Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Novela Carinha de Anjo
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Orgulho e Paixão
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Beleza & Estilo
Verão
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes

Advogado diz que Victor puxou esposa de elevador: 'Convicção de sua inocência'

Compartilhe no Facebook
Sertanejo foi indiciado por contravenção após ser acusado de agredir a esposa, Poliana Bagatini

O advogado de Victor Chaves, Felipe Martins Pinto, reuniu a imprensa nesta quarta-feira (5) para falar a respeito do indiciamento do sertanejo por contravenção pela Polícia Civil de Minas Gerais. O representante explicou que o sertanejo retirou a esposa, Poliana Bagatini, do elevador durante uma briga. "Victor tem convicção da conduta dele e da sua inocência. O laudo e as testemunhas atestam que ele não machucou a Poliana. Ela entrou a força no elevador e ele a puxou para fora. Porque queria proteger a filha da mulher, que estava descontrolada. Apesar da agressividade do Victor ao tirar a Poliana do elevador, ele não a machucou", afirmou.

Poliana teria agredido mãe de Victor

O advogado revelou que Poliana teve um comportamento agressivo com a sogra, Marisa Chaves. "A Poliana também agrediu a mãe do Victor. Mas, ele pediu para que a mãe não a denunciasse". Felipe, aliás, reforçou a declaração de Victor que afirmou que "faria de novo". "Victor tem a tranquilidade de dizer que o que ele fez ele faria de novo. O que ele fez, fez para proteger a filha. E se ele precisasse ele faria de novo."

Ministério Público vai analisar caso

O representante legal do músico deu detalhes do futuro do caso. "Houve a conclusão do inquérito e a juíza abriu vias para o Ministério Público. O MP vai analisar e ele pode ou não ser denunciado". Ao Purepeople, o advogado Adilson Silva, doutor em criminologia, afirmou que não há chance de Victor ser preso. "A chance de cadeia é zero", garantiu. "A pena de prisão simples é de 15 dias até 3 meses. O máximo que vai acontecer em caso de condenação, como não existe o estabelecimento no Brasil para prisão simples, certamente será revertida em multa ou prestação de serviço à comunidade", avaliou.

Leo Chaves defende o irmão

Leo Chaves defendeu o irmão em seu Instagram e mostrou apoio ao sertanejo. "Do seu lado meu irmão! Sempre! De mãos dadas", escreveu. Na mesma rede social, o jurado do "The Voice Kids" prestou solidariedade à cunhada. "Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida. Poliana (que está grávida do segundo filho do casal) tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito. No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos."

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.