Affair de Thaila Ayala, Andre Hamann se despede da atriz: 'Mas estou voltando'
Publicado em 22 de fevereiro de 2015 18:25
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Andre Hamann se despediu de Thaila Ayala. Na tarde deste domingo (22), o modelo alemão com quem a atriz dançou agarradinha durante o desfile das escolas de samba campeãs, usou sua conta de Instagram para compartilhar uma foto na qual promete reencontrar a artista. "Último dia no Rio, Thaila Ayala. Mas estou voltando", escreveu Andre, affair de Selena Gomez, ao compartilhar uma foto na qual aparece ao lado da ex-mulher de Paulinho Vilhena. Na imagem, a atriz aparece usando um estiloso chapéu e com o braço apoiado no ombro do alemão. Thaila e Andre foram vistos, juntinhos, quando deixaram o show de Ludmilla na boate Miroir, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada de sábado (21). Na apresentação da cantora, a atriz rebolou bastante ao som das músicas da funkeira. Em camarote, Thaila dispensou investida de atleta A artista foi uma das celebridades que passou pelo camarote de cervejaria na Marquês de Sapucaí. Segundo o jornal "O Dia", Flávio Canto, ex-judoca e ex-marido de Fiorel
Thaila Ayala se despediu de Andre Hamann, modelo alemão. 'Último dia no Rio. Mas estou voltando', escreveu ele
Thaila Ayala e Andre Hamann trocaram carinhos em camarote
Thaila Ayala e Andre Hamann passaram por camarote na Sapucaí
Thaila Ayala e Andre Hamann foram vistos saindo, juntos, após show de Ludmilla, na Lagoa, Zona Sul do Rio
Thaila Ayala e Andre Hamann foram juntos ao show de Ludmilla no final de semana
Thaila Ayala recusou investida de Flávio Canto durante os desfiles das escolas de samba
Veja + após o anúncio

Andre Hamann se despediu de Thaila Ayala. Na tarde deste domingo (22), o modelo alemão com quem a atriz dançou agarradinha durante o desfile das escolas de samba campeãs, usou sua conta de Instagram para compartilhar uma foto na qual promete reencontrar a artista.

"Último dia no Rio, Thaila Ayala. Mas estou voltando", escreveu Andre, affair de Selena Gomez, ao compartilhar uma foto na qual aparece ao lado da ex-mulher de Paulinho Vilhena. Na imagem, a atriz aparece usando um estiloso chapéu e com o braço apoiado no ombro do alemão.

Thaila e Andre foram vistos, juntinhos, quando deixaram o show de Ludmilla na boate Miroir, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada de sábado (21). Na apresentação da cantora, a atriz rebolou bastante ao som das músicas da funkeira.

Em camarote, Thaila dispensou investida de atleta

A artista foi uma das celebridades que passou pelo camarote de cervejaria na Marquês de Sapucaí. Segundo o jornal "O Dia", Flávio Canto, ex-judoca e ex-marido de Fiorella Mattheis, atual namorada do jogador Alexandre Pato, levou Thaila para um canto. Apesar da investida, o ex-atleta e atual apresentador não levou sorte e acabou sendo dispensado pela atriz.

A artista não assume um relacionamento desde que colocou ponto final no casamento de cinco anos com Paulinho Vilhena, o intérprete do pintor Salvador da novela "Império". Após passar pela Sapucaí, Thaila aproveitou ainda o Carnaval de rua da Cidade Maravilhosa.

A atriz passou pelo bloco Me Beija que Eu Sou Cineasta, na Lagoa, vestindo uma fantasia de freira sexy. Horas depois, Thaila pulou no bloco Super Mario, no bairro de Santa Tereza, no Centro da Cidade Maravilhosa. No local, ela encontrou Bruna Marquezine.

No ano passado, atriz negou recaída com ex-marido

Em outubro de 2014, Thaila foi fotografada deixando a casa de Paulinho Vilhena, mas em conversa com o Purepeople, ela foi taxativa ao falar de uma possível reconciliação. "Pode escrever aí que eu amo o Paulinho, mas não tem nada a ver. Nós realmente estivemos juntos, mas não passa de uma amizade", afirmou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Namoro
Sobre o mesmo tema
Whindersson Nunes viaja para a Tailândia com novo affair; atriz e influenciadora é ex do DJ Rennan da Penha
Whindersson Nunes viaja para a Tailândia com novo affair; atriz e influenciadora é ex do DJ Rennan da Penha
29 de janeiro de 2024
Quem é a atriz de novela da Globo que voltou à prostitução após não conseguir novas oportunidades na TV?
Quem é a atriz de novela da Globo que voltou à prostitução após não conseguir novas oportunidades na TV?
7 de março de 2024
Notícias similares
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
Edu Guedes provoca Ana Hickmann e ganha beijo da namorada em jantar romântico a dois: 'Amanhã vai ser melhor ainda'
26 de março de 2024
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias