Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Advogado de Roberto Carlos defende cantor em meio a polêmica: 'Ele come carne'

A polêmica campanha estrelada por Roberto Carlos para a Friboi ganhou mais um capítulo com a defesa do advogado do cantor, Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay. Em entrevista ao jornal "O Globo" deste domingo (2), ele rebateu as crítcas do cineasta brasileiro Fernando Meirelles, que chegou a alfinetar o artista por ele não ter tocado na carne durante o comercial. "Continua Veggie sempre como foi", disse Meirelles.

Em rebate aos comentários do diretor de cinema, Kakay disse que a informação é "completamente inverídica". O advogado também contou que teve acesso ao contrato de Roberto com a empresa de frigorífico e garantiu que Roberto voltou a comer carne.

"Estive com Roberto na semana retrasada, no navio aqui no Rio, e ali fiquei sabendo do contrato. Ele voltou a comer carne há um ano e a Friboi o procurou exatamente por isso. O que estão dizendo é completamente inverídico", declarou.

Ainda sobre as críticas de Fernando Meirelles, Kakay resolveu levar o nome Jayme Monjardim para a discussão. "Roberto fez o que o diretor do anúncio mandou fazer. Fala para o Fernando criticar o diretor do anúncio e não o Roberto. O diretor era o Jayme Monjardim", diz o advogado. Lembando que Jayme também foi responsável por dirigir shows de Roberto no Brasil e em Jerusalém, além de comandar a direção geral da novela "Em Família", da Globo.

Procurada por Purepeople no último dia 28, a empresa JBS responsável pela marca Friboi rebateu as críticas por meio de nota à imprensa.

"O comercial de TV com o cantor Roberto Carlos é uma representação simbólica da parceria com a Friboi. Reforçamos que opção de voltar a comer carne já havia sido expressada pelo cantor anos antes deste anúncio", diz o comunicado.

Roberto foi o escolhido para substituir Tony Ramos, que estrelou a primeira camapanha da Friboi, e agora faz apenas a narração na propaganda. O comercial com o cantor recebeu muitas críicas de internautas e a página de comentários do vídeo no YouTube sobre o filme publicitário chegou a ser bloqueada.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.