Alexandre Correa pede a PRISÃO de Edu Guedes em nova polêmica judicial bombástica envolvendo seu filho com Ana Hickmann: 'Amante'
Publicado em 17 de fevereiro de 2024 19:41
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
O processo judicial de Ana Hickmann e Alexandre Correa, seu ex-marido, ganhou uma nova atualização: agora o empresário pede a prisão de Edu Guedes, quem chama de amante da apresentadora, de coação.
Bomba! Alexandre Correa pede a prisão de Edu Guedes em novo processo envolvendo seu filho com Ana Hickmann Separação de Alexandre Correa e Ana Hickmann coleciona mais uma polêmica e batalha judicial Nas últimas semanas, Ana Hickmann acusou Alexandre Correa de descumprir medida protetiva contra ela Descumprimento da ordem teria acontecido quando Alexandre Correa teria ido à casa da apresentadora junto de seu pai levar o filho após um dia de passeio Alexandre Correa abriu um novo pedido na Justiça destacando que Ana Hickmann estaria mentindo: a apresentadora que teria quebrado a medida ao passar perto dele com Edu Guedes
Veja + após o anúncio

A separação polêmica de Alexandre Correa e Ana Hickmann acaba de ganhar um novo capítulo. Envolvidos em processos na Justiça que vão desde acusações de fraude milionária até uma suposta alienação parental, o empresário agora está pedindo a prisão de Edu Guedes.

Apontado como namorado de Ana Hickmann, especialmente após um flagra juntos em um passeio com Alezinho, filho da apresentadora com Alexandre Correa , Edu Guedes virou pauta de um pedido do empresário, que quer que tanto sua ex quanto seu suposto namorado sejam multados em R$ 500 mil por constrangimento, alienação parental e coação contra a criança.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Alexandre Correa pede ainda uma prisão em flagrante para Edu Guedes. E tudo começou em um processo movido por Ana Hickmann , que disse que o ex-marido teria descumprido uma ordem judicial de se manter a 500 metros dela quando foi devolver Alezinho de uma de suas visitas.

Em resposta, Alexandre Correa disse que Ana Hickmann e Edu Guedes ainda teriam levado o filho do casal para um lugar sem área telefônica, onde a criança ficou sem contato o com o pai. A defesa do empresário diz que o casal coagiu seu filho a usar o telefone de Edu para falar com ele, impedindo que eles tenham uma boa convivência e constrangendo a criança.

Defesa diz que Alexandre Correa está sendo perseguido por Edu Guedes

O advogado Ênio Murad, que representa Alexandre Correa, falou com a colunista Fábia Oliveira sobre as acusações e explicou o que motivou a solicitação de prisão na Justiça, bem como negou que o empresário tenha quebrado a medida restritiva: segundo ele, foi Ana quem o fez.

"Ana Hickmann está usando o filho pra tentar prender o Alexandre, acusando-o de quebrar a medida protetiva. No dia 13, Alexandre foi entregar o filho, junto com seu pai, que tem mais de 80 anos. Nesse caso, Alexandre vai dirigindo e fica na porta do condomínio aguardando. Assim, o pai de Alexandre, Seu Gustavo, entra na casa, leva o menino e volta", comentou o advgado.

E ele continuou: "Enquanto o pai de Alexandre estava levando o Alezinho, a Ana saiu com o Edu Guedes, passou do lado do Alexandre, sabendo que o pai estava lá dentro levando o menino. E agora ela está mentindo pra tentar prender o Alexandre, afirmando que ele ficou na portaria do condomínio após a entrega, mas ele não ficou. Ele ficou aguardando o pai dele, e a hora que o pai dele chegou, ele foi embora".

"E o que temos a dizer sobre isso? Que o Alexandre está sendo perseguido até pelo amante da Ana. Porque a Ana Hickmann ainda é casada. Então, a relação dela com o Edu Guedes não é casamento, nem namoro. Ela é amante do Edu Guedes. E essas acusações são falsas e nós estamos pedindo as providências pro Alexandre se defender", detonou o representante.

Sobre
Ana Hickmann
Ana Hickmann
'Óbvio que...': Ana Hickmann faz revelação sobre relação com o filho e conta se já o proibiu de visitar o pai, Alexandre Correa
15 de abril de 2024 23:27
Todos os itens
Palavras-chave
Polêmica Justiça Famosos brasileiros Principais notícias Separação
Sobre o mesmo tema
Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'
Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'
5 de janeiro de 2024
Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa debocha de suposto affair da apresentadora com Edu Guedes: "Parceiro perfeito"
Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa debocha de suposto affair da apresentadora com Edu Guedes: "Parceiro perfeito"
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luana Piovani expõe processo judicial movido por Pedro Scooby e diz o que pensa de Cintia Dicker: 'Querendo me calar'
Luana Piovani expõe processo judicial movido por Pedro Scooby e diz o que pensa de Cintia Dicker: 'Querendo me calar'
1 de março de 2024
Ana Hickmann se pronuncia após Alexandre Correa colocar o filho como autor de processo contra ela: 'Usa e manipula a criança'
Ana Hickmann se pronuncia após Alexandre Correa colocar o filho como autor de processo contra ela: 'Usa e manipula a criança'
5 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias