Alexandre Pato passa virada de ano nos braços da namorada, Barbara Berlusconi

Jogador de futebol do time italiano Milan, Alexandre Pato parece ter aproveitado bastante o Réveillon! Após publicar uma foto em sua conta no Instagram, no sábado (29), com Barbara Berlusconi - filha do ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi -, mostrando que o namoro entre os dois continua firme e forte apesar dos boatos de separação, o atleta também mostrou um clique com a jovem logo após a virada do ano, nesta terça-feira (1º). "Feliz ano novo!", escreveu ele, abraçado à namorada de dois anos.

Pato vai deixar o Milan e, se acertar com o Corinthians - com um contrato que deve ser fechado em 15 milhões de euros -, Barbara deve se mudar para o Brasil com o jogador. A possibilidade teria levado o ex-ministro italiano a pressionar o casal a oficializar a união já este ano.

Pato já foi casado com a atriz brasileira Sthefany Brito. A relação durou apenas nove meses e 13 dias. Em abril de 2010, a atriz deu um fim no casamento depois que o atleta virou figurinha frequente na noite de Milão, onde moravam. Será que agora, se preparando para se casar com uma Berlusconi, ele vai continuar com a farra?

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários