Agatha Moreira assume resistência a morar junto com Rodrigo Simas: 'Paguei a língua'
Publicado em 1 de julho de 2021 12:15
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Agatha Moreira se divertiu ao contar que dizia que jamais moraria junto com o namorado, Rodrigo Simas, até a chegada da pandemia do Coronavírus, que deixou o casal confinado no mesmo apartamento. 'Paguei a língua', assumiu. Saiba mais!
Agatha Moreira falou sobre seu relacionamento com Rodrigo Simas para a revista 'Glamour' de julho
Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão juntos há 3 anos
Agatha Moreira deixou à mostra a barriga sarada nas páginas da publicação
Agatha Moreira posou sexy para fotos
Agatha Moreira estampou a capa da revista 'Glamour'
Agatha Moreira contou que o confinamento provocado pela pandemia da Covid-19 fez com que ela e Rodrigo Simas morassem juntos
Agatha Moreira assumiu que nunca pensou em morar junto com Rodrigo Simas, mas acabou dando certo
Agatha Moreira contou que precisou de muito autocontrole para passar todo esse tempo confinada
Agatha Moreira ficou loiríssima para atuar em 'Verdades Secretas 2'
Agatha Moreira já começou a gravar 'Verdades Secretas 2' com Romulo Estrela e Camila Queiroz
Veja + após o anúncio

Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão juntos há 3 anos, quando trocaram seus primeiros beijos em uma festa, em São Paulo. De lá pra cá a atriz já afirmou não querer rotular a relação mas, ao mesmo tempo, rapidamente foi se aproximando da família do ator, com quem era vista frequentemente em momentos românticos.

Segundo a artista, que ficou loiríssima para atuar em "Verdades Secretas 2", apesar de nunca ter pensado em casamento, a pandemia da Covid-19 acabou proporcionando essa experiência ao casal. "Minha relação com o Rodrigo mudou muito. Gritei para Deus e o mundo que jamais moraria junto na minha vida, só se eu estivesse louca. Aí veio a pandemia, ficamos juntos dentro de um apartamento e vimos que seria possível. Paguei a língua!", divertiu-se em entrevista à revista "Glamour" de julho, da qual é capa.

Agatha frisou, no entanto, que os dois estão longe de ser um casal modelo. "Eu espero, do fundo do meu coração, que as pessoas saibam que não existe. Há dias que você nem olha para a cara da pessoa, ou você estrangula ela! Isso é normal, é convívio intenso, não tem o que fazer. São vários momentos, várias sensações, e faz parte ser assim", avaliou.

E assumiu que o confinamento também proporcionou um crescimento próprio muito grande. "Tem sido uma fase de grande amadurecimento. Precisei exercitar muito o autocontrole, principalmente a autoanálise. Nunca discuti tanto comigo mesma, opinei, troquei de opinião. Tudo dentro da minha cabeça", disse a artista, que contraiu o Coronavírus com o namorado.

Agatha Moreira e Rodrigo Simas não planejam subir ao altar

Em entrevista recente ao programa "Altas Horas", Agatha Moreira e Rodrigo Simas descartaram uma festa de casamento para celebrar a união. "Não temos esse sonho", disparou o ator. A artista, então, garantiu que nunca pensou em se vestir de noiva: "Nunca tive esse grande sonho, mas adoro ir a casamento. Me convidem sempre", pediu, aos risos.

Rodrigo opinou sobre o segredo do sucesso do namoro do casal: "Nosso relacionamento tem muita liberdade e respeito. Temos total discernimento de que sendo um casal não somos uma pessoa só, são dois seres humanos que querem estar juntos. Esse lugar que muita gente confunde do amor com posse, isso atrapalha muito o relacionamento", opinou.

E Agatha completou: "Exige uma maturidade. Você tem muitas responsabilidades quando escolhe estar do lado de alguém. Dentro de uma relação, você tem que ceder, estar do lado nas horas boas e ruins, entender o humor do outro, um milhão de coisas que tem que lidar quando está com alguém".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Amor Namoro Entrevista Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Rodrigo Simas, de 'Renascer', admite medo e preocupação após expor bissexualidade: 'Não vou ter mais papel'
Rodrigo Simas, de 'Renascer', admite medo e preocupação após expor bissexualidade: 'Não vou ter mais papel'
24 de janeiro de 2024
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
3 de novembro de 2023
Notícias similares
Ana Hickmann e Edu Guedes juntos! Linha do tempo do novo casal de famosos tem 20 anos de amizade e três fins de casamento
Ana Hickmann e Edu Guedes juntos! Linha do tempo do novo casal de famosos tem 20 anos de amizade e três fins de casamento
12 de março de 2024
Ana Hickmann GRÁVIDA de Edu Guedes? Após casal assumir namoro, assessoria da apresentadora se posiciona
Ana Hickmann GRÁVIDA de Edu Guedes? Após casal assumir namoro, assessoria da apresentadora se posiciona
13 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias