Alice Braga, de 'Elysium', vai julgar filmes do Festival de Locarno, na Suíça
Publicado em 14 de julho de 2014 15:37
Por Purepeople
Alice Braga fará parte do júri do 67º Festival de Locarno, na Suíça. A atriz brasileira, que tem sólida carreira no cinema norte-americano, com atuações em "Elysium", estrelado por Matt Damon, "Cidade de Deus" e "Eu Sou a Lenda", com Will Smith, julgará os melhores longa-metragens do evento, que vai acontecer 6 e 16 de agosto deste ano. A atriz dividirá a bancada do júri com o cineasta italiano Gianfranco Rosi, de "Sacro GRA" (2013), que presidirá o time. O diretor de "Gold", Thomas Arslan ("Gold"), e a atriz Connie Nielsen ("Gladiador" e "Ninfomaníaca"), além do diretor chinêns Diao Yinan, também fazem da mesa julgadora. O festival também escolherá o melhor curta-metragem. Em nota divulgada no site oficial do evento mesta segunda-feira (14), o diretor brasileiro Helvécio Marins Jr. ("Girimunho") foi confirmado como um dos membros do júri. Nesta categoria, quem preside é o ator Rutger Hauer, sucesso no papel Captain, de "O Feitiço de Áquila (1985). O filme mais recente com participação
Alice Braga vai julgar filmes em festival da Suíça
Alice Braga estrela filme 'El Ardor', com Gael García Bernal
Alice Braga filmou 'Cidade de Deus', de Fernando Meirelles
Alice Braga, atriz de 'Elysium, filma com Ingrid Guimarães o longa 'A Magia do Mundo Quadrado'
Alice Braga atuou em 'Eu Sou a Lenda', com Will Smith, 'Cidade de Deus' e em 'Elysium, com Matt Damon. Atriz também está no longa recém-lançado 'El Ardor'
Alice Braga vai julgar filmes em festival da Suíça em setembro de 2014
Alice Braga acompanhou o jogo da Holanda contra a Argentina no Brasil com a cantora Luiza Possi
Alice Braga assiste à vitória da Alemanha contra a Argentina no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Alice Braga fará parte do júri do 67º Festival de Locarno, na Suíça. A atriz brasileira, que tem sólida carreira no cinema norte-americano, com atuações em "Elysium", estrelado por Matt Damon, "Cidade de Deus" e "Eu Sou a Lenda", com Will Smith, julgará os melhores longa-metragens do evento, que vai acontecer 6 e 16 de agosto deste ano.

A atriz dividirá a bancada do júri com o cineasta italiano Gianfranco Rosi, de "Sacro GRA" (2013), que presidirá o time. O diretor de "Gold", Thomas Arslan ("Gold"), e a atriz Connie Nielsen ("Gladiador" e "Ninfomaníaca"), além do diretor chinêns Diao Yinan, também fazem da mesa julgadora.

O festival também escolherá o melhor curta-metragem. Em nota divulgada no site oficial do evento mesta segunda-feira (14), o diretor brasileiro Helvécio Marins Jr. ("Girimunho") foi confirmado como um dos membros do júri. Nesta categoria, quem preside é o ator Rutger Hauer, sucesso no papel Captain, de "O Feitiço de Áquila (1985).

O filme mais recente com participação de Alice Braga é "El Ardor", em que contracena com Gael García Bernal. O longa foi divulgado pelos atores no Festival de Cannes este ano.

Além das atuações no cinema de Hollywood, Alice tem estreitado suas relações de trabalho no Brasil. Ficou com ela a direção da websérie sobre a vida de Neymar. Alice também participa de uma comédia estrelado por Ingrid Guimarães, com data prevista para lançamento no ano que vem.

Durante a Copa do Mundo, a brasileira compareceu aos estádios para conferir de perto o Mundial. Acompanhada de amigos, como a cantora Luiza Possi, Alice prestigiou os jogos entre Holanda e Argentina e também a final entre Alemanha e o time de Messi no Maracanã neste domingo (13).

Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Cinema
Sobre o mesmo tema
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
Após críticas de Sonia Abrão por entrevista com Yasmin Brunet, Ana Maria Braga dispara: 'Não estou aqui para julgar'
Após críticas de Sonia Abrão por entrevista com Yasmin Brunet, Ana Maria Braga dispara: 'Não estou aqui para julgar'
14 de março de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias