Alice Wegmann, de 'Boogie Oogie', mantém a forma com dieta sem lactose e balé
Publicado em 9 de outubro de 2014 15:53
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Alice Wegmann afirma que não fica neurótica quando o assunto é a boa forma. Aos 18 anos, a atriz que interpreta a Daniele da novela "Boogie Oogie" opta por uma dieta sem lactose além de praticar balé fitness e fazer ginástica localizada. "Gosto do meu corpo, mas toda mulher briga para emagrecer aqueles dois quilos", disse Alice. Aliás, a atriz precisou dar uma 'enxugada' no visual para a sua personagem. Para manter os 56kg distribuídos em seus 1,64m, a atriz, uma vez ou outra, sai da dieta. "Como não sou radical, eu me permito comer um brownie de vez em quando", acrescenta. Ao mesmo tempo em que grava a trama das seis, Alice cursa a faculdade de Comunicação Social na PUC-Rio. "Bate preguiça na hora de levantar da cama. Às vezes, tenho aula de manhã e à noite, e gravação nesse intervalo. Mas desde criança gostava de fazer várias atividades ao mesmo tempo", revela em entrevista ao jornal "O Globo". Ela conta ainda que entre os 7 e 11 anos de idade se dividiu entre o colégio e a ginástica
Alice Wegmann disse que sua dieta alimentar exclui a lactose. 'Gosto do meu corpo, mas toda mulher briga para emagrecer aqueles dois quilos'
Alice Wegmann afirmou ainda que faz balé fitness e ginástica localizada para manter a forma
Alice Wegmann é a Daniele da novela 'Boogie Oogie'
Alice Wegemann não gosta de falar de relacionamentos: 'Quero ser reconhecida por um papel e não por um namorado'
Alice Wegmann fez a Shirley na segunda fase da novela 'Em Família'
Alice Wegmann participou da segunda fase da novela 'Em Família'
Veja + após o anúncio

Alice Wegmann afirma que não fica neurótica quando o assunto é a boa forma. Aos 18 anos, a atriz que interpreta a Daniele da novela "Boogie Oogie" opta por uma dieta sem lactose além de praticar balé fitness e fazer ginástica localizada. "Gosto do meu corpo, mas toda mulher briga para emagrecer aqueles dois quilos", disse Alice. Aliás, a atriz precisou dar uma 'enxugada' no visual para a sua personagem.

Para manter os 56kg distribuídos em seus 1,64m, a atriz, uma vez ou outra, sai da dieta. "Como não sou radical, eu me permito comer um brownie de vez em quando", acrescenta. Ao mesmo tempo em que grava a trama das seis, Alice cursa a faculdade de Comunicação Social na PUC-Rio.

"Bate preguiça na hora de levantar da cama. Às vezes, tenho aula de manhã e à noite, e gravação nesse intervalo. Mas desde criança gostava de fazer várias atividades ao mesmo tempo", revela em entrevista ao jornal "O Globo".

Ela conta ainda que entre os 7 e 11 anos de idade se dividiu entre o colégio e a ginástica artística. Mais tarde, prestou vestibular quando integrava o elenco da temporada 2010 de "Malhação". Sobre "Boogie Oogie", Alice descarta semelhanças entre ela e sua personagem. "Minha curiosidade está ligada a conhecimento e aprendizado. Estou numa fase de grandes descobertas nos estudos. Já a Daniele é intrometida mesmo e adora saber o que está acontecendo na vida da Carlota (Giulia Gam)", argumenta.

No currículo, a atriz tem ainda as novelas "A Vida da Gente" e "Em Família", onde interpretou a Shirley na segunda fase da trama de Manoel Carlos. Alice diz que não se acostumou com a fama. "Quando alguém fica me olhando no shopping, acho logo que derramei molho na roupa", afirma.

Questionada sobre namoro, a atriz é enfática: "É bom não dar abertura para falarem disso. Quero ser reconhecida por um papel e não por um namorado", pontua. Em maio deste ano, Alice foi fotografada curtindo um baile funk, de shortinho, ao lado de Ronny Kriwat.

Sobre
Alice Wegmann
Alice Wegmann
Emagrecimento e look de Alice Wegmann viram debate sobre corpo inalcançável e atriz rebate: 'Problema meu'
21 de março de 2023 22:45
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde Boa forma
Sobre o mesmo tema
Bárbara Evans mostra corpo REAL após maternidade de gêmeos e revela o que faz para voltar à forma: 'Não está fácil'
Bárbara Evans mostra corpo REAL após maternidade de gêmeos e revela o que faz para voltar à forma: 'Não está fácil'
16 de janeiro de 2024
Com look prata e manta nude, Fabíola Andrade se emociona ao ser coroada rainha da Mocidade para o carnaval 2024. Fotos!
Com look prata e manta nude, Fabíola Andrade se emociona ao ser coroada rainha da Mocidade para o carnaval 2024. Fotos!
22 de dezembro de 2023
Notícias similares
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Rinoplastia de Rafa Justus gera polêmica: veja fotos de 7 famosos que também fizeram a cirurgia e mudaram completamente
Rinoplastia de Rafa Justus gera polêmica: veja fotos de 7 famosos que também fizeram a cirurgia e mudaram completamente
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias