Alexandre Nero elogia Giovanna Antonelli: 'Culpada por sucesso de Helô e Stenio'
Publicado em 15 de março de 2013 05:55
Por Purepeople
Com seu jeitinho atrapalhado, o advogado Stenio de "Salve Jorge" tem feito muita mulher suspirar. Na novela, o personagem de Alexandre Nero luta para reconquistar Helô (Giovanna Antonelli), que ainda não aceita uma reconciliação, mas não resiste às investidas do ex-marido. Em conversa com o Purepeople, o ator defende seu papel com unhas e dentes e enche Giovanna Antonelli de elogios. A policial federal já acusou Stenio de traição, mas, para Alexandre Nero, esta informação nunca foi, de fato, confirmada. "A Helô não tem provas. Isto tudo é apenas uma suposição. Em nenhum momento da novela foi confirmado que ele a traiu. Talvez isto seja até uma neura dela", brinca o ator. Na vida pessoal, o artista afirma que perdoaria uma pulada de cerca: "A princípio sim, depende da situação. Eu acredito em uma segunda chance. Quando você é adolescente tudo é diferente, mas você vai amadurecendo, o tempo passa, e aí a gente começa a ficar com preguiça de trair o outro". Em recente entrevista à nossa e
Alexandre Nero defende o personagem Stenio, de 'Salve Jorge', em entrevista ao Purepeople, em 15 de março de 2013
Alexandre Nero está feliz com o sucesso do seu personagem na trama de Glória Perez: 'É o trabalho de maior repercussão da minha vida'
Em 'Salve Jorge', Alexandre Nero vive o ex-marido da delegada Helô, vivida por Giovanna Antonelli
Alexandre Nero posa com a namorada, Karen Brustolin
Alexandre Nero afirma que perdoaria uma traição: 'Acredito em segunda chance'
Alexandre Nero faz sucesso em 'Salve Jorge'
Alexandre Nero diz que Stenio é o maior personagem de sua carreira
Alexandre Nero tem planos de gravar um DVD
Alexandre Nero e a namorada, Karen Brustolin, curtem o Carnaval
Alexandre Nero acha que Stenio e Helô merecem um final feliz em 'Salve Jorge'
Alexandre Nero elogia o trabalho de Giovanna Antonelli
Em 'Salve Jorge', Stenio (Alexandre Nero) tenta reconquistar Helô (Giovanna Antonelli)
Veja + após o anúncio

Com seu jeitinho atrapalhado, o advogado Stenio de "Salve Jorge" tem feito muita mulher suspirar. Na novela, o personagem de Alexandre Nero luta para reconquistar Helô (Giovanna Antonelli), que ainda não aceita uma reconciliação, mas não resiste às investidas do ex-marido. Em conversa com o Purepeople, o ator defende seu papel com unhas e dentes e enche Giovanna Antonelli de elogios.

A policial federal já acusou Stenio de traição, mas, para Alexandre Nero, esta informação nunca foi, de fato, confirmada. "A Helô não tem provas. Isto tudo é apenas uma suposição. Em nenhum momento da novela foi confirmado que ele a traiu. Talvez isto seja até uma neura dela", brinca o ator.

Na vida pessoal, o artista afirma que perdoaria uma pulada de cerca: "A princípio sim, depende da situação. Eu acredito em uma segunda chance. Quando você é adolescente tudo é diferente, mas você vai amadurecendo, o tempo passa, e aí a gente começa a ficar com preguiça de trair o outro".

Em recente entrevista à nossa equipe, Giovanna Antonelli atribuiu o sucesso do casal às pessoas que se identificam com a situação de Helô e Stenio. Já Alexandre Nero se derrete ao falar da atuação da atriz e afirma que está pegando carona no trabalho dela.

"Giovanna é incrível. Ela tem uma estrada brilhante e é a culpada pelo sucesso do casal. Tudo bem que isso não tira o meu mérito de estar fazendo meu trabalho direitinho, mas ela é maravilhosa. Só estou pegando carona no vácuo. A química nada mais é do que compreender uma ideia. Ela consegue transmitir esta ideia muito bem. O casal tem uma pegada cômica, mas não perdemos o tom para não ficar exagerado. Com certeza, Stenio foi o trabalho de maior repercussão da minha vida".

Para compor o personagem metrossexual, Nero precisa passar por alguns sacrifícios. Fazer a sobrancelha é um deles. "Homem moderno é vaidoso, mas não faço essas coisas. Além de doer muito, não tenho paciência para ficar horas no salão". Mas ele iria além por um bom papel. "Não tenho muitos pelos no corpo, mas por um personagem eu depilaria", garante.

Asssim como defende o advogado, o ator também torce pela reconciliação do casal. "Eles merecem ficar juntos, mas sem parar de brigar, senão perde a graça. Tem que acabar como qualquer casal comum, que se ama e briga também".

Filmes, música e férias

Escalado para "Super Crô - O Filme", Alexandre Nero interpretará Baltazar, seu personagem vilão em "Fina Estampa" (2012). O longa-metragem contará a história de Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado), o mordomo que ganhou grande destaque na novela. É dirigido por Bruno Barreto e escrito por Aguinaldo Silva, autor da trama e criador do papel.

"Estamos esperando a novela acabar para começar as filmagens. Mas, talvez, algumas datas ainda coincidam com gravações de 'Salve Jorge'", adianta o ator.

Ele também está no elenco de "Muita calma nessa hora 2", que tem previsão de estreia para janeiro de 2014. Em novembro deste ano, Alexandre vai mergulhar em um projeto de um filme independente em Curitiba, sua cidade natal. "É bom porque eu posso colocar a mão na massa e eu adoro isso", vibra.

Em 2011, Nero lançou o CD "Vendo Amor em suas mais variadas formas, tamanhos e posições". Em setembro, será a vez de colocar nas lojas o DVD com as músicas de seu álbum. O material já está gravado e editado.

Já da dramaturgia, o ator afirma que precisa urgentemente de férias. "Eu engatei cinco novelas em quatro anos, preciso respirar novos ares. Na verdade, estou precisando me reciclar", completa. Ficaremos com saudades!

(Por Raquel Brandão)

Sobre
Alexandre Nero
Alexandre Nero
Alexandre Nero revela convite para reality 'estilo Casa dos Artistas'. Saiba resposta do ator
30 de janeiro de 2022 22:15
Noá cresceu! Filho de Alexandre Nero surpreende por tamanho em passeio com pais
15 de julho de 2019 08:51
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista TV Principais notícias Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Letícia Cazarré defende Juliano de culpa por burnout e expõe verdadeira culpada
Letícia Cazarré defende Juliano de culpa por burnout e expõe verdadeira culpada
29 de dezembro de 2023
Semelhança entre Ana Hickmann e o filho, Alexandre Jr, se destaca em novas fotos e web cita Alexandre Correa: 'Ia ser díficil...'
Semelhança entre Ana Hickmann e o filho, Alexandre Jr, se destaca em novas fotos e web cita Alexandre Correa: 'Ia ser díficil...'
22 de novembro de 2023
Notícias similares
'Mexi onde não devia': Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
'Mexi onde não devia': Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
26 de novembro de 2023
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
21 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias