Alexandre Nero fala sobre a diretora de 'A regra do Jogo', Amora Mautner: 'Amo'
Publicado em 28 de outubro de 2015 14:43
Por Purepeople
Clima nos bastidores da novela das nove da TV Globo seria tenso e ator rebate: 'Acham que discussões são brigas e nem sempre são'
Alexandre Nero falou sobre postura exigente da diretora da novela 'A Regra do Jogo', Amora Mautner
Amora Mautner é diretora de núcleo da novela 'A Regra do Jogo' e ostenta a fama de exigente
Clima nos bastidores de 'A Regra do Jogo' seria tenso
João Emanoel Carneiro e Amora mautner, autor e diretora da novela 'A Regra do Jogo'
Romero e Djanira 'A Regra do Jogo' em uma das últimas cenas de Cássia Kis na trama de João Emanoel Carneiro
Romero Rômulo faz parte de uma facção criminosa na novela 'A Regra do Jogo'
Veja + após o anúncio

Os bastidores da novela "A Regra do Jogo" têm dado o que falar. A saída de Cassia Kis da trama de João Emanoel Carneiro foi rodeada de especulações e uma delas era a de que a intérprete de Djanira tinha dito que o texto de JEC era mexicano. A atriz teve de negar qualquer atrito com o autor da novela das nove e afirmou que ele é um dos melhores autores da atualidade. Além disso, outra história é a de que a diretora Amora Mautner estaria incomodando o elenco da trama por seu posicionamento exigente. O protagonista da novela, Alexandre Nero, saiu em defesa da diretora.

"Falo que ela é maluca, ser dirigido por ela é uma insanidade, mas eu a amo. Isso é um elogio que estou fazendo. Não é fácil, mas eu não gosto de coisas fáceis. Tem maneiras e maneiras de diretores e atores trabalharem, mas tem pessoas que acham que discussões são brigas e nem sempre são", defendeu o ator, que vive Romero Rômulo no folhetim.

O ator comentou ainda sobre o elenco e afirmou que tudo é em prol do trabalho, para que se possa sempre fazer o melhor. "Só tem discussão quem quer fazer o melhor, a gente quer fazer o melhor. A Amora quer isso e enche o saco, aí tem gente que não gosta. Já eu gosto demais", disse o ator em entrevista ao "UOL".

Amora Mautner se declara para Cassia Kis: 'Eu te amo'

A diretora de núcleo da novela das nove, Amora Mautner, fez questão de homenagear Cassia Kis em seu último dia de trabalho com a equipe: "Eu te amo, você é uma das melhores atrizes do mundo". Muito emocionada, Cássia, que chegou a perder 5 kg durante a novela, foi aplaudida por todos os colegas de cena e fez questão de abraçar todo o elenco antes de entrar em cena para gravar seus últimos momentos em "A Regra do Jogo".

Contrariando muitas especulações, a morte de Djanira já estava planejada e ganhou mais suspense com a clássica pergunta: "Quem matou?". "A morte de Djanira é parte fundamental da história. E faz com o que destino de muitos personagens se entrelace. De um lado, ela guardava segredos com Romero. De outro, mantinha a família – Tóia e Juliano – unida. Com a sua morte, esse mundo no qual Djanira, Tóia e Juliano viviam, entrará em colapso", contou João Emanuel Carneiro, autor da trama.

(Por Victor Tavares)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Alexandre Nero
Alexandre Nero
Alexandre Nero revela convite para reality 'estilo Casa dos Artistas'. Saiba resposta do ator
30 de janeiro de 2022 22:15
Noá cresceu! Filho de Alexandre Nero surpreende por tamanho em passeio com pais
15 de julho de 2019 08:51
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Elenco
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias