Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Alessandra Ambrosio valoriza decote nas costas com colar invertido em Cannes

Para a pré-exibição do filme 'BlacKkKlansman' nesta segunda-feira (14), a gaúcha de Erechim escolheu um longo bordado preto Zuhair Murad. No entanto, foram as joias poderosas que protagonizaram seu look. Da joalheria suíça De Grisogono, o colar tinha 65 pedras de ônix lapidadas, 1.349 esmeraldas e 1.416 diamantes brancos. Já o anel, uma esmeralda de 41 quilates.

Alessandra Ambrosio brilhou no tapete vermelho de Cannes nesta segunda-feira (14) durante a pré-exibição do filme "BlacKkKlansman". Com planos de seguir carreira na atuação, a ex-Angel da Victoria's Secret vestiu um longo rendado Zuhair Murad com transparência e forro nude. A peça é da coleção Primavera 2018 da grife e teve seu decote nas costas valorizados pelo colar da joalheria suíça De Grisogono.

Joia tem mais de 1.300 esmeraldas

Usada ao contrário pela brasileira, o colar é de uma linha de luxo da marca e foi confeccionado com 15 esmeraldas lapidadas em cabochão, 65 pedras de ônix lapidadas, 1.349 esmeraldas e 1.416 diamantes brancos. Puro luxo! Para completar a produção, Alessandra - clicada em momentos de lazer com os filhos, Noah e Anja, durante as férias no Brasil - usou brincos com as mesmas pedras e um anel com uma esmeralda de corte de cabochão de 41 quilates.

Kristen Stewart dispensou salto para subir escada

Quem marcou presença na mesma pré-exibição foi Kristen Stewart: ao se deparar com a chuva intensa, a americana não pensou duas vezes e, após posar para as fotos, retirou os sapatos para subir a escadaria do Palácio dos Festivais. A bordo de um metálico Chanel Haute Couture, a integrante do júri do festival de cinema segurou cada salto em uma das mãos e subiu descalça, sem se importar com os flashs.

Bruna Marquezine estreia em Cannes com colar de R$ 3 milhões

Outra brasileira que brilhou na cidade francesa foi Bruna Marquezine: a intérprete de Catarina em "Deus Salve o Rei" fez sua estreia no renomado evento em um jantar da Chopard e atraiu os flashs com um poderoso cordão da joalheria. Da coleção de 2012 e com inspiração no longa "A Bela e a Fera", o colar tem mais de 1000 pedras preciosas de 372 quilates e está avaliado em mais de R$ 3 milhões. Depois de marcar presença em outros eventos de Cannes, Bruna desembarcou em Paris e reencontrou o namorado, Neymar, que se prepara para retomar os treinos com bola pelo Paris Saint-Germain.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.