Alice Wegmann desabafa após ser alvo de ataque na web: 'Chega de aturar'
Publicado em 9 de fevereiro de 2018 10:52
Por Purepeople
Internauta disse que estava ansioso para ver a atriz nua na série 'Onde Nascem os Fortes'
Alice Wegmann desabafou após ser alvo de ataque no Instagram, na quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018
Um internauta disse que estava ansioso para as cenas de nudez de Alice Wegmann em 'Onde Nascem os Fortes'
Alice Wegmann terá cenas de nuz com Gabriel Leone na supersérie 'Onde Nascem os Fortes'
Alice Wegmann e Gabriel Leone serão par romântico na supersérie 'Onde Nascem os Fortes'
Alice Wegmann reclamou do comentário ofensivo no Instagram
'Estou louca para saber se você gostaria que falassem assim da sua mãe ou de qualquer familiar/amiga próxima', disse Alice Wegmann
'Chega de aturar macho embuste', afirmou Alice Wegmann
Alice Wegmann expôs o comentário ofensivo em seu Stories
Veja + após o anúncio

Não foi só Maria Casadevall que foi alvo de ataque nas redes sociais. Nesta quinta-feira (8), Alice Wegmann desabafou depois de receber um comentário considerado machista no Instagram. Um internauta disse que estava ansioso para ver as cenas de nudez da atriz com Gabriel Leone na supersérie "Onde Nascem os Fortes", com estreia prevista para abril, da TV Globo: "Li a notícia sobre as cenas quentes e estou louco para ver você peladinha na minissérie".

Atriz se irrita: 'Chega de aturar macho embuste'

A atriz não ficou quieta e respondeu o comentário ofensivo: "Estou louca para saber se você gostaria que falassem assim da sua mãe ou de qualquer familiar/amiga próxima". No Stories, a artista reforçou o desabafo: "Chega de aturar macho embuste".

Artista será irmã de Marco Pigossi em supersérie

Alice adotou cabelos curtinhos para o novo trabalho onde será irmã de Marco Pigossi. Na trama de George Moura e Sergio Goldenberg, os irmãos estão em uma viagem pelo sertão do Nordeste e Nonato (Pigossi) desaparece misteriosamente após flertar com Joana (Maeve Jinkings), amante do empresário Pedro Gouveia (Alexandre Nero), conhecido como "Rei do Sertão". A partir disso, Maria (Wegmann) começa uma aventura para encontrar o parente e se apaixona pelo paleontólogo Hermano (Leone).

Alice revela que sofreu com distúrbio alimentar

No final de 2017, Alice compartilhou no Instagram que sofreu com problemas para aceitar o corpo no passado. Por causa disso, a atriz desenvolveu um distúrbio alimentar e fez um alerta para os fãs: "Durante anos fiquei sem usar regata porque tinha horror aos meus ombros e braços largos - procurei vários nutricionistas, segui dietas da moda várias vezes e isso nunca me fez feliz. Fiz 8 anos de ginástica olímpica, treinava 7h por dia, minha estrutura obviamente é larga. Aos poucos, tenho aprendido a gostar disso. Mas já deixei de sair de casa algumas vezes por insegurança. Desde os 15 vivia de dieta, e isso num determinado momento acarretou num distúrbio alimentar". "Esse é um post pra pedir um favor: se olhe no espelho e aprenda a se amar de verdade. não é tarefa fácil, eu sei", completou.

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Alice Wegmann
Alice Wegmann
Emagrecimento e look de Alice Wegmann viram debate sobre corpo inalcançável e atriz rebate: 'Problema meu'
21 de março de 2023 22:45
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão': Kelvin na mira de Antônio? Namorado de Ramiro pode ser alvo do vilão após nova intriga de Irene. Saiba mais!
'Terra e Paixão': Kelvin na mira de Antônio? Namorado de Ramiro pode ser alvo do vilão após nova intriga de Irene. Saiba mais!
9 de janeiro de 2024
Neymar vira alvo de chacota após declarar torcida no 'BBB 24' e possível 'sister' ser eliminada antes de entrar: 'Fracasso'
Neymar vira alvo de chacota após declarar torcida no 'BBB 24' e possível 'sister' ser eliminada antes de entrar: 'Fracasso'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias