Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Alexandre Nero exibe 'ferida' em cena de 'A Regra do Jogo': 'Romero sangrando'

Compartilhe no Facebook
Ator mostrou bastidores de gravação no Snapchat e deu uma prévia da cena em que Romero é sequestrado

Alexandre Nero dedicou parte desta quinta-feira (28) para gravar cenas da novela "A Regra do Jogo". Em um vídeo compartilhado com seus seguidores do Snapchat, o ator aparece caracterizado como Romero Rômulo e exibe sangue cenográfico espalhado pelo rosto. O papai de primeira viagem brincou ao mostrar a ferida do personagem. "É disso que o povo gosta, é isso que o povo quer. O Romero sangrando, o Romero apanhando", cantarolou, enquanto o diretor pedia silêncio para iniciar a gravação.

Veja também

As cenas, passadas dentro de uma mata, parecem ser a sequência do sequestro do ex-vereador, que será surpreendido pela facção. Percebendo que está correndo risco de ser descoberto, Gibson (José de Abreu) está incomodado com Romero, reponsável por trazer muitos problemas para a organização criminosa, e manda seus capangas prepararem uma cilada para ele.

Tóia, vivida por Vanessa Giácomo, também passará por um grande susto na trama. Grávida de Romero Rômulo, ela vai se separar e se casar com Juliano (Cauã Reymond). No entanto, será raptada pelo ex-vereador em plena lua de mel. Num momento de surto, o criminoso decora todo o cativeiro para agradar a mocinha: "Não vai faltar nada pra gente. Nós três vamos ser muito felizes aqui. Para sempre".

Nero acredita que morte é única forma de redenção para Romero

O ator revelou ao Purepeople suas impressões sobre Rômero, considerado por ele o personagem mais humano que já interpretou. Para Nero, o protagonista vive em contradição e por isso não consegue ser feliz. "O tempo inteiro são milhões de pessoas numa só, ele se contradiz, e acredita nas mentiras que ele mesmo conta", disse. "É um cara que será eternamente infeliz. Porque nada para ele é o bastante."

Sobre o final do ex-político, Nero acredita que ele precisará morrer para virar herói: "Eu acho que a única maneira de um ser humano de verdade, real, ter uma redenção é morrendo. Porque quando morre, todo mundo vira santo. A única forma de alguém virar um herói é morrendo".

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.