Alexandre Nero exibe 'ferida' em cena de 'A Regra do Jogo': 'Romero sangrando'

Compartilhe no Facebook
Ator mostrou bastidores de gravação no Snapchat e deu uma prévia da cena em que Romero é sequestrado

Alexandre Nero dedicou parte desta quinta-feira (28) para gravar cenas da novela "A Regra do Jogo". Em um vídeo compartilhado com seus seguidores do Snapchat, o ator aparece caracterizado como Romero Rômulo e exibe sangue cenográfico espalhado pelo rosto. O papai de primeira viagem brincou ao mostrar a ferida do personagem. "É disso que o povo gosta, é isso que o povo quer. O Romero sangrando, o Romero apanhando", cantarolou, enquanto o diretor pedia silêncio para iniciar a gravação.

As cenas, passadas dentro de uma mata, parecem ser a sequência do sequestro do ex-vereador, que será surpreendido pela facção. Percebendo que está correndo risco de ser descoberto, Gibson (José de Abreu) está incomodado com Romero, reponsável por trazer muitos problemas para a organização criminosa, e manda seus capangas prepararem uma cilada para ele.

Tóia, vivida por Vanessa Giácomo, também passará por um grande susto na trama. Grávida de Romero Rômulo, ela vai se separar e se casar com Juliano (Cauã Reymond). No entanto, será raptada pelo ex-vereador em plena lua de mel. Num momento de surto, o criminoso decora todo o cativeiro para agradar a mocinha: "Não vai faltar nada pra gente. Nós três vamos ser muito felizes aqui. Para sempre".

Nero acredita que morte é única forma de redenção para Romero

O ator revelou ao Purepeople suas impressões sobre Rômero, considerado por ele o personagem mais humano que já interpretou. Para Nero, o protagonista vive em contradição e por isso não consegue ser feliz. "O tempo inteiro são milhões de pessoas numa só, ele se contradiz, e acredita nas mentiras que ele mesmo conta", disse. "É um cara que será eternamente infeliz. Porque nada para ele é o bastante."

Sobre o final do ex-político, Nero acredita que ele precisará morrer para virar herói: "Eu acho que a única maneira de um ser humano de verdade, real, ter uma redenção é morrendo. Porque quando morre, todo mundo vira santo. A única forma de alguém virar um herói é morrendo".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários