "solteira". Os dois já haviam enfrentado duas separações ao longo da relação.

Em recente conversa com a nossa equipe, a estudante contou como tudo começou. Analine é formada em teatro pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), onde conheceu Adriano Garib, que trabalhava lá como professor. Apesar de não ter sido aluna dele, os dois já haviam se cruzado na escadaria da escola, quando Adriano passou por ela e pediu licença. Mas o interesse surgiu de verdade – para aqueles que nela acreditam – de uma coincidência.

"A gente se encontrou em uma boate por acaso. Ele comemorava a estreia da peça dele, 'Bonitinha, mas Ordinária', e eu festejava o aniversário de uma amiga. Eu olhei para ele e disse 'Oi, Garib'", contou Analine. Adriano então perguntou para um amigo em comum quem era ela e não conteve o seu interesse: "Que menina linda!".

A atriz, demonstrando interesse recíproco, mandou o seu número de telefone para ele, mas o ator acabou indo embora acompanhado por outra garota! No dia seguinte, Ana não perdeu tempo e foi assistir à peça do ator. Ao final saíram para comer e conversar. Garib elogiou as mãos de Analine e aconteceu o primeiro beijo.

Apesar das idas e vindas, o ator havia contado ao Purepeople que enxergava os problemas de casal como parte de uma relação. Na época em que ainda namoravam, declarou: "Estamos há seis anos juntos e nesse tempo tivemos duas separações, depois voltamos. Isso é normal em um relacionamento, sempre sujeito a chuvas e trovoadas".

E parecia não ter dúvida sobre o que a namorada representava para ele: "Eu a amo, penso em ter uma vida com ela. A gente faz planos, mas só acontece quando tem que ser. Se há amor, é o bastante".

Garib, de 48 anos, também havia falado sobre alguns comentários de reprovação que eram feitos em função da diferença de idade entre eles: "As pessoas ficam dizendo 'ela é 23 anos mais jovem'... E daí? Isso não tem muita importância. Mas eu digo a ela: 'Se a gente casar, você vai ficar viúva cedo. Tomara que cedo o bastante para retomar a vida'".

Quando foi perguntado se Analine sentia ciúmes dele devido à repercussão do personagem, o artista, que fará cenas surpreendentes com Thammy Miranda, respondeu: "Não, às vezes só fica meio cabreira com essas bobagens virtuais, do tipo 'casa comigo', 'você é lindo demais', essas bobagens. Mas na vida, ela mesma se propõe a tirar fotos das fãs comigo".

Na ocasião, ao falar de Analine, o ator da trama de Glória Perez foi preciso em suas palavras: "Meu negócio é mulher pra qualquer negócio. Ela é assim, muito companheira". E a estudante devolveu o elogio: "Nunca seremos simplesmente namorados ou casados, somos acima de tudo companheiros. Ele é um companheiro e tanto".

Em março, Analine passou no vestibular para o curso de Engenharia na UFF (Universidade Federal Fluminense). Também atriz, ela, que já fez testes para algumas novelas, acredita que este é um bom momento para investir na carreira: "Agora vejo que é a hora certa porque estou mais madura. Vinte e cinco anos é uma idade boa, já passei por muita coisa. Me sinto preparada para a TV".

(Por Flávia Saboya)

Sobre
Adriano Garib
Adriano Garib
Adriano Garib começa tratamento com nutricionista para manter a forma
22 de março de 2014 15:17
Adriano Garib se encanta com a valsa e revela: 'Quero fazer balé'
20 de agosto de 2013 15:10
Adriano Garib emagrece 4 kg e diz sobre namoro: 'É raro encontrar alguém'
10 de julho de 2013 11:00
Adriano Garib curte folga no Chile com o filho de 18 anos: 'Repondo as energias'
2 de julho de 2013 16:43
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Aos 16 anos, Melody é duramente criticada por apresentação polêmica no Prêmio Jovem Brasileiro 2023: 'Apologia...'
Aos 16 anos, Melody é duramente criticada por apresentação polêmica no Prêmio Jovem Brasileiro 2023: 'Apologia...'
25 de outubro de 2023
Briga de Belo e Rodriguinho durou mais de 20 anos e teve Thiaguinho como mediador. Saiba detalhes!
Briga de Belo e Rodriguinho durou mais de 20 anos e teve Thiaguinho como mediador. Saiba detalhes!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
Morte de Faustão é anunciada por jornal famoso e confusão revolta a web: 'Abutres'
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
19 de abril de 2024
Filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é maquiada por Thiago Nigro, chama empresário de 'papai' e divide opiniões: 'Desnecessário'
Filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é maquiada por Thiago Nigro, chama empresário de 'papai' e divide opiniões: 'Desnecessário'
19 de abril de 2024
Últimas Notícias