Aílton Graça brinca sobre Viviane Araújo, de 'Império': 'Nunca vi tão travesti'
Publicado em 10 de janeiro de 2015 19:15
Por Purepeople
A sintonia de Aílton Graça e Viviane Araújo na novela "Império" vai além dos momentos em que estão na pele de Xana e Naná. Em entrevista ao site do programa "Altas Horas", neste sábado (10), a atriz, que faz a manicure e melhor amiga do travesti, personagem de Aílton na novela da Globo, é só elogios ao falar do entrosamento com o colega do folhetim. O casal da trama, inclusive, é aposta do autor Aguinaldo Silva para vivar um casal. "Parece que a gente se conhece há anos, mas é o nosso primeiro trabalho juntos", declarou ela, que recebeu o prêmio de atriz revelação no ano passado pelo papel. A premiação consagrou a novela "Império" com seis estatuetas e deu o título de melhor ator coadjuvante para Aílton. A convivência dos dois logo levou para uma amizade. Na entrevista, Aílton, casado com Cátia Naiana, com quem foi clicado fazendo caminhada no Rio, brincou ao falar da amiga de novela. "Eu nunca vi uma mulher tão travesti como ela", comentou ele. Os dois participarão, neste sábado (10)
Viviane Araújo e Aílton Graça poderão ser um casal na novela 'Império'para adotar filho
Aílton Graça participa do 'Altas Horas' com Viviane Araújo e brinca: 'Nunca vi uma mulher tão travesti', diz o ator que interpreta Xana Summer na novela 'Império' e contracena com a atriz
Viviane Araújo elogia parceria com Aílton Graça: 'Parece que já nos conhecemos'
Aílton Graça interpreta o travesti Xana na novela 'Império' e contracena com Viviane Araújo, que faz a Naná
Viviane Araújo diz que adora se assistir na pele de Naná de 'Império': 'Me divirto, às vezes, até gravo'
Viviane Araújo é casada com o jogador de futebol Radamés
Veja + após o anúncio

A sintonia de Aílton Graça e Viviane Araújo na novela "Império" vai além dos momentos em que estão na pele de Xana e Naná. Em entrevista ao site do programa "Altas Horas", neste sábado (10), a atriz, que faz a manicure e melhor amiga do travesti, personagem de Aílton na novela da Globo, é só elogios ao falar do entrosamento com o colega do folhetim. O casal da trama, inclusive, é aposta do autor Aguinaldo Silva para vivar um casal.

"Parece que a gente se conhece há anos, mas é o nosso primeiro trabalho juntos", declarou ela, que recebeu o prêmio de atriz revelação no ano passado pelo papel. A premiação consagrou a novela "Império" com seis estatuetas e deu o título de melhor ator coadjuvante para Aílton.

A convivência dos dois logo levou para uma amizade. Na entrevista, Aílton, casado com Cátia Naiana, com quem foi clicado fazendo caminhada no Rio, brincou ao falar da amiga de novela. "Eu nunca vi uma mulher tão travesti como ela", comentou ele. Os dois participarão, neste sábado (10), do programa comandado por Serginho Groisman.

Aílton revela perfeccionismo e diz não assistir novela

Convidado para interpretar um homem travestido de mulher, de bom coração, e cheio de tiradas hilárias, Aílton Graça não titubeou e aceitou o papel, mas não se assiste de jeito nenhum na TV. "Raramente eu me assisto, porque sou muito crítico e muito chato, quando me vejo, fico achando que podia melhorar sempre", declarou.

Já Viviane, que inicialmente faria Juju Popular (Cris Vianna), mas perdeu o papel para a atriz, é o contrário. "Adoro me assistir e me divirto com a novela, até gravo de vez em quando", conta a atriz, que faz sua estreia em uma trama.

'Estou realizada', diz Viviane sobre papel

Ao gravar as primeiras cenas na pele da manicure Naná, o seu papel de estreia na TV da novela "Império", da Globo, Viviane Araújo não se intimidou ao demonstrar a satisfação de estar estreando na TV.

"Estou me sentindo realizada com esse trabalho do Aguinaldo (Silva), de poder fazer uma novela dele", contou ela ao portal Gshow. A atriz recebeu aulas de teatro com Camila Amado e ganhou elogios da professora. "Tem talento", disse a preparadora de elenco na época.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Aílton Graça
Aílton Graça
Casado, Ailton Graça beija muito na Sapucaí, mas com autorização da mulher
9 de fevereiro de 2016 10:26
Aílton Graça conta que ainda não conseguiu abandonar Xana: 'Escapa um agudo'
1 de abril de 2015 11:33
Aílton Graça chora ao ser homenageado no 'Arquivo Confidencial' do Faustão
15 de março de 2015 21:10
De brinco, Aílton Graça se diverte com Viviane Araújo em desfile em São Paulo
4 de março de 2015 18:45
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo valoriza pernas torneadas em look para ensaio de Carnaval e é enaltecida: 'A suprema de todas as rainhas'
Viviane Araujo valoriza pernas torneadas em look para ensaio de Carnaval e é enaltecida: 'A suprema de todas as rainhas'
8 de outubro de 2023
De macacão ousado, Viviane Araujo atualiza resultado da lipo e exibe corpo em pré-carnaval 2024 no Salgueiro
De macacão ousado, Viviane Araujo atualiza resultado da lipo e exibe corpo em pré-carnaval 2024 no Salgueiro
12 de outubro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias