Adriel, da banda Pollo, sumido há 3 dias, é visto em Cambuí, em MG; veja fotos

Adriel, da banda Pollo, sumido há 3 dias, é visto em Cambuí, em MG; veja fotos

1/8
Notícia publicada , Quinta-feira 12 setembro 2013, 11:11

O cantor Adriel, da banda Pollo, e a namorada, Gabriela Rippi que estavam desaparecidos desde a última segunda-feira (9), estão na cidade de Cambuí, no sul de Minas. Na manhã desta quinta-feira (12), a jovem postou uma mensagem em sua conta no Twitter na qual dá notícias dela e do rapper, que canta o hit "Vagalumes".

"Alô Brasil! Calma, gente, está tudo bem, imprevistos acontecem. Obrigada pela preocupação de todos, 'estamos tudo gudi', tudo ok. O Adriel ainda está sem celular, mas ele já fala com vocês! Ficamos sem carro e sem celular, por isso não aparecemos antes, mas já esta tudo sendo resolvido, desculpem o transtorno. Tudo não passou de uma falta de comunicação e informação!", disse Gabriela Rippi.

O rapper também mandou uma mensagem tranquilizando os fãs da banda. "Gente aqui é o Adriel, meu Deus acordamos agora! Ta tudo bem! Desculpem o mal entendido!. Meu celular sumiu nessa confusão, fomos viajar pra dar uma relaxada e vários imprevistos aconteceram!", disse.

Os moradores da região informaram mais cedo que o cantor estava passando pela cidade quando o pneu do carro de Gabriela, um Captiva preto, furou e precisou ser rebocado por um guincho. Uma foto de Adriel em cima do veículo está circulando nas redes sociais, o que comprova que eles estiveram na cidade mineira.

De acordo com fãs da banda, o cantor esteve em uma escola de Cambuí e tirou fotos com os alunos. Nas redes sociais, moradores da região tentam tranquilizar os admiradores de Pollo, que tem feito sucesso com a música "Vagalume", que está na trilha sonora da novela "Sangue Bom".

Na segunda-feira (9), a assessoria da banda confirmou que não sabia do paradeiro do casal "A Máximo [produtora do artista] se mobilizou, desde segunda feira, dia 9 de setembro de 2013. A família, a gravadora e amigos do cantor não sabem do paradeiro do artista", disse o comunicado à imprensa.

Ainda de acordo com a assessoria, os telefones celulares de Adriel e Gabriela estão desligados e o aplicativo para a localização do aparelho do cantor estava desativado. Ele teria faltado a compromissos como sessões de gravação do novo álbum da banda e participações em programas de TV, como o "Superpop", de Luciana Gimenez. Adriel não teria dado justificativas para o sumiço.

(Por Laís Fernandes)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Assessoria de Bruna Marquezine nega fim de namoro com Neymar: 'Tudo normal'

    29/07 Assessoria de Bruna Marquezine nega fim de namoro com Neymar: 'Tudo normal'

  • 29/07 Alexandre Pato e Sophia Mattar terminam namoro: 'Não estão mais juntos'

  • 29/07 Chay Suede nega troca de telefones com Anitta no 'Altas Horas': 'Só uma foto'

  • 28/07 Deborah Secco brilha com look transparente em noite de prêmio: 'Ganhei uns 3 Kg'

  • 28/07 Philip Seymour Hoffman, morto há 5 meses, aparece no trailer de 'Jogos Vorazes'

  • 28/07 'Império': Cora faz escândalo no velório de Eliane, mas Xana Summer nota mentira

Leia mais sobre esse tema

NÃO PERCA!