Em Noronha, Agatha Moreira posta foto com Rodrigo Simas: 'Amor e fé'. Veja!
Publicado em 22 de outubro de 2018 09:52
Por Purepeople
Sem rotular a relação como namoro, a atriz compartilhou uma foto fofa com o galã em seu perfil do Instagram, neste domingo (21). 'Amor e fé', escreveu na rede social. Os internautas acreditaram que a postagem foi uma forma de assumir o relacionamento e comemoraram nos comentários. 'Adorei esse casal', disse um. 'Meu shipper vive', celebrou outro. Os dois estão em Fernando em Noronha
Em Fernando de Noronha, Agatha Moreira postou uma foto com Rodrigo Simas neste domingo, 21 de outubro de 2018. Veja abaixo!
Agatha Moreira e Rodrigo Simas não rotulam a relação como namoro
Agatha Moreira e Rodrigo Simas são sempre fotografados em momentos românticos
Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão passando dias juntos em Fernando de Noronha
Agatha Moreira e Rodrigo Simas recentemente foram par romântico na novela 'Orgulho & Paixão'
Agatha Moreira e Rodrigo Simas viveram o casal Ema e Ernesto em 'Orgulho e Paixão'
'A relação que eu e Rodrigo temos é tão grande, é muito maior do que se pensa', afirmou Agatha Moreira
'Seguimos podendo beijar outras bocas. Eu tô na pista! Continuo solteira. Sol-tei-ra', afirmou Agatha Moreira sobre a relação com Rodrigo Simas
Veja + após o anúncio

Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão aproveitando dias juntos em Fernando de Noronha após o fim da novela "Orgulho e Paixão". Sem rotular a relação como namoro, a atriz compartilhou uma foto com o galã em seu Instagram neste domingo (21). "Amor e fé", escreveu. Os internautas entenderam a legenda como assumir a relação e ficaram em polvorosa nos comentários. "Adorei esse casal", disse um. "Meu shipper vive", comentou outro. "Fé que esse casal vai dar certo pra nossa alegria", torceu um terceiro.

Visualizar esta foto no Instagram.

amor e f

Uma publicao compartilhada por Agatha Moreira (@agathaamoreiraa) em

Atriz quer estar solteira no Carnaval: 'Preciso conseguir'

Sem assumir namoro desde a separação de Pedro Lamin, Agatha entregou que planeja continuar solteira até o Carnaval de 2019. "Sempre engatei um namoro atrás do outro. Não passava o Dia dos Namorados solteira desde a adolescência. E o curioso é que adoro ficar comigo mesma. Não fico angustiada quando estou sozinha. O que acontece é que eu me apaixono e logo entro num relacionamento sério. Se Deus quiser, vou chegar até o carnaval do ano que vem sem ninguém. Preciso conseguir este feito", disse em entrevista recente. A atriz, aliás, detalhou o relacionamento com Simas: "A relação que eu e Rodrigo temos é tão grande, é muito maior do que se pensa. Para nós, isso é o mais importante e o mais bonito. E seguimos podendo beijar outras bocas. Eu tô na pista! Continuo solteira. Sol-tei-ra".

Artista se considera feminista: 'Não sou radical'

Em conversa com o Purepeople, Agatha se assumiu feminista: "Não tenho receio nenhum de falar disso e também não sou radical. É o que sempre falo: cada um sabe de si. Eu não vou dizer que algo está certo ou está errado para ninguém. Até quando falam de assédio, eu acho que cada um sabe o que ofende e desconforta. Eu não vou falar o que está certo ou está errado". A artista ainda considerou importante discutir o movimento na novela "Orgulho e Paixão": "Eu sou uma grande apoiadora do movimento feminista e acho que isso vai ser muito mostrado através do papel da Ema e da Elisabeta. Acho legal ter os dois lados: uma mulher feminista sem se abrir e uma outra mulher que tem alguns discursos machistas por conta da criação dela".

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Com o pé quebrado após acidente, Agatha Moreira se joga na folia em camarote da Sapucaí e improvisa com patinete. Veja fotos!
Com o pé quebrado após acidente, Agatha Moreira se joga na folia em camarote da Sapucaí e improvisa com patinete. Veja fotos!
12 de fevereiro de 2024
Em família! Ana Hickmann comemora aniversário do filho junto com Edu Guedes e destaca amor pelo namorado em foto. Veja!
Em família! Ana Hickmann comemora aniversário do filho junto com Edu Guedes e destaca amor pelo namorado em foto. Veja!
16 de março de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias