Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, mostra foto com filho recém-nascido
Publicado em 13 de maio de 2014 11:12
Por Purepeople
Alexandre Corrêa publicou uma foto em que aparece mimando o filho, Alexandre Jr., fruto do seu casamento com Ana Hickmann. A apresentadora levou o bebê de dois meses para o palco do "Programa da Tarde", na Record, na última segunda-feira (12). Na atração, ela falou que só agora entende o sentimento de amor que muitas mães falam que sentem pelos filhos. "A gente não faz ideia do poder de amor que podemos sentir com um filho", diz emocionada. Ana Hickmann escolheu o programa logo após o dia das mães para levar o filho, e contou que a data é muito especial para ela por diferentes motivos. "Há um ano atrás, esse baixinho foi planejado. E tudo começou no Dia das Mães", explicou. "A data é muito significativa para ela, pois foi nesse mesmo período no ano passado que começou o processo de fertilização. Ter se tornado mãe é algo muito importante para Ana. É um sonho realizado", afirmou a assessoria da apresentadora. Ana deu à luz Alexandre Jr. No último dia 7 de março , no hospital São Luiz, e
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, publicou uma foto com o filho Alexandre na manhã desta terça-feira, 13 de maio de 2014
Ana Hickmann voltou a apresentar o 'Programa da Tarde' nesta segunda-feira, 12 de maio de 2014
Ana Hickmann levou o filho Alexandre, tem dois meses
Ana Hickmann deu à luz Alexandre no dia 7 de março
Ana Hickmann já emagreceu 10 dos 30 kg que ganhou durante a gestação
Ana Hickmann e Alexandre Correa estão juntos há 16 anos
Veja + após o anúncio

Alexandre Corrêa publicou uma foto em que aparece mimando o filho, Alexandre Jr., fruto do seu casamento com Ana Hickmann. A apresentadora levou o bebê de dois meses para o palco do "Programa da Tarde", na Record, na última segunda-feira (12). Na atração, ela falou que só agora entende o sentimento de amor que muitas mães falam que sentem pelos filhos. "A gente não faz ideia do poder de amor que podemos sentir com um filho", diz emocionada.

Ana Hickmann escolheu o programa logo após o dia das mães para levar o filho, e contou que a data é muito especial para ela por diferentes motivos. "Há um ano atrás, esse baixinho foi planejado. E tudo começou no Dia das Mães", explicou.

"A data é muito significativa para ela, pois foi nesse mesmo período no ano passado que começou o processo de fertilização. Ter se tornado mãe é algo muito importante para Ana. É um sonho realizado", afirmou a assessoria da apresentadora.

Ana deu à luz Alexandre Jr. No último dia 7 de março , no hospital São Luiz, em São Paulo, se isolou com o marido em sua mansão em Itu, no interior de São Paulo, para curtir o "momento mãe".

A modelo já perdeu 10, dos 30 quilos que ganhou durante a gestação. Sem contar com a ajuda de uma babá, ela passou a maior parte do tempo cuidando do filho e dos cachorros de estimação. "Como vai voltar de licença antes do tempo, ela quer ficar o máximo de tempo possível perto do bebê", explicou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos TV
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann garante proteção ao filho após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa: 'Defender de todas as formas' play_circle
Ana Hickmann garante proteção ao filho após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa: 'Defender de todas as formas'
17 de novembro de 2023
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa toma crucial decisão envolvendo filho com a apresentadora
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa toma crucial decisão envolvendo filho com a apresentadora
1 de dezembro de 2023
Notícias similares
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias