Alexandre Pato se declara solteiro e janta com Sophia Mattar em japonês de BH
Publicado em 2 de setembro de 2013 16:16
Por Purepeople
Alexandre Pato foi visto novamente na companhia da estudante de comunicação Sophia Pingo Mattar. O jogador saiu para jantar com a loira na última quinta-feira (29), no restaurante japonês Key, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo uma fonte do Purepeople, o ex-namorado de Barbara Berlusconi estava em uma mesa com cerca de dez pessoas. Ele chegou ao local por volta das 23h e saiu do estabelecimento às 2h da madrugada de sexta-feira (30). "O clima era tranquilo e de descontração. Ele estava na mesa com um grupo grande e com muitas meninas bonitas. Deu para ver que o Pato tomou bastante vinho e comeu alguns combinados da casa". Os rumores sobre um possível namoro entre o jogador e Sophia começaram depois que os dois estiveram na festa Secreto, evento vip que acontece em Belo Horizonte. A moça é filha de um dos maiores empresários da região. "Foi uma supresa para todos vê-los juntos. Ninguém sabia que o Alexandre estava em BH. Eles estavam entre amigos e curtiram juntos a festa", disse
Alexandre Pato foi visto no restaurante japonês Key, em Belo Horizonte, em Minas Gerais, com a estudante de comunicação Sophia Pingo Mattar, em 29 de agosto de 2013. Segundo uma fonte do Purepeople, os dois estavam em uma mesa com cerca de dez pessoas
Alexandre Pato sai para jantar com Sophia Pingo Mattar. O jogador bebeu vinho e e comeu combinados de comida japonesa
Alexandre Pato faz 24 anos no dia 2 de setembro de 2013 e ganha festinha surpresa da irmã
Alexandre Pato também ganha bolo de aniversário após treino no Corinthians
O contato entre Alexandre Pato e Sophia Mattar começou no Instagram
Alexandre Pato diz que está solteiro, mas foi visto em um jantar com a estudante de comunicação Sophia Pingo Mattar, em Belo Horizonte
Sophia Pingo Mattar é apontada como novo affair de Alexandra Pato. Os dois foram vistos em um restaurante japonês de Belo Horizonte e já foram a uma festa vip juntos
Alexandre Pato disse em entrevista para Marília Gabriela que está solteiro: 'Estou conhecendo pessoas'
O primeiro bolo para festejar os 24 anos de Alexandre Pato foi organizado por Gisele, irmã do jogador
Alexandre Pato ganha bolo de aniversário, uma surpresa dos funcionários, após treino no Corinthians
Veja + após o anúncio

Alexandre Pato foi visto novamente na companhia da estudante de comunicação Sophia Pingo Mattar. O jogador saiu para jantar com a loira na última quinta-feira (29), no restaurante japonês Key, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo uma fonte do Purepeople, o ex-namorado de Barbara Berlusconi estava em uma mesa com cerca de dez pessoas. Ele chegou ao local por volta das 23h e saiu do estabelecimento às 2h da madrugada de sexta-feira (30).

"O clima era tranquilo e de descontração. Ele estava na mesa com um grupo grande e com muitas meninas bonitas. Deu para ver que o Pato tomou bastante vinho e comeu alguns combinados da casa".

Os rumores sobre um possível namoro entre o jogador e Sophia começaram depois que os dois estiveram na festa Secreto, evento vip que acontece em Belo Horizonte. A moça é filha de um dos maiores empresários da região.

"Foi uma supresa para todos vê-los juntos. Ninguém sabia que o Alexandre estava em BH. Eles estavam entre amigos e curtiram juntos a festa", disse um convidado do evento ao Purepeople.

No último fim de semana, Alexandre Pato foi o destaque do programa "De Frente com Gabi". Questionado por Marília Gabriela sobre sua vida pessoal, ela garantiu estar solteiro. "Estou conhecendo pessoas... Já me colocaram em uns seis namoros, mas eu não estou com ninguém".

O craque completa 24 anos nesta segunda-feira (2). Ele ganhou uma festinha surpresa da irmã, Gisele Rodrigues, para celebrar a data.

Recentemente, a atriz Isabelle Drummond foi apontada como a nova namorada de Pato. O casal, no entanto, não foi visto junto e negou o romance. "Eles estão juntos há alguns meses. Ela é bem reservada, acredito que esse seja um motivo para ela evitar falar sobre esse assunto", disse uma pessoa próxima da atriz à nossa equipe.

Em julho deste ano, o jogador anunciou no Twitter o fim do namoro de dois anos e meio com a italiana Barbara Berlusconi. "A distância colocou um ponto final na relação", escreveu na rede social.

Ele já foi casado com Sthefany Brito. A cerimônica aconteceu em julho de 2009 e a relação chegou ao fim nove meses depois. Atualmente, Pato paga R$ 50 mil de pensão para a atriz de "Flor do Caribe".

(Por Camilla Rua)

Sobre
Alexandre Pato
Alexandre Pato
Nos EUA, Pato e Rebeca Abravanel tomam 1ª dose da vacina contra Covid: 'Dias melhores chegando'
5 de abril de 2021 18:20
Alexandre Pato mostra fachada de sua casa e encanta web: 'Dos sonhos'. Foto!
24 de fevereiro de 2021 17:56
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Esporte Casal Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
6 de dezembro de 2023
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
19 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi publica forte desabafo em meio a rumores de término com Neymar: 'Acalma a tempestade'
Bruna Biancardi publica forte desabafo em meio a rumores de término com Neymar: 'Acalma a tempestade'
1 de novembro de 2023
Bruna Biancardi ignora Neymar em foto para comemorar o primeiro mês da filha, Mavie
Bruna Biancardi ignora Neymar em foto para comemorar o primeiro mês da filha, Mavie
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias