Alexandre Pato assiste ao show de Beyoncé em SP com namorada, Sophia Mattar
Publicado em 16 de setembro de 2013 09:44
Por Purepeople
Alexandre Pato e Sophia Mattar, sua nova namorada, apareceram publicamente juntos pela primeira vez na noite deste domingo (15). Os dois foram assistir ao show de Beyoncé, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, acompanhados por amigos. Em seu Instagram, a irmã de Sophia, Sarah Mattar, compartilhou uma foto onde o grupo aparece reunido antes de ir para o evento. Na legenda, Sophia lamentou a falta de Tiago Diniz, seu namorado, que não pode ir ao espetáculo. Tiago é sobrinho do empresário Abílio Diniz, fundador do grupo Pão de Açúcar, e muito amigo de Pato. Ele teria sido o cupido do novo casal. Na chegada ao estádio, Pato tentou disfarçar a presença da nova namorada e posou sozinho para as agências de fotos. Ticiane Pinheiro, no entanto, revelou em seu Instagram que o atacante do Corinthians assistiu, sim, ao show de Beyoncé com a amada. A apresentadora do "Programa da Tarde" compartilhou na rede social uma imagem onde ela aparece na área do VIP do espetáculo ao lado do atleta, da namorad
Alexandre Pato e Sophia Mattar foram ao show de Beyoncé na noite deste domingo, 15 de setembro de 2013, acompanhados por amigos
Para disfarçar, Alexandre Pato posou sozinho na chegada ao show de Beyoncé, em São Paulo
Ticiane Pinheiro, no entanto, compartilhou uma foto em que aparece na área VIP do show de Beyoncé ao lado de Alexandre Pato e Sophia Mattar
Discreto, Alexandre Pato tem evitado falar sobre seu namoro com Sophia Mattar
Sophia Mattar e amigas na área VIP do show de Beyoncé em São Paulo
Beyoncé se apresentou na noite deste domingo, 15 de setembro de 2013, no estádio do Morumbi, em São Paulo
Beyoncé fez uma homenagem ao Brasil durante seu show em São Paulo
O namoro de Sophia Matar e Alexandre Pato veio à tona depois que ela compartilhou em seu Instagram uma foto com o rosto colado ao do amado
Sophia Mattar postou uma foto no Instagram com seus cachorros e, atento, Alexandre Pato curtiu a imagem
Veja + após o anúncio

Alexandre Pato e Sophia Mattar, sua nova namorada, apareceram publicamente juntos pela primeira vez na noite deste domingo (15). Os dois foram assistir ao show de Beyoncé, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, acompanhados por amigos.

Em seu Instagram, a irmã de Sophia, Sarah Mattar, compartilhou uma foto onde o grupo aparece reunido antes de ir para o evento. Na legenda, Sophia lamentou a falta de Tiago Diniz, seu namorado, que não pode ir ao espetáculo. Tiago é sobrinho do empresário Abílio Diniz, fundador do grupo Pão de Açúcar, e muito amigo de Pato. Ele teria sido o cupido do novo casal.

Na chegada ao estádio, Pato tentou disfarçar a presença da nova namorada e posou sozinho para as agências de fotos. Ticiane Pinheiro, no entanto, revelou em seu Instagram que o atacante do Corinthians assistiu, sim, ao show de Beyoncé com a amada. A apresentadora do "Programa da Tarde" compartilhou na rede social uma imagem onde ela aparece na área do VIP do espetáculo ao lado do atleta, da namorada dele e do stylist Matheus Mazzafera.

Na saída do show, uma agência de fotos ainda flagrou Pato e Sophia juntos. Eles, no entanto, evitaram sair de mãos dadas ou abraçados. Um dos amigos que acompanhou os dois durante o evento ainda levantou as mãos no intuito de esconder o rosto da loira, mas não obteve sucesso.

O namoro entre Sophia e o atacante do Corinthians veio à tona depois que ela compartilhou em seu Instagram uma imagem em que os dois aparecem abraçados, com o rosto colado. Na ocasião, ela o parabenizou pelo seu aniversário.

A jovem mora em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e Pato tem ido à cidade nas folgas entre os jogos para ficar perto da moça. Em entrevista exclusiva ao Purepeople, uma tia do jogador contou que o relacionamento do sobrinho com Sophia ainda não foi anunciado como namoro para a família.

"Eu só vi ontem pelas redes sociais a foto da menina, na homenagem que ela fez para ele. Até onde eu sei não tem nada de concreto. Ela é bonitinha, magrinha e lembra a Sthefany (Brito, ex-mulher do jogador), engraçado né?!", declarou. Recentemente, no Instagram, Pato deixou escapar o apelido carinhoso da namorada: "magrela".

Sophia tem 21 anos e é filha de Salim Mattar, presidente da empresa Localiza, especializada no aluguel de automóveis e com mais de 50 mil veículos na frota. Caçula da família, ela tem duas irmãs: Tatiana e Sarah. As jovens são filhas da mineira Adriana Siqueira e têm uma vida bastante confortável, com muitas festas e viagens. O trio é conhecido na região por fazer parte da alta sociedade de Belo Horizonte.

Sobre
Alexandre Pato
Alexandre Pato
Nos EUA, Pato e Rebeca Abravanel tomam 1ª dose da vacina contra Covid: 'Dias melhores chegando'
5 de abril de 2021 18:20
Alexandre Pato mostra fachada de sua casa e encanta web: 'Dos sonhos'. Foto!
24 de fevereiro de 2021 17:56
Todos os itens
Palavras-chave
Namoro Amor Casal Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Festa no 'BBB 24': Dormiu, Rodriguinho? Pagodeiro assiste ao show de Léo Santana sentado e afastado de todos
Festa no 'BBB 24': Dormiu, Rodriguinho? Pagodeiro assiste ao show de Léo Santana sentado e afastado de todos
18 de janeiro de 2024
Desaparecimento misterioso de Ton Ferreira: amigos do cantor relatam atitudes diferentes do sertanejo após show em SP
Desaparecimento misterioso de Ton Ferreira: amigos do cantor relatam atitudes diferentes do sertanejo após show em SP
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntinhos após rumor de traição. Veja foto e vídeo!
Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntinhos após rumor de traição. Veja foto e vídeo!
24 de março de 2024
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
Lucas Lima quebra o silêncio e revela status da relação com produtora da Globo: 'Não é loira misteriosa, é minha...'
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias