Alcione aconselha Delzuite em 'Salve Jorge' e diz: 'Pescoço vai se endireitar'
Publicado em 24 de abril de 2013 21:19
Por Purepeople
No capítulo da próxima segunda-feira (29) em "Salve Jorge", Delzuite (Solange Badim) e Pescoço (Nando Cunha) vão fazer as pazes justamente durante o show de Alcione, que canta "Amor Surreal", canção que é trilha do casal na novela. Convidada a fazer uma participação na trama, a artista não só se apresentará na gafieira, como também vai dar um empurrãozinho para ajudar o malandro a reconquistar a confiança da ex. Em entrevista ao Purepeople, Marrom conta como foi participar de um momento tão especial para os dois. Envolvida com as gravações de seu novo disco, Alcione abriu uma brecha entre um compromisso e outro para comentar como foi fazer essa participação na trama de Glória Perez. "Foi muito simpático, a Solange é um doce de pessoa e o Nando também, gostei demais!", elogia a cantora, que confessa acompanhar a história do casal: "Assisto todos os dias! Eu não perco 'Salve Jorge', sou noveleira!". E ela não prestigia só o folhetim. Na última terça-feira (23), feriado de São Jorge, a di
Alcione faz show na gafieira e ajuda Pescoço (Nando Cunha) a voltar para Delzuite (Solange Badim), em 'Salve Jorge', em 29 de abril de 2013
A Marrom canta 'Amor Surreal', trilha de Pescoço (Nando Cunha) e Delzuite (Solange Badim) em 'Salve Jorge'
Alcione é dirigida na contracena com Solange Badim, em 'Salve Jorge'
Nando Cunha e Solange Badim tietam a Marrom durante a gravação
Lucy Ramos e Paloma Bernardi também gravaram durante o show de Alcione na gafieira
Veja + após o anúncio

No capítulo da próxima segunda-feira (29) em "Salve Jorge", Delzuite (Solange Badim) e Pescoço (Nando Cunha) vão fazer as pazes justamente durante o show de Alcione , que canta "Amor Surreal", canção que é trilha do casal na novela. Convidada a fazer uma participação na trama, a artista não só se apresentará na gafieira, como também vai dar um empurrãozinho para ajudar o malandro a reconquistar a confiança da ex. Em entrevista ao Purepeople, Marrom conta como foi participar de um momento tão especial para os dois.

Envolvida com as gravações de seu novo disco, Alcione abriu uma brecha entre um compromisso e outro para comentar como foi fazer essa participação na trama de Glória Perez. "Foi muito simpático, a Solange é um doce de pessoa e o Nando também, gostei demais!", elogia a cantora, que confessa acompanhar a história do casal: "Assisto todos os dias! Eu não perco 'Salve Jorge', sou noveleira!". E ela não prestigia só o folhetim. Na última terça-feira (23), feriado de São Jorge, a diva do samba marcou presença na feijoada oferecida por Zeca Pagodinho em homenagem ao Santo Guerreiro.

Na cena, Pescoço pede que a cantora o ajude a convencer Delzuite a perdoá-lo pela traição e aceitá-lo de volta. E Marrom nos adianta com exclusividade o conselho que deu: "Eu disse para ela procurar ser feliz e não ligar para o que povo diz. Falei também que ele vai se endireitar".

Esta não é a primeira vez que Alcione ajuda um personagem de novela. Em "Cheias de Charme", ela também deu um conselho à Penha (Tais Araújo) sobre sua vida amorosa. Mas a cantora disse que não costuma fazer o mesmo fora da ficção. "Até porque sou ruim de dar conselhos, ali foi só um pitaco", brinca.

Como já fez várias participações como estas, Alcione conta que se sente tão bem no estúdio de TV como nos palcos. "Fico muito à vontade, graças a Deus. Para mim o set já é como minha casa, ainda mais na Estudantina e com esse núcleo da novela, que gosto demais", explica. E deixa sua torcida para Pescoço e Delzuite ficarem juntos no fim de "Salve Jorge": "Eu já morri de rir com esse casal, quero muito que eles se reconciliem". Fica a dica, Glória Perez!

(Por Samyta Nunes)

Sobre
Novela Salve Jorge
Novela Salve Jorge
TV uruguaia resume um mês de 'Salve Jorge' em um dia. 'De praxe', diz autora
26 de janeiro de 2014 08:12
Desempregado, ator de 'Salve Jorge' pede trabalho na TV: 'Contas atrasadas'
17 de janeiro de 2014 11:53
Conversão de Wanda é a surpresa do último capítulo de 'Salve Jorge'
18 de maio de 2013 01:04
Elenco de 'Salve Jorge' se reúne para assistir último capítulo
17 de maio de 2013 22:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Música Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Big Fone vai tocar 5 vezes no 'BBB 24'! Dinâmica vai ter 'trolagem' com brothers e indicação direta ao Paredão
Big Fone vai tocar 5 vezes no 'BBB 24'! Dinâmica vai ter 'trolagem' com brothers e indicação direta ao Paredão
29 de fevereiro de 2024
'BBB 24': Buda vai ver a (ex-)esposa no vídeo do Anjo? Camila Moura revela se vai enviar recado para o brother
'BBB 24': Buda vai ver a (ex-)esposa no vídeo do Anjo? Camila Moura revela se vai enviar recado para o brother
10 de março de 2024
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias