Aline deixa o 'BBB13' com pedido de casamento e decreta: 'Não vou posar nua'
Publicado em 16 de janeiro de 2013 08:58
Por Purepeople
Aline Mattos, conhecida na casa do "Big Brother Brasil" por suas pérolas, foi eliminada com 77% dos votos, na noite desta terça-feira (15). A carioca, moradora de Paciência, na zona oeste do Rio, saiu do programa falando suas frases de efeito e deixou claro que não pretende fazer um ensaio sensual."Eu não vou posar nua! Nem adianta me telefonar. Não tem a menor chance. Não vem gastar a minha bateria! Quero trabalhar, mas sem ter que mostrar o meu corpo", disse. Dentro da casa, Aline chegou a ser comparada coma a personagem de Taís Araújo, em "Cheias de Charme", a Penha. A mulata comentou o assunto em entrevista fora do "BBB13" e ainda fez uma brincadeira com outro papel de Taís. "Eu sou a Helena de Petra! A Helena do Manoel Carlos". Para quem não sabe, Aline já fez trabalhos como modelo e já cogitou a possibilidade de ser atriz. No entanto, agora ela prefere ficar longe dessa carreira. "Comigo não tem esta história de teste do sofá! Essas coisas só com o meu noivo". Ela também brincou
Aline Mattos deixa o 'BBB13' com 77% dos votos, em 15 de janeiro de 2013
Aline diz que não pretende posar nua
Aline Mattos sai da disputa do 'Big Brother Brasil 13'
Aline recebe o noivo, Jeferson, em entrevista fora do 'BBB13'
Aline é surpreendida com pedido de casamento
Veja + após o anúncio

Aline Mattos, conhecida na casa do "Big Brother Brasil" por suas pérolas, foi eliminada com 77% dos votos, na noite desta terça-feira (15). A carioca, moradora de Paciência, na zona oeste do Rio, saiu do programa falando suas frases de efeito e deixou claro que não pretende fazer um ensaio sensual.

"Eu não vou posar nua! Nem adianta me telefonar. Não tem a menor chance. Não vem gastar a minha bateria! Quero trabalhar, mas sem ter que mostrar o meu corpo", disse.

Dentro da casa, Aline chegou a ser comparada coma a personagem de Taís Araújo, em "Cheias de Charme", a Penha. A mulata comentou o assunto em entrevista fora do "BBB13" e ainda fez uma brincadeira com outro papel de Taís. "Eu sou a Helena de Petra! A Helena do Manoel Carlos".

Para quem não sabe, Aline já fez trabalhos como modelo e já cogitou a possibilidade de ser atriz. No entanto, agora ela prefere ficar longe dessa carreira. "Comigo não tem esta história de teste do sofá! Essas coisas só com o meu noivo". Ela também brincou ao ser questionada pela revista "Quem" sobre os possíveis trabalhos na TV Globo. "Quero trabalhar, mas sem mostrar a perereca. Ainda não descobri o que quero ser, só sei que não quero fazer palhaçada e não sou burra... Atriz? Só se for para ser atriz-teza da Globo", brincou durante a entrevista.

A carioca relembrou o episódio da briga com Kleber Bambam, que desistiu do programa, e concluiu que, a partir de agora, quer ficar mais próxima dos familiares. "O Bambam tinha o fã clube dele, e eu nem lembro o que eu falei para ele, mas talvez eu tenha mesmo pesado a mão. A saída dele não me prejudicou. Eu me sentia muito forte e foi bom descobrir que não sou. Preciso demais da minha família sempre junto".

Aline ainda teve uma surpresa ao deixar o reality. O seu noivo, Jefferson, surpeendeu a ex-sister com um pedido de casamento, após nove anos de namoro. Depois de muitos beijos, abraços apertados e choro, ela aceitou o pedido. Segundo o casal, o casório deve acontecer até o mês de março.

Sobre
BBB13 - Big Brother Brasil
BBB13 - Big Brother Brasil
Veja fotos do casamento dos ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser, em SP
5 de setembro de 2016 08:18
Andressa e Nasser, do 'BBB13', cuidam de salão no Rio: 'Dividimos o secador'
23 de março de 2015 13:22
Entrevistas regionais para o 'Big Brother Brasil 14' começam em junho
28 de maio de 2013 19:55
André Martinelli não deixa Fernanda pagar a conta: 'No máximo eu racho'
19 de abril de 2013 20:59
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Reality Show
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias