Alexandre Nero perde 6 kg com reeducação alimentar para papel em 'Favela Chique'
Publicado em 16 de maio de 2015 19:45
Por Laís Fernandes
Alexandre Nero está se preparando para viver o protagonista de "Favela Chique", novela na fila das nove da TV Globo. Neste domingo (16), o ator apareceu seis quilos mais magro em uma foto compartilhada pela nutricionista Patricia Davidson, que está cuidando da dieta do galã. "Uma alimentação personalizada aliada à prática de exercícios é infalível! Parabéns pelo resultado, Alexandre Nero! Vamos com tudo!", escreveu a profissional. Em entrevista à revista "Vogue", ela contou que o ator está investindo em uma dieta a base de alimentos saudáveis há um mês. "O carboidrato fazia parte do cardápio das refeições como do café da manhã (principalmente a tapioca) e almoço. E ele incluiu mais frutas e foi mais disciplinado para comer, mas nada foi proibido", comentou a nutricionista. Nero se despediu do personagem José Alfredo, da novela "Império", no dia 13 de abril e foi orientado a não usar preto para que os fãs pudessem desvincular a imagem do Comendador, que só se vestia com a cor. Ator muda
Alexandre Nero emagrece 6 kg para papel em 'Favela Chique', em 16 de maio de 2015
Alexandre Nero está investindo em uma dieta a base de alimentos saudáveis há um mês
Alexandre Nero já apresenta o rosto mais fino
Alexandre Nero já está sem barba e com cabelos curtos
Alexandre Nero viveu o Comendador José Alfredo em 'Império'
Alexandre Nero já mudou de visual para a novela
Veja + após o anúncio

Alexandre Nero está se preparando para viver o protagonista de "Favela Chique", novela na fila das nove da TV Globo. Neste domingo (16), o ator apareceu seis quilos mais magro em uma foto compartilhada pela nutricionista Patricia Davidson, que está cuidando da dieta do galã.

"Uma alimentação personalizada aliada à prática de exercícios é infalível! Parabéns pelo resultado, Alexandre Nero! Vamos com tudo!", escreveu a profissional. Em entrevista à revista "Vogue", ela contou que o ator está investindo em uma dieta a base de alimentos saudáveis há um mês.

"O carboidrato fazia parte do cardápio das refeições como do café da manhã (principalmente a tapioca) e almoço. E ele incluiu mais frutas e foi mais disciplinado para comer, mas nada foi proibido", comentou a nutricionista. Nero se despediu do personagem José Alfredo, da novela "Império", no dia 13 de abril e foi orientado a não usar preto para que os fãs pudessem desvincular a imagem do Comendador, que só se vestia com a cor.

Ator muda o visual para novela

Após manter os cabelos grandes e grisalhos, além da barba, depois do fim de "Império", Alexandre Nero surgiu sem os pelos e com os fios curtos no feriado de 1° de maio. Ele posou na estreia da peça "The Suit", na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, ao lado da namorada, Karen Brusttolin, e de José Mayer e sua filha, Julia Fajardo.

Em "Favela Chique", Alexandre será par romântico de Vanessa Giácomo, que disputou o papel com Mariana Ximenes, Carolina Dieckmann e Mariana Rios. A atriz vai se envolver em um triângulo amoroso com Alexandre Nero e Giovanna Antonelli, que irá interpretar a grande vilã da história. A princípio, Murilo Benício seria o protagonista da trama, mas oi afastado do folhetim ao impor condições para a direção da novela.

O intérprete do José Alfredo do folhetim de Aguinaldo Silva disputou o papel com Mateus Solano, Fábio Assunção e Marcelo Serrado. Andreia Horta só perdeu o posto de protagonista porque faria, na novela, cenas românticas com Alexandre Nero, que interpretou seu pai em "Império".

Sobre
Alexandre Nero
Alexandre Nero
Alexandre Nero revela convite para reality 'estilo Casa dos Artistas'. Saiba resposta do ator
30 de janeiro de 2022 22:15
Noá cresceu! Filho de Alexandre Nero surpreende por tamanho em passeio com pais
15 de julho de 2019 08:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Boa forma
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann, em guerra com Alexandre Correa, perdeu importante pessoa em sua vida após separação. Descubra!
Ana Hickmann, em guerra com Alexandre Correa, perdeu importante pessoa em sua vida após separação. Descubra!
11 de janeiro de 2024
Jojo Todynho mostra treino que a ajudou a perder mais de 40 kg. Confira!
Jojo Todynho mostra treino que a ajudou a perder mais de 40 kg. Confira!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho exibe corpo na praia e cintura fina após emagrecer 30 kg impressiona: 'Nova versão'
Jojo Todynho exibe corpo na praia e cintura fina após emagrecer 30 kg impressiona: 'Nova versão'
16 de dezembro de 2023
Bruna Biancardi mostra corpo em look justo após dar à luz e avisa que quer emagrecer: 'Faltam alguns quilinhos'
Bruna Biancardi mostra corpo em look justo após dar à luz e avisa que quer emagrecer: 'Faltam alguns quilinhos'
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias