Alexandre Borges comenta sobre os 20 anos de casamento com Julia Lemmertz

Alexandre Borges comenta sobre os 20 anos de casamento com Julia Lemmertz

1/5
Notícia publicada , Domingo 14 abril 2013, 17:29
Iniciar o slideshow

Alexandre Borges apresenta o quadro 'Mundo Sem Mulheres', no 'Fantástico'. Em entrevista ao jornal 'Extra', ele conta que ajuda a mulher, a atriz Júlia Lemmertz nas atividades domésticas Nessa foto: Alexandre Borges

Alexandre Borges e Júlia Lemmertz completam 20 anos de casamento neste ano e o ator, que atualmente pode ser visto no quadro 'O Mundo Sem Mulheres' , exibido no 'Fantástico', comenta em entrevista ao jornal "Extra" deste domingo (14) sobre a receita de ter um relacionamento duradouro.

O ator lembra que conheceu a mulher nos bastidores da novela "Guerra Sem Fim", da extinta TV Manchete, em 2003, e desde então decidiu morar no Rio de Janeiro para ficar perto dela. "A Júlia me enriqueceu muito. Nosso casamento começou num trabalho, aí vim para o Rio, que é uma cidade gostosa de estar... Tem nosso filho, essa coisa de vê-lo crescer", explica Alexandre Borges , pai de Miguel, de 11.

O segredo para dar certo é simples e, assim como a maioria dos casais, ele admite que é existem os problemas também. "Num casamento, vários fatores são levados em conta e vão mostrando o porquê de continuar... Esses 20 anos passaram até rápido porque vivemos momentos diferentes de carreira, filhos, conquistas... Não tem um cotidiano fixo. E a gente se respeita, dá liberdade, incentiva, sem ciúmes... A liberdade é uma das coisas mais prazerosas que existe e não tem sentido tirá-la de quem você é casado. Problemas todos têm. O importante é resolver. Se acumula, chega uma hora em que não dá mais para continuar. O negócio é ter realmente a vontade de estar junto", ensina o marido de Júlia Lemmertz .

Como não basta ser marido, tem que participar, Alexandre jura de pés juntos que contribui nos afazeres domésticos, mas deixa escapara uma coisa ou outra. "Não cozinho, mas consigo fazer alguma coisa. Como a Júlia trabalha muito e sei o quanto é desgastante, procuro me virar, fazer algo para ela e para o Miguel. Às vezes minha mulher está a fim e apronta uma coisa gostosa. Aí eu curto, mas não é uma coisa que eu fique esperando. Agora, passar roupa é algo que eu não sei e de que não gosto. Já para lavar louça, não tenho problema. Até porque gosto de brincar com a água, a espuma... Faço tudo, mas nem tudo eu faço bem, como faxina. Meu armário é uma bagunça", admite o ator.

E pelo visto, o ator terá que se virar sozinho em breve, já que a mulher será a próxima Helena de Manoel Carlos e começa a gravar as primeiras cenas da novela, com título provisório "Em Família", do horário das 21h, no fim deste ano. Na história, a atriz Bruna Marquezine irá interpretá-la na primeira fase, aos 18 anos, e depois viverá a sua filha, 20 anos depois.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Rui Vilhena fala de 'Boogie Oogie' no capítulo 100: 'Clássica com tempero novo'

    27/11 Rui Vilhena fala de 'Boogie Oogie' no capítulo 100: 'Clássica com tempero novo'

  • 26/11 'Favela Chique': Juliano Cazarré é confirmado no elenco da novela em papel de MC

  • 26/11 Caio Castro explica cabelo platinado: 'Era para personagem, mas não vou aderir'

  • 26/11 Novela 'Império': Danielle e Maurílio se unem para destruir José Alfredo

  • 26/11 Claudia Leitte aparece em foto cochilando com os filhos dentro de avião

  • 26/11 Novela 'Boogie Oogie': Rafael faz cerimônia íntima de noivado com Sandra

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!